Man Candy

Man Candy Melanie Harlow

Resenhas - Man Candy

Garota book 23/04/2023

Uma história clichê
A mocinha não acredita no amor, e mocinho disse que vai fazer ela mudar de ideia...
Tem umas cenas bem ?, mas sobre a história em si, achei muito sem sal.
Foi ler pois esperava um enemies to lovers, mas tudo que encontrei foi uma história sobre protagonistas que não demoram para ficar juntos, apesar de fazerem um pequeno drama no início.
Não leria novamente, não indico para ler, acho que a(o) autora (o) deveria ter trabalhado mais na richa no começo da história e eu teria gostado mais.

Gabii 25/06/2022

Gostei muito
Gostei de apesar de o tema ser meio clichê como o fato de ele ser "melhor amigo" do irmã dela a história vai um rumo um pouco diferente. E irmão não liga se eles têm um relacionamento, ele só quer eles felizes. E o protagonista masculino não é aquele típico macho alfa que tem em tantos livros nesses estilos.

Bia 17/04/2021

Jamie não acredita no amor, para ela é tudo uma questão de quando tudo vai acabar e alguém sairá com o coração partido.

Quando Quinn se muda para o apartamento abaixo do dela ela tem certeza que não vai chegar perto dele depois de levar um fora há dez anos.

Quinn está se aposentando da carreira de modelo e voltando para a cidade natal para estudar, enquanto o seu apartamento está terminando ele fica no apartamento abaixo de Jamie por quem ele tem uma queda por anos.

Quando ele percebe que Quinn não acredita no amor ele se dedica a fazer com que ela mude de idéia.

Lari 17/03/2020

Man Candy | Melanie Harlow
Quinn voltou da Califórnia disposto a construir uma vida em Detroit, enquanto o seu novo lugar ficava pronto ele foi morar no andar de baixo da casa de Jaime. Sua missão é provar para ela que o amor é real, mas como se trata de uma cética em sentimentos românticos, será um pouco difícil. A dez anos atrás Jaime era completamente apaixonada por Quinn, até que uma rejeição fez com que ela deixasse a ideia de sentimentos para trás e focasse em sua carreira. Hoje, ela acredita que o amor é somente um conto de fadas usado para vender produtos caros e prefere se manter longe de qualquer compromisso. Até que sua antiga paixão reaparece e passa a viver bem perto dela, sexo sem compromisso temporário parece perfeito mas Quinn não está nem um pouco interessado em deixá-la ir. Depois de anos trabalhando como modelo, Quinn quer estudar e se estabelecer. Focado em reconquistar seu grande amor, ele vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para se aproximar de Jaime. Quinn é completamente apaixonante, um daqueles mocinhos que a gente sonha em encontrar por aí, lindo, doce, carinhoso e engraçado. Ele quer um relacionamento com Jaime e vai lutar para conquista-lá. Man Candy é um livro divertido desses que a gente se apaixona logo no começo. O início da leitura foi um pouco arrastado, mas depois fluiu tranquilamente. Eu amei a inversão do clichê habitual onde o mocinho detesta compromisso e a mocinha está em busca de amor. Nesse livro, temos justamente o contrário e esse foi um diferencial gigantesco em relação a tantos outros clichês. A Jaime me irritou um pouco com toda a sua relutância em se relacionar mas o desenvolvimento da história deles foi espetacular. Não tem como não amar, o livro foi muito bem construído e Quinn é o meu tipo preferido de herói, seu jeito romântico encanta fácil.

rhai 16/02/2020

A própria perfeição.

anelima.arl0 22/01/2020

Recomendo
Li resenhas antes de ler o livro e confesso que fiquei com um pé atrás já que as resenhas eram bem negativas. A maioria dizia que a Jamie era um porre e blá blá, mas mesmo assim resolvi fazer a leitura. E graças pq n me decepcionei. Eu não achei Jamie chata, na vdd me identifiquei com ela e com suas inseguranças. Amei a interação dela com Quinn desde a amizade até às partes mais calientes. Como já disse não consegui ver a Jamie antipática q todos diziam, só acredito que ela não queria se perder em um relacionamento que talvez não desse em ND. Então decidiu só curtir com Quinn e que mal há nisso?
Quinn é um BB gente, o mais difícil de lê esses livros é saber que homens assim não são ND reais. Ele é atencioso e sempre respeitou os limites de Jamie, sem nunca forçar nd. Ele deixou ela chegar lá em seu próprio tempo.
Com certeza recomendo o livro p quem quer um clichê bem desenvolvido, com capítulos curtos, com protagonistas que adoram brincar com a cara um do outro, com uma mocinha que sabe se impor e quando cede é por algo que ela realmente quer, tem boy magia tbm!

Cah. 28/03/2019

Não recomendo.
Eu concordo com os comentários que eu li , o que salva, deixa o livro menos ruim é o Quinn, ele é tudo de bom. Jamie é uma chata, não sei como o Quinn se interessou por ela! Ele merecia uma garota como ele, feliz, de bem com a vida que se permita amar, viver tudo que há pra viver!

nanda 26/04/2017

Quem salva o livro é o Quinn
O livro se torna bom por conta do personagem masculino(Quinn). Pra mim a personagem feminina(Jaime) foi descrita de um modo que a deixou muito chata. Ficava impaciente quando era ela que estava narrando o livro, o que foi quase todo tempo.. No fim ate que gostei um pouquinho dela, mas a melhor pessoa do livro continua sendo o Quinn :)

Cris.Fernandes 04/02/2017

Poderia ter sido melhor.Amei Quinn mas não curti a Jamie.Claro que o amor existe.