O Cobiçado

O Cobiçado Mari Scotti

Resenhas - O Cobiçado

Karen 16/05/2022

Womanizer mais sem nexo que já vi
Hot: 00000%
Romance: 100%
Ter sido feita de trouxa: Sucesso de 100%

Eu virei a noite!

Não foi só ir dormi super tarde. Eu literalmente não dormi pq fiquei lendo esse livro, e agora que eu terminei ainda estou em dúvida se valeu ou não a pena.

Estou muito inclinada a dizer que não. Odiei o fato do cara pegar e beijar várias( e mais ainda achar que gosta de todas), odiei mais ainda a falta de hots, mass o sentimento de ter virado a noite por um livro que não valia a pena me deixa muito indignada. Então prefiro fingir que é um livro bom e digno no mínimo.
Mas sendo bastante sincera eu ainda estou procurando o motivo que me manteve tão cativa nessa história, e até então não encontrei.

Rohan, não morreu de amores, e eu como uma leitora que ama esses caras que caem de 4 pela protagonista fiquei bem puta em ver que o ser da mãe tava de 2 por várias.

Quero deixar uma coisa clara: é totalmente feito pro cara ser o principal e conhecer suas opções e blá blá, aí ela(escritora) bota um romance mais certeza no meio entendeu?

Não achei isso nada parecido com reality show ou até Seleção( por que se for isso mesmo que passava na mente do Maxon, eu tô infinitamente decepcionada).
Se valeu a pena? Agora que eu já recuperei meu sono perdido, posso dizer com absoluta certeza: eu devia ter dormido, nada de bom acontece depois das 2 da manhã.
.Skoob. 18/05/2022minha estante
"Nada de bom acontece depois de duas da manhã."
Peguei a referência. Rs'
"HIMYM"

Karen 19/05/2022minha estante
SIMM, nunca pensei que fosse levar esse conselho do Ted tão a sério rs

Lara 03/04/2023

Antes de ler ele eu vi as resenhas que tem aqui e me desanimei um pouco, tem muitas meio negativas a respeito desse livro, e eu tive uma grata surpresa, gostei muito dele, achei muito bom. O livro funcionou muito pra mim, achei a história super interessante, os personagens também.

Eu confesso que sou do time personagem principal 100% cadelando e obcecado pela protagonista, então eu fiquei um pouco incomodada, eu até acho que os outros encontros e a relação dele com as outras participantes são bem construídos, mas eu tive ciúmes pela Aillen, se eu fosse ela não aguentaria não. No geral eu gostei bastante, acho que se tivesse mais momentos dos dois juntos e dele só pensando nela eu gostaria mais, as 5 estrelas viriam, mas eu entendo que a proposta do livro é essa, isso é bem gosto pessoal meu mesmo.

Eu vi algumas pessoas falando sobre a falta de cenas explícitas, e eu sou leitura convicta de romances +18, mas nesse livro eu não senti falta, acho que funciona bem mesmo sem ter, as cenas de beijo e a química dos personagens cumpre bem esse papel, aproveitei a leitura tranquilamente.

Gostei muito dos personagens, a história me envolveu muito, li em uma noite, indico esse aqui, muito bom!

Croniana 10/08/2016

RESENHA (CRÔNICA SEM EIRA) - POR ADRIANA COSTA
O livro é narrado nas perspectivas de Rohan Sen, um famoso astro de rock e Aillen Kern, uma moça que trabalha como atendente de telemarketing mas que sonha mesmo é em fazer sucesso com os vídeos que publica no youtube, Aillen sonha em ser cantora.
Rohan ficou realmente famoso depois da música que compôs quando foi abandonado no altar, pela então noiva Gisele, e desde então viaja o mundo tocando ao lado da banda 4River. Aillen está prestes a enfrentar uma seleção no emprego em busca de um cargo melhor, inscrita, é claro, por sua amiga Helena uma vez que ela sente medo de ser promovida e se sentir confortável no trabalho em que está perdendo assim a coragem de provocar a mudança que tanto almeja em sua vida.

Ninguém poderia prever que o caminho dos dois se cruzariam mas eles literalmente se esbarram na vida e esse encontro muda a vida dos dois. Rohan, que até então não havia se decidido sobre participar do reality show O Cobiçado que o amigo Teobaldo havia proposto, decide então aceitar e fica até animado com a ideia. Aillen até tenta se concentrar no que a amiga fala sobre a seleção na empresa mas não consegue deixar de imaginar que o encontro com o seu ídolo foi um sinal para se dedicar ainda mais à música. Diante da resposta positiva de Rohan o programa começa a ser preparado, são escolhidas vinte e quatro mulheres para disputar o coração do cantor e uma delas sairá do programa noiva do astro.
Ao menos é isso que o reality show propõe.

