SURPRESA!

SURPRESA! A. Britto

Resenhas - SURPRESA!

Taisa.Ferreira 30/11/2016

Surpresa! Um ótimo livro para se apaixonar
Elizabeth Simões, ou Liz, é a secretária do dono da Rilare Models, uma famosa agência de modelos do Rio de Janeiro. Como ainda é jovem, Liz adora passar suas noites em festas bebendo e aproveitando a vida com vários homens. Não se preocupa com o que as pessoas pensam sobre ela e procura viver a vida intensamente e do jeito que acha melhor. Mas nem por isso deixa seu trabalho de lado, se tornando uma funcionária totalmente eficiente.

Thomas Rilare, o patrão de Liz e dono da Rilare Models, é um homem sério e que sempre aparenta estar de mal humor. Saiu de um casamento que não deu certo, devido ao extremo ciúmes de sua ex-esposa e agora foca apenas em seu trabalho. Devido a exuberância e bom humor de Liz, Thomas não a suporta e sempre procura por uma razão para mandá-la embora.

Liz tem um relacionamento complicado com sua mãe, que por ser muito conservadora, sempre achou as atitudes de sua filha totalmente desprovidas de bom senso.

Recentemente, Liz e sua família, perderam Marina, sua irmã mais velha, que deixou a filha Giovana na responsabilidade de Liz. Mesmo contra a vontade da mãe, Liz decide cuidar de Giovana, mas sabe que para isso terá que mudar totalmente sua vida.

A chegada de Giovana...

Continue lendo em:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-nacionais/surpresa-de-a-britto-resenha/

Silvia.Souza 27/10/2017

Maravilhoso...
Eu sou difícil de me agradar com um livro... Para tirar 5 estrelas de mim é bem difícil... Mas esse livro é simplesmente maravilhoso.... A Liz tão nova é uma mulher tão madura que realmente dá inveja e o Thomas sai do clichê de homem perfeito (apesar de Lindo) e mesmo assim é apaixonante... O primeiro livro que li da autora mas pretendo corrigir isso imediatamente... Super recomendo a leitura...