In Flight

In Flight R.K. Lilley

Resenhas - In Flight

Aline.Oliveira 31/01/2024

Intenso
James e Bianca são muito intensos a todo momento, história cativa e não dá pra parar de ler.
Partiu livro 2

paulinha.souza. 25/10/2022

Este livro de envolve de uma maneira surpreendente, mesmo a proposta sendo semelhante a de outros livros hot, a riqueza nos diálogos e a dinâmica dos personagens te faz esquecer do clichê e te prende com a perspectiva de novos desafios do casal.
Sem falar do Stephan, que é um fofo e fica difícil não se apaixonar por ele também.

Lyca.Neiva 01/05/2022

Descobrindo o amor...?!
A protagonista é aquela dona de si, lida com seus medos e inseguranças.

Apesar de seu passado macabro Bianca tenta viver e sobreviver a um dia de cada vez, a chega de James mostra ela que ser cuidada não te deixaria menos forte.

James é um empresário que apensar de uma vida agitada vê em Bianca uma singularidade, e passa a ensinar-la um novo mundo de BDSM.

Uma história leve, você acaba lendo que nem.... percebe.

Thabata.Matosinhos 28/03/2022

O livro é legalzinho
Olha, eu ia ler esse livro lá do wattpad só que como adaptação, mas acabei encontrando o livro real antes e resolvi ler.
Eu tava super encantada com o início do livro, gostei demais dos personagens.
A história realmente se parece muito com 50 tons, e foi justamente isso que me fez continuar a leitura.
Tiveram momentos que eu queria desistir do livro, mas me esforcei para continuar.
O livro é bom e só isso, os personagens são engraçados, safados e fofos, mas para mim, depois de um tempo a história ficou chata.
Ainda tem os outros dois livro para ler, mas não vou ler por agora...

Suéllen 24/08/2021

Gostei
Apesar de compararem a 50 tons, esse primeiro livro de igual só é o BDSM e o cara rico.
Ambos os personagens sofreram quando mais novos, mas James apesar de reservado, ele se abre com mais facilidade do que Bianca.
Ele é dominador mas é muito doce. James me conquistou.

Pamela.Mara 21/07/2021

Como não amar um bom hot com essa pegada mais bruta??? Apesar de ter amado a história, me lembrou muito umq mistura de 50 tons e toda sua. Vamos ver nos próximos livros se o desenrolar tem uma mudança de cenário!!

amanvrs 20/04/2021

Tinha lido uma adaptação desse livro no wattpad e tinha gostado muito, depois li o livro em si e novamente digo: sou apaixonada nessa história. A narrativa tem muitos hots bons e mesmo que as vezes lembre um pouco de outras histórias, a força que Bianca e James têm torna tudo muito melhor. Um romance hot com uma história fluída e enigmática.

Débora 05/02/2021

Ceo que amamos
História de CEO dominadores que amamos. Só perdida na beleza de James Cavendish e Bianca

Jenny 