Devorei o livro em três dias, só não corridos por conta da faculdade mas já dá pra ter uma noção de como a escrita da Mari é fluida, né? Foi o mesmo que aconteceu em Montanha da Lua.
A ideia do enredo é super original e daí eu já não sabia o que esperar: como funcionaria para descrever tantas personagens (de lugares diferentes, fui saber depois que publiquei as primeiras impressões), quem seria a candidata Misteriosa (sim, tem uma candidata que anda coberta até que Rohan descubra sua identidade) do programa, como seria essa história da casa do Sen (olha eu toda íntima, AHAHAHAHA) ser em Angra ❤ e tudo mais.

Fui surpreendida pela habilidade da Mari ao encaixar todos os personagens e construir tão marcadamente as personalidades de cada um. As garotas do programa convivem em uma mesma casa por algumas semanas e rolam encontros entre elas e o cantor, brigas e muito romance. Cada uma que vai ficando após cada eliminatória resiste por conquistar o cantor em um aspecto e isso só fica mais evidente a medida que vai chegando o final, o protagonista não "cresce" apenas com as lições de seus amigos ou seu par (não ou contar quem é), ele encontra em cada uma um aspecto diferente que lhe faz reavaliar as próprias atitudes, o seu amadurecimento é nítido.

"O coração do cantor deu um salto. O passado e o presente se misturaram como se pudessem dar um nó em seus pensamentos. Sentia-se em uma avalanche, pois todos os muros que havia criado ao seu redor pareciam feitos de gelo fino, podendo ruir a qualquer instante. Confiar exigia coragem e deixar-se vulnerável a uma mulher novamente."

E por falar em sua personalidade Rohan alterna entre cavalheiro e irresistível, quem tem problemas e arruma um crush em cada história pode se preparar, você vai se apaixonar pelo Rohan (ou pelo Adam, né Mari?! AHAHAH).

"Sem dizer nada, alcançou-a e abraçou, juntando o corpo frágil ao seu. Escondeu o rosto entre os cabelos dela, sentindo a dor em seu peito, como se fosse sua própria."

A história como um todo parece se dividir em dois blocos onde o início tem uma carga um pouco mais impessoal e dinâmica e a outra metade traz um tom mais fofo e levemente mais divertido, isso se dá por as participantes do reality serem mais exploradas a medida que o cantor as conhece mais. As partes que eu mais gosto, no entanto, ainda são as dos shows dos meninos, a Mari narra com riqueza de detalhes as emoções do cantor e as reações do público e você se sente realmente lá.

"-Hoje, vou quebrar a sequência do show para conversar com vocês [...] Como sabem, sou refém do canal RPTV até junho. - Algumas mulheres gritaram que aceitavam cuidar dele se quisesse, o que fez a maioria que estava na frente rir, até Rohan.- Não escolhi todas, se candidatem. - Instruiu em tom divertido. - Mas, isso é sério pessoal. Apesar de ser um reality show, estou apostando o meu coração nessa brincadeira e, como todos sabem, não sou manipulado facilmente, não depois do que houve. - Outra garota gritou o nome de Gisele somando à palavra vadia o que fez o público imitá-la em um coro quase uníssono. O cantor se levantou, respirando fundo, e foi até a passarela no centro do palco. - Apesar dela. - Apontou para o lado em que ouviu a primeira mulher xingando Gisele. - Resolvi dar uma chance para o amor. Afinal, o passado tem que ficar lá. Exatamente onde está."

Pensou que eu tinha esquecido da Aillen? Nãão!
A Aillen também tem um crescimento incrível durante a trama, depois de perder o noivo em um naufrágio ela se fecha e divide-se entre suas músicas e o trabalho mas ao longo da história ela vai perdendo o medo que a impede de fazer as coisas e conquista amigos incríveis no caminho. Não posso falar muito mais dela para não dar spoilers.
Outro personagem que conquistou meu coração foi o yorkshire do Rohan, o Sansão, algumas das cenas engraçadas são por conta dele, AHAHAHA. #Fofo

"Abriu espaço para Sansão entrar em seu quarto e riu, olhando para a Noêmia rapidamente. - Hoje, ele me escolheu. - Piscou.- É só porque fica pouco tempo com você. - Fez um bico. - Traidor. Boa noite, Sansão!O cachorro latiu e ambos riram."

Aaah, as músicas da 4River também são descritas no livro, eu já quero o CD deles! ❤
Também não tenho nenhuma crítica com relação à história, hoje sou só elogios.
Super recomendo para todos, é uma história super legal e fácil de ler, a Mari mega caprichou em todos os detalhes, dos perfis dos personagens às letras das músicas e o final então... aaah, o final...
Apenas leiam!

site: http://www.cronicasemeira.com.br/2016/08/resenha-o-cobicado-mari-scotti.html
Mari Scotti 22/12/2016minha estante
Oiii, amei a resenha! Você poderia colocá-la na Amazon também (se já colocou, desconsidere)? Obrigada *-* Mari Scotti

zaynsgtime 11/06/2020

O Cobiçado
A leitura durou uma madrugada e uma tarde, para ser exata e, durante a leitura, senti como se eu fosse enlouquecer. A toda momento sendo manipulada pelo sensacionalismo do programa, sentindo repulsa por algumas garotas, me deixando levar pela rivalidade imposta para, no fim, perceber que a grande maioria são mulheres maravilhosas. O casal, Aillen e Rohan me deram muitas dores de cabeça, exatamente como eu esperava desde o começo, mas são perfeitos e não teve um segundo da leitura que não torci por eles, pelo amor que sentiam. É uma história de amor, superação e respeito. Vale muito a pena se deixar levar.

Grazi @graziliterata 26/09/2017

Ameii de verdade a sua estória, conhecer a sua escrita.
O Cobiçado é aquele tipo de livro que faz a gente realmente entrar na estória, dar opinião como se conhecesse os personagens.
Sobre quem foi a escolhida dele, não tinha ido com a cara de nenhuma das outras mesmo, então torcia pra ela desde o início.
E Mari, sobre o que você nos agradecimentos, de romances não ter aquela fantasia de livros de fantasias, todo romance tem sua fantasia, só que uma fantasia diferente, com pessoas "reais", então considere romance também uma fantasia. Porque se não existe fantasia no romance, nenhuma mulher ficaria imaginando seu príncipe encantado, e nenhum homem ficaria imaginando a sua mulher perfeita.

Mari Scotti 09/08/2016minha estante
Amei sua animação com o livro e já to ansiosa com a sua resenha também! Obrigada

Katitah 09/08/2016

Primeiras Impressões - O Cobiçado - Vai dar o que falar!

Quem nunca teve o medo de ser largado no altar?
Quem nunca já teve uma ideia louca de largar alguém no altar?
Rohan tinha pouca idade mas uma certeza em seu coração: queria muito aquela mulher.
No dia de seu casamento, um grande nervosismo se instaurou no seu coração e ao ver a mulher da sua vida entrando na igreja, fez o tempo parar.
Tudo perfeito até a hora do sim, até este lindo momento, que decretaria uma grande união. Mas, sua linda futura esposa disse não.
- Como pode uma mulher me dizer não? Será que todas as promessas, todo amor eram mentiras?
Ele estava devastado...

Aillen tinha o noivo perfeito e uma vida estável mas não curtia muito o emprego dele, que era na Marinha e vivia em alto mar. Isso a deixava muito agoniada e poderia ser até um presságio.
Quando estava perto do seu casamento, uma ligação fez seu mundo cair: a embarcção que Juliano estava afundou. Sua vida mergulhou num vazio imenso, como conviver com a morte tão prematura de Juliano?

Tempos depois Rohan se tornou um grande cantor, com shows pelo mundo, mas ainda muito aborrecido quando se lembrava de Gisele.
- A safada se casou com o advogado
E ele até hoje estava sem chão. Depois de uma reunião com um grande amigo, ele se vê numa situação bem inusitada e divertida, será o personagem principal num reality show chamado O Cobiçado.
Ele terá que escolher entre algumas mulheres, qual deseja se casar. Rohan acha que tem tudo para dar errado mas uma cláusula no contrato o deixa menos irritado: se tudo der errado, você pode cancelar o noivado após um determinado periodo.
Tudo estava fluindo até Rohan se topar e bater no meio da rua com uma mulher que em vez de ser atirada, simplesmente é uma moça timida, totalmente diferente do que ele está acostumado. Isso fica arquivado em sua mente.

Aillen teve sua vida alterada desde esse esbarrão. Logo após o fato, quando chegou em casa a noite, recebeu um telefonena da emissora que irá passar o programa.

Será que Aillen vai ganhar em definitivo o coração de Rohan?

O início do livro parece ser bem promissor e interessante. A autora escreveu de forma rápida e curiosa, deixando com água na boca de saber o que vai acontecer.
Parece ser um livro dinâmico, mesclado de grandes sentimentos e confusões no ar.
Esse reality vai dar o que falar.

site: http://www.caminhandoentrelivros.com.br/2016/08/primeiras-impressoes-o-cobicado-mari.html

Rita De Cássia 25/08/2016

Resenha - Confissões de uma Mãe Leitora
Confesso que ainda não sei bem como começar essa resenha, afinal foi uma história que me encantou mais do que eu imaginei ser possível. Não sou fã de livros de romance por sempre acha-los previsíveis. O final é sempre esperado, então é difícil me surpreender e eu gosto de ser surpreendida pelas obras que leio.

Apesar do final ser exatamente como imaginei desde que li a sinopse do livro, a obra conseguiu sim me surpreender. A escrita da Mari Scotti sempre me prendeu por ser recheada de mistério e suspense, e apesar do foco desse livro ser o romance, ela ainda consegue rechear suas páginas com suspense o que torna a leitura fluída e nos impede de parar de ler em “só mais um capítulo”.

No livro, conhecemos os protagonistas Rohan Sem e Aillen Kern. Rohan é vocalista da banda de rock 4River conhecida internacionalmente e teve sua carreira alavancada após ser largado no altar em rede nacional. Devido a este fato, ele trancou seu coração para o amor e nunca, de maneira alguma, imaginou-se desejando se casar novamente.

Do outro lado, temos Aillen Kern. Uma jovem simples e trabalhadora que perdeu o noivo em um acidente marítimo. Aillen não se vê envolvida romanticamente novamente, mas encontra nas letras das músicas do ídolo Rohan seu consolo e sonha com o dia que poderá viver daquilo que ama: da música.

Após ser convencido pelo melhor amigo e dono da emissora de TV RPTV Teobaldo, Rohan aceita participar de um reality show onde 24 jovens adultas irão disputar o seu amor. Aillen é uma das participantes do programa, indo participar também após ser persuadida pela produtora Sabrina. O destino (com um empurrãozinho de Teo e Sabrina) parecia querer fazer esses dois teimosos e desacreditados no amor ficarem juntos.

É impossível não se apegar ao casal e desejar que tudo dê certo entre eles a cada capítulo. Mas tem horas que dá vontade de entrar no livro e dar um tapa nos dois! Como podem ser tão teimosos? E não admitir o que está estampado na cara deles? Rohan é mulherengo e deixa isso claro, sendo perceptível em algumas de suas atitudes. Aillen é ciumenta a ponto de deixar isso quase por tudo a perder entre ambos.

Adorei cada um dos personagens secundários, e queria poder ter visto um pouco mais de algumas candidatas um pouco mais, principalmente uma certa ruivinha chamada Natalie, rsrsrs.
O livro é narrado em terceira pessoa, alternando a visão entre Rohan e Aillen a cada capítulo, o que nos permite conhecer um pouquinho melhor cada um deles, o seu passado, suas aflições e sentimentos.

Por se tratar de um e-book não dá pra falar muito da edição. A capa está perfeita e encontrei poucos erros de revisão. Nada que prejudique a leitura ou a torne menos fluída.

É um livro surpreendente, apesar do final previsível. A autora conseguiu dosar bem entre o humor e cenas mais profundas e sentimentais. O livro diverte e emociona na medida certa.

Fãs de romance, esse livro é leitura obrigatória. Para quem não gosta do gênero e quer ler algo diferente e surpreendente e ao mesmo tempo leve e fluído, recomendo também.

site: http://cdumaeleitora.blogspot.com.br/

"Ana Paula" 16/09/2016

Bem vindos ao reality show mais esperado do ano! 24 mulheres lindas disputarão o coração do vocalista da Four River - Rohan Sen. Para conquistá-lo, essas mulheres usarão todas as armas que possuem, serão odiadas e amadas pelo público.
Rohan tem uma decisão a tomar: apesar de ser um solteirão convicto e de ter se fechado para o amor quando sua ex-noiva o largou no altar para fugir com outro, Rohan quer descobrir se pode amar e ser amado novamente... Será que, entre essas mulheres ele encontrará o amor de sua vida??? Fique ligado aqui na RPTV para descobrir!!!

Não resisti! kkkk Tive que escrever essa parte porque me senti no lugar do Beto nesse momento! (Beto e o apresentador do programa ta? u.u rsrsrsrs)

"Não, a ideia surgiu enquanto eu assistia Jogos Vorazes. - Pareceu sincero. Diante do olhar incrédulo do cantor, o homem sorriu. - Imagine vinte e quatro mulheres em uma casa, disputando um homem só? Ainda este sendo rico, famoso, talentoso e bonito? Será ou não uma arena de combate?"

Voltando a resenha: nesse volume, vamos conhecer O Cobiçado do momento, Rohan Sen. Para fazer um favor ao amigo, Rohan aceita participar do reality show, mas tem total certeza que não se apaixonará. Ele deixou de confiar nas mulheres. Não que deixou de gostar delas tbm, Rohan aproveita sua fama e possui inúmeras mulheres na sua lista, mas falar de sentimento? Manter um relacionamento? Não! Isso, definitivamente, não é para ele.

Aillen Kern é uma atendente de telemarketing que, acidentalmente esbarra no cantor. Depois de perder seu noivo, Aillen se fechou para o amor. Ela continua vivendo seus dias de luto mesmo após três anos de perda. Aillen é uma garota bonita, simples, sincera e muito marrenta.
Mesmo colocando sua promessa em primeiro lugar, Aillen não recusa quando é convidada para ser uma das participantes do reality. Ela precisa desesperadamente do dinheiro que a produção lhe oferece e quer muito ser, um dia, reconhecida por sua voz e pelas músicas que compõe. Mesmo sendo uma fã da banda 4River, Aillen tem certeza que não se apaixonará novante. Seu conto de fadas já aconteceu e, infelizmente, acabou de forma trágica.

"O acaso, porém, a fez esbarrar em um dos cantores que ela mais admirava, tanto pela carreira internacional, como pelas letras de suas músicas, em sua maioria, melancólicas e que continham verdades: a vida não era maravilhosa e a música não precisava mostrar nada diferente."

Partindo dessa premissa, vamos acompanhar a escolha e cada episódio desse programa literário. A princípio, Rohan não saberá que Aillen está no programa, pois a produção esconde seu rosto e seu nome. Aillen estará na casa das participantes como Misteriosa. Uma mulher que chama a atenção de Rohan logo no começo.
Mesmo com todo o mistério que envolve a participante e que, inevitavelmente, faz Rohan querer se aproximar, ele ainda tem 23 mulheres doidas por sua atenção e por seu coração. Cada uma delas tem seu motivo próprio e isso faz Rohan desconfiar de todas.

O que dizer desse livro que eu estava doida para ler? Bem, dizer que amei é o mínimo! Mari Scotti conseguiu me fisgar e me deixar doida de curiosidade e querer matá-la com o suspense que ela impõe. Também gostei muito dos personagens: Rohan e Aillen são incríveis. Cada um a seu modo, consegue conquistar o coração do leitor e nos deixar nervosos com os acontecimentos durante o programa.

"Não beijaria um homem que precisasse experimentar todas aquelas mulheres para se decidir por uma. Novamente, se perguntou o que tinha na cabeça quando aceitou aquela insanidade!"

Confesso que fiquei apreensiva no começo da leitura, conhecer o passado de Rohan e Aillen foi rápido demais. Mas depois que engajei na leitura, entendi porque e gostei! A autora consegue dar uma leveza para seus personagens e tem uma escrita tão gostosa que é impossível não se sentir absorto durante a leitura e elogiar depois que termina.
Outra coisa que eu gosto demais é a riqueza de sentimentos que ela passa para o enredo. Rohan tem só sua mãe, e mesmo com toda a sua agenda de shows e viagens, seu relacionamento com ela é lindo, delicado e de total confiança. Aillen ainda mora com seus pais e o mesmo acontece em sua casa: seus pais são pessoas maravilhosas que entendem o que se passa na vida de sua filha e fazem o possível para não verem ela sofrer. Ambos os personagens são amorosos com seus pais e isso é uma marca da autora que sempre preza o bom relacionamento dentro da família de seus personagens.

O romance que, inevitavelmente surge, não é meloso e a primeira vista. Há todo um desenvolvimento e muita briga entre os dois para quem sabe, chegar à um fim cliché que nós esperamos. Aillen é teimosa e bate de frente com Rohan na medida certa e isso apimenta o enredo, e Rohan? Meu Deus! Que homem difícil de agradar! rsrsrsrsrs Mas tudo isso é devido ao seu passado e mesmo não aceitando, Rohan é sentimental, confuso, mas possui sentimentos! rsrsrsrs

"A Misteriosa era a única mulher que, quando o chamava de senhor Sen, fazia seu estômago se contrair e agitar-se e, por isso, não a corrigia pedindo que o chamasse de você. E a única, naquela casa, que o colocava em ponto de espernear como um garotinho mimado."

A capa é linda e confesso, amei demais! Encontrei alguns erros de revisão, mas que não prejudicaram minha leitura. Os capítulos são numerados, o que não nos dá spoilers do que encontraremos a seguir, mas os ganchos que a autora usa para nos deixar curiosos são intensos demais... quase infartei lendo esse livro, sério! :p A narrativa é em terceira pessoa intercalando o ponto de vista entre os personagens principais. Como ambos estavam separados, Aillen na casa das participantes e Rohan em sua própria casa, a autora nos mostrou, separadamente, o que um sentia quando o outro não estava por perto e também quando estavam. Gostei muito da leitura assim. Achei mais completa, mesmo não sendo em primeira pessoa. Isso deu um charme a mais para um enredo já completo.
Apesar de ser um livro aparentemente grande, a leitura fluiu sem problemas e a cada capítulo, só me deixou mais curiosa e, em dado momento, cheguei a cogitar um final diferente.
Os personagens secundários foram maravilhosamente construídos, principalmente os demais integrantes da banda, a maioria dos meus risos foram eles que provocaram!
Não conheceremos profundamente todas as participantes, a autora dá mais destaque à aquelas que conquistaram a atenção de Rohan. No começo, todas são maravilhosas, mas quando as eliminações vão ficando mais intensas, descobrimos do que cada uma é capaz de fazer. Dou destaque aqui a Aninha, que mesmo me deixando com raiva em uma cena, me fez gostar muito dela por não ser o que aparentava e acabar cultivando uma amizade linda com Aillen.

Do mais, não tenho mais o que falar sobre a obra. Foi um livro gostoso de ler e que me deixou muitas vezes, bufando de raiva, mas que passou com a mesma velocidade que eu ia lendo e me afeiçoando aos personagens. Estou bem curiosa com os demais livros da série, Mari soube dosar cada página com o melhor para nos conquistar.
Se você procura um romance gostoso, sensual, engraçado, com muito suspense e adora reality shows não pode deixar de ler O Cobiçado. Mesmo não sendo fã de realitys, me peguei imaginando cada cena na TV e quase ligando para salvar minha candidata favorita! rsrsrsrs Super recomendado!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/09/resenha-o-cobicado-rohan-sen-1-mari.html#.V9vWMfnR_Dc

Rose 16/09/2016

Rohan San é um cantor mundialmente famoso. Filho de mãe brasileira e pai indiano, tem uma vasta legião de fãs. Mesmo com toda a sua fama e dinheiro, sem falar da beleza física, acreditem, ele foi deixado no altar pela noiva Gisele. Foi uma traição dupla, pois ela acabou fugindo com um amigo de Rohan.
Desde então ele tem apenas envolvimentos rápidos e descompromissados.
Ailien Kern é uma viúva sem ter casado. Ela estava noiva e completamente apaixonada por Juliano, um marinheiro brasileiro que acabou morrendo em um acidente marítimo. Com o trauma, ela acabou fechando o coração para o amor e dividia seus dias entre o trabalho de operadora de telemarketing e o sonho de ser cantora. Romântica, gostava de ler, e foi um livro a razão de Ailien entrar na vida de Rohan.
Rohan é convidado pelo amigo Teobaldo, que é dono da TV RPTV, a protagonizar um reality show onde ele escolheria entre 24 moças a que sairia como sua namorada. Convidado é modo de dizer, visto que ele foi praticamente intimado.
Mesmo contra a vontade, ele acabou aceitando e os preparativos foram tomados. Por um pequeno detalhe que não convém falar, Ailien acaba sendo uma destas participantes, mas com um pequeno diferencial entre as outras concorrentes. Rohan não conheceria o rosto dela, que estaria sempre escondido, até que ele descobrisse quem era.
Claro que as outras candidatas não gostaram disso, e como um programa de reality show que se preze, temos suas cotas de intrigas...
Entre a fama de mulherengo do cantor e o ciúmes de Ailien, ambos terão que descobrir o verdadeiro caminho para o amor. Com milhares de expectadores acompanhando o casal e as outras candidatas, eles precisam entender os próprios sentimentos e desejos, além de terem a coragem para dar o passo que ambos tinham deixado para trás.
Com uma escrita leve e dinâmica, a Mari conseguiu construir uma história gostosa, que mesmo tendo seus clichês, não entendiou o leitor. Uma grata surpresa que tive a honra de conferir antes mesmo dele ser publicado pela Amazon. Aliás, o livro já está disponível por lá, e para quem tem conta no KindleUnlimited, pode baixar gratuitamente. Quem não tem, pode baixar por R$7,99.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Sabrina Pais 02/10/2016

Incrível!
Essa temática de rock me atrai muito na leitura, mas dificilmente um livro me deixa tão apegada à história como esse me deixou. Virei uma noite lendo, suspirei, torci, dei gritinho... Me senti lendo uma versão adulta de A Seleção (que amo mais ainda).
Um reality show onde o prêmio é o roqueiro gato do momento. Uma fã que esbarrou nele antes da idéia do programa rolar, aspirante a cantora. Que mistura maravilhosa.
Mari Scotti 05/10/2016minha estante
Ameiiii sua resenha Sabrina! Obrigada

Tammy 09/10/2016

O Cobiçado (Livreando)
Rohan Sen faz parte de uma banda que é conhecida mundialmente. Sua carreira deu uma guinada desde quando foi deixado no altar em sua cerimônia de casamento e colocou sua dor nas letras, onde suas músicas alavancaram esse sucesso. Como consequência, ficou desacreditado desse sentimento que o arrebatou, mas também lhe deixou em pedaços. Sua confiança com os outros foi abalada e um muro foi criado propositalmente para não ser pego por esse sentimento novamente.

Aillen Kern estava a semanas de seu casamento, muito empolgada por enfim se tornar mulher de Juliano, até que o destino muda os seus planos, e a triste notícia da morte do seu noivo a abala tanto, e uma promessa é feita. A partir desse instante ela seguirá cumprido a promessa de dedicar seu amor somente a ele.

Haja tragédia em suas vidas, hein! Mas é a partir de dores e perdas que esse romance improvável acontece. Onde o simples fato de seguir em frente é tão doloroso quanto correr o risco de estar mais uma vez a beira de um abismo.

"Seria esta a futura senhora Sen? Teria ela driblado o coração de gelo do cantor ou seria apenas mais uma em sua vasta coleção de conquistas?"

Alguns anos se passam. Aillen segue uma vida pacata, fugindo de grandes agitos e de atividades que exijam além do que ela está disposta a se doar. Rohan soube ocupar bravamente seu papel de garanhão e conquistador, sabia como tratar as mulheres, mas não deixava um caminho largo para a aproximação. Seus caminhos se cruzam ao acaso, e o que parecia uma simples coincidência, entrelaça os caminhos desses dois.

Rohan foi convidado pelo amigo que tem uma gravadora a participar de um reality show que seria ótimo para alavancar ainda mais a sua carreira. Teria seu coração disputado por 24 garotas e no fim, escolheria uma para ser sua noiva, claro que pela jogada de marketing, ele desmancharia o compromisso três meses depois. E por obra desse mesmo destino, Aillen entra nesse reality sem ao menos se escrever, e a partir desse momento acompanhamos a relação dos dois e a reconstrução de seus sentimentos.

O Cobiçado traz uma história atrativa, apaixonante e cativante. O leitor se transporta para a escrita da autora sem se perceber, caminha pela leveza dos diálogos atraentes e se envolve por completo. E se falando em reality, já dar para perceber o que pode rolar por lá... Barracos, fofocas, ciúmes e estratégias que deixam a leitura fluida e quando você percebe, já chegou à metade do livro.

"O passado e o presente se misturam como se pudessem dar um nó em seus pensamentos. Sentia-se em uma avalanche, pois todos os mudos que havia criado ao seu redor pareciam feitos de gelo fino, podendo ruir a qualquer momento."

O casal tem uma química única. Todas às vezes que estão juntos, faz o leitor perceber o quanto eles se conectam, o quanto são apaixonados e o quanto necessitam um do outro. O desejo que eles tentam reprimir, omitindo a si mesmos os sentimentos que surgem sem aviso, deixa a história mais densa e com propósito, pois fica claro o quanto os dois necessitam do processo de deixar o fardo do passado para trás, se desamarrar das correntes para deixar a cicatriz completar seu ciclo.

Agora imagine descobri tudo isso com câmeras lhe acompanhando e todo um país de olho. Sim, teria que ser muito ninja para não deixar toda essa situação afetar os nervos que ficariam a flor da pele. E isso acontece muito! Os diversos personagens dão uma dinâmica a mais na história, com alguns você irá ri e até torcer por um final feliz e com outros, você simplesmente vai querer dar uns bons tapa na cara para se libertar da raiva. Conhecemos também os integrantes da Four River e acompanhamos um pouco de suas rotinas junto a Rohan e como se dar essa relação.

Apesar de a história aparentar o seu clichê, é impossível você não se tornar participativo, torcendo pelos personagens, querendo maneiras de aconselhá-los a não fazer tanta burrada para que se acertem logo, e no final, você simplesmente respira fundo e se alegra pelas conquistas pessoais de ambos. A narrativa é venta em terceira pessoa, mostrando as percepções de Rohan e Aillen. Com certeza eu indico essa leitura, e para quem ainda não conhece a escrita da Mari Scotti, essa é uma ótima oportunidade.

Diana Canaverde 25/10/2016

Blog Minhas Escrituras - O Cobiçado
"-O que eu tenho haver com um programa de emissora? - Virou-se irritado.
-Você é o homem mais cobiçado do Brasil...
-E do mundo! - Acrescentou Sabrina."

Ahhh, finalmente eu li este livro! Desde quando a Mari começou a me falar dele, fiquei completamente ansiosa para lê-lo, ainda mais depois que saiu a capa, porque adoro um badboy com guitarra, então isso por si só já tinha me deixado bem cativada.

Rohan, vocalista da banda Four River, lindo, simpático e o melhor cobiçado por todas, foi chamado pelo seu amigo Teo para fazer parte de um Reality Show, onde ele seria a atração principal e 24 mulheres iriam disputar pelo seu coração.

Aillen, uma moça de família, que trabalha como telemarketing e que adora ler. Encontrou na voz de Rohan uma saída para fugir de sua tristeza e perdas. Suas canções, sempre tinham uma mensagem pra ela e como adora tocar e cantar, ela ficava maravilhada com a construção e formação de suas músicas.

"A mulher sentiu seu estômago gelar. O que havia em sua cabeça para aceitar aquela loucura? [...] Deveria ter respondido não ao invés de se submeter a isto. Apesar de que se lembrar da curiosidade nos olhos castanhos dele a fez sorrir."

Inicialmente Rohan relutou, mas no fim terminou aceitando colocando algumas exigências. Ele não sabia o que poderia acontecer, mas como um galã nato, ficou até feliz em ter 24 mulheres a sua disposição e ainda mais tentando agradá-lo.

"Sabia que não encontraria o amor e que não acreditaria na sinceridade delas, mas usaria o tempo para se divertir, afinal sua única garantia era a diversão."

Aillen, foi convidada a participar do reality e jamais imaginou que fosse receber uma proposta dessas, mas pensando em ajudar os seus pais, ela não pode recusar, ainda mais porque estaria no mesmo ambiente que seu ídolo e teria a chance de estar perto dele, conhecê-lo melhor e a possibilidade de conhecer os demais integrantes.

Só que nem tudo são flores, porque muitas mulheres juntas em um mesmo ambiente e ainda mais disputando a atenção de um ídolo como ele, que era cobiçado por todas, poderia ser o caos.

As coisas nem sempre saem do jeito que se planeja, mexer com pessoas e com sentimentos é algo complicado, porque pode se nascer um sentimento a primeira vista e pode surgir de onde menos se espera e nosso cobiçado irá se encantar, sentir raiva e ter um misto de emoções que ele nem se quer imaginava.

Como será dentro da casa? Como Aillen vai se sair quando finalmente estiver frente a frente com seu grande ídolo? Como Rohan vai se comportar diante de todas essas mulheres? E mais, com a chegada da misteriosa, que está toda vestida, sem nenhuma chance de reconhecimento e que irá jogar com o nosso cobiçado. Será que ela vai abalar a segurança das demais integrantes? Por que sabemos que homens adoram um mistério e quanto mais difícil, mais atrativo são para eles. Leiam!

Para saber de todos esses acontecimentos caro leitor, corre para adquirir o seu e-book e ler esta maravilha!

Eu adorei ler este livro. De verdade. Me diverti muito com a casa e com toda a ambientação criada pela Mari. Ela entende de Reality viu gente!

Rohan é um homem muito bom, mas tem um temperamento um pouco explosivo e uma personalidade fortíssima e a relação que ele tem com sua mãe é incrível. As partes em que eles dialogavam eram umas das que mais gostava.

Os caras da banda eram bem animadíssimos e eu curti conhecer um pouco de cada um, mas já sei que vem mais edições de O Cobiçado, então preparem-se para conhecerem os demais integrantes da banda.

Não tenho muito o que falar da história, porque qualquer coisa que eu venha contar pode ser spoiler e eu não quero isso.

Não posso falar da diagramação do livro, porque o formato é em e-book, mas eu amei a capa, a revisão está boa, só o espaçamento no começo dos capítulos que ficaram um pouco desproporcionais, mas acredito que é por causa do formato mesmo, nada que venha atrapalhar a leitura.

Eu li rapidamente e me senti presa do inicio ao fim. Eu senti como se estivesse assistindo um programa mesmo de TV e foi maravilhoso conferir esse romance com essa escrita e enredo diferente, porque eu nunca tinha lido nada dentro de um Reality Show e a Mari conseguiu mais uma vez me surpreender.

"O aroma da pele dela era diferente, como uma fruta. Reconheceu-o, mas não recordou a quem pertencia, sentindo-se frustrado. Era de perfume simples. Barato. Mas, gostoso na pele. Sentiu-se impelido a beijar-lhe o ombro e, ao fitá-lo, notou a tatuagem, uma colcheia utilizada em partituras de música."

site: http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Gel Borges 26/10/2016

Superou minhas expectativas
Comecei lendo para me distrair de uma leitura anterior tensa e eis que me vi presa ao livro. Não consegui largar até que terminei, isso as 6:40 da manhã. Pois é amigas, li em um dia!
Conheci um cara que ganhou meu coração logo de inicio e uma mocinha que não me deu muito ódio( confesso, mocinhas cheias de mi mi mi me deixam nervosas).
O enredo muito bem elaborado e original. Quem imaginaria que uma coisa tão corriqueira como os realits daria uma história tão boa?!
Ele que teve sua cota de decepções... Ela que sofreu grandes perdas. Pareceu clichê, mas ficou só no pareceu mesmo!
Super recomendo esse livro.
Se você quer se apaixonar pela conexão de um casal, este é o livro certo!
Sem contar os minis enfartos que tive a cada final de capítulo bombástico, mas isso vocês só irão saber quando lerem.
Corram!
Abraços :D

Marriete 11/12/2016

O Cobiçado: Rohan Sen - Resenha Autora: Mari Scotti Plataforma: Amazon
Imagine ser largado no altar pela mulher que mais amou na vida. Imagine-a fugindo da igreja com um de seus melhores amigos e padrinho de seu casamento. Rohan sentiu-se destruído e como se não fosse o suficiente, ainda abalou seu lado profissional. Ele já era um cantor famoso quando a tragédia ocorreu, e, foi tripudiado nacionalmente. Sua imagem ficou marcada e Rohan usou esse acontecimento para compor belas canções e alavancar sua carreira. Mas seu coração nunca mais foi o mesmo. Não confiava nas mulheres, não confiava mais no amor. A partir de então, tornou-se o astro mulherengo, incapaz de confiar, se entregar e amar novamente.
Aillen levou um golpe fatal do destino. A morte levou seu noivo amado, o companheiro de seus sonhos, e, a partir daí, ela fez uma promessa: manter-se fiel e não amar qualquer outro homem.
Ambos foram marcados, ambos estão presos e desiludidos por causa de um passado negro. A vida os aproxima e fatos interessantes podem acontecer. Através de um reality show, Rohan vai escolher entre várias mulheres aquela que se tornará a Senhora Sen. Aillen está entre elas.
Partindo de um enredo triste, de sentimentos tão comuns e tão contraditórios, ?O Cobiçado? é um livro que marca o leitor, que lhe atinge no âmago. Afinal, atire a primeira pedra aquele que amou e nunca teve seu sentimento traído.
Mari, obrigada por mais esse presente! O livro me tocou muito, me fez rir e chorar em vários momentos, me fez ver que mesmo com o coração ferido, sempre há uma saída.
#Ocobicado#RohanSen#MariScotti#Amazon#AutoraNacional#Resenha#MarryAquinnah#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#Amor#Traicao#Desilusao#Fama#AmoLer#Instabooks