Pagamento (Crônicas de Táiran - Terceira Era Livro 0)

Pagamento (Crônicas de Táiran - Terceira Era Livro 0) Thais Lopes

Resenhas - Pagamento (Crônicas de Táiran - Terceira Era Livro 0)

Carlos531 17/06/2020

Estou curioso com essa série!
Me chamou bastante a atenção está série. Quero entender mais sobre os personagens, o universo que elas estão. Se seus poderes são aprendidos ou se eles nascem com essa poderes. Em fim, vou ter de descobrir.

E o conto em si, foi muito bem escrito! Sem demorar demais nos detalhes, mostrando bem as características dos personagens. Realmente me chamou muita a atenção!

Parabéns a autora pelo excelente trabalho realizado.

Bells 15/03/2017

Resenha: Pagamento
No conto somos apresentados a Niane que foi trabalhar para a família real em Duorv e sabia que alguma coisa estava preste a acontecer, ela só não sabia o que era. O rei acabou sendo assassinado e de repente o lugar estava cheio de mercenários, e Niane não sabia o que eles queriam, mas ela tinha que proteger os filhos do rei e tentar impedir o que quer que estivesse acontecendo, mas pra isso ela precisaria da ajuda de uma velha amiga a Jiaira. O que Niane não esperava é que isso se tratava de um poder tão antigo e que não era visto a milênios.

Sei que a minha descrição da obra diz o que se encontra dentro da sinopse, mas posso explicar o por quê. O conto é bem pequeno e a autora colocou na sinopse tudo o que o leitor precisa saber de inicio pra começar a lê o conto, veja, se eu falar algo a mais posso da um espoillers, pois o conto é pequeno.

Apesar do conto ser bem pequeno, é possível apreciar uma ótima cena de ação dentro de todo um contexto, sem falar que somos apresentadas a alguns novos personagens. De modo geral, eu gostei bastante da obra, ela é leve e simples, e você lê em uma sentada só. Quem acompanha a série das Crônicas de Táiran vai adorar conhecer essa obra. Essa é uma ótima indicação pra quem já acompanha a serie haha

site: http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/2017/03/resenha-pagamento-thais-lopes.html

necrowitch 02/01/2022

Amo uma fantasia de Thaís
Gostei muito desse conto, me senti num ambiente como o de She-ra. Pena que como passei muito tempo lendo os guardiões, esqueci muita coisa. Quando eu reler a saga, faço uma resenha melhor desse conto. Mas perfeito. .

Marcos Antonio 22/12/2017

Pagamento
Começa com Niane pedindo para um mercenários lhe pagar um favor. Esse recado é o.meio das duas guerras.

Schumi 15/08/2020

O livro deixou um gostinho de quero mais, sobre a terceira era de Ionessen,
Fiquei encucada quando a Niane explica Sinadere como não tendo sido aberta desde a Grande Guerra, mas Thria abriu com a chave que a Krisla deu para ela e liberou as naves que seriam uteis para coligação.
Mas tirando isso muito bom, quero logo a continuação da terceira era.