Inferno Perfeito

Inferno Perfeito Camila Ferreira

Resenhas - Inferno perfeito

Bruninha 28/08/2020

Amooo
Eu li esse livro a pouco tempo e amei demais, mas a Camila como autora é impossível se decepcionar kkk amo demais, é uma leitura leve e envolvente, e li em poucos dias, e claro que se tornou meu queridinho
RECOMENDO MUITOOOO

dayse 07/01/2017

Adorei

denise 05/09/2016

Adrenalina à MIL!!
Esse é um romance completo e foi além das minhas expectativas,intenso com muita ação e suspense,que te prende do começo ao fim.
Laura Ryder tem um sonho de fazer uma grande reportagem sobre a guerra da Somália,mas foi interrompido por rebeldes nas zonas de conflito.Depois de meses sequestrada,Laura viu uma única chance de escapar da morte e sua chance se chamava Dan Walker,um homem que mudou radicalmente sua vida.
Dan era um mercenário que ganhava muito dinheiro matando criminosos,do tipo,traficantes de armas e terroristas.Tornou-se mercenário para vingar a morte de seu pai e filho,mortos por uma dessas facções terroristas.Na sua profissão,Dan tinha muitos inimigos e vivia um inferno interior pela culpa,pela morte das pessoas que ele mais amou na vida.Vivia solitário,não se envolvia com ninguém ,não criava laços,acreditava que todos corriam risco de morrer estando ao seu lado.
Uma história eletrizante!!Recomendo muito!!