O Preço de Um Amor

O Preço de Um Amor Elizabeth Bezerra

Resenhas - O preço de um amor

Arca Literária 07/11/2016

resenha disponivel a partir do dia 10/11 no link http://www.arcaliteraria.com.br/o-preco-de-um-mor-elizabeth-bezerra/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/o-preco-de-um-amor-elizabeth-bezerra/

Patricia.Pavie 16/08/2016

Simplesmente Maravilhoso
Mais um livro fantástico da Elizabeth Bezerra. Já sou sua fã da série New York. Esse livro é tão bom que li em menos de 24hs.
Adorei a Rebecca e sua força no decorrer da narrativa. Como você realmente identifica as suas mudanças. Me apaixonei pelo Alex e pela Brianna, personagens secundários na trama, mas que fazem toda diferença. Agora aguardo com ansiedade o próximo livro.
Deiziane.Cristna 14/10/2016minha estante
estou lendo e adorando!

Marcinha.Gomes 16/01/2017minha estante
Não estou conseguindo ler, alguem tem um link p me enviar, para que eu assista?

Sylvia 06/01/2017

O preço do amor
Um erro comum entre as pessoas é o segredo...tudo nele é confuso, distante, amoral e errado....o segredo mente e esconde....seja a intensão do segredo em ajudar ou prejudicar, ele nunca é bom.
O amor nesse romance é puro e jovem, como deveria ser com os jovens apaixonados, mas a intriga, a inveja e a falta de confiança no livro tem a força de adultos em guerra.
Muito bom...é um livro forte, que te prende e vc quer ler e ler para saber o final...
Elizabeth 10/01/2017minha estante
Que resenha mais linda. Obrigada!!!!

Sylvia 11/04/2017minha estante
???

Silvia.Souza 22/12/2017

Muito boa a história apesar de fantasiosa... Claro que a Rebecca mais nova me irritou profundamente com sua ingenuidade... Mas recomendo a leitura!

miah.furtado 12/02/2020

E eu chorei e quis bater em alguns.... uma estória forte. Amei!

Vanilza1 28/08/2021

O livro conta a estoria de Rebeca que foi sequestrada ainda um bebê e sendo criada em um orfanato ate seus 18 anos ,com a maioridade teve que deixar as pessoa que cuidaram dela e sua melhora amiga Brianna para tras pelo menos ate a amiga completar 18 anos que seria 11 meses depois .Rebeca foi trabalhar como babá em uma familia rica e carinhosa ,la iniciou a estoria de amor entre ela e Michael filho do patrão que muito rapido e muito intenso era gostiso de ver os dois juntos tudo seria perfeito se nao fosse a ex namorda de Michael entrar em sua vida como avalanche e a levar para o fundo do poço.
Rebeca viveu as piores dores da sua vida ,impedida de se despedir de Olivia no leito de morte ,ser afastada de Carol a quem nutria muito amor e pricipalmente do homem que amava tudo por armacao e intrigas.
Algumas resenhas que falam da Rebeca da ingenuidade dela ,mas convenhamos ela era mesmo uma menina encantadora ,ingênua e que não via maldades nas pessoas por isso caiu nas armacoes de Stancy e se tornou a mulher amarga e com desejos de vingança que o livro nos mostra.
Embora o livro seja de muitas angustia e dores a autora está de parabens com a narrativa
Super recomendo a leitura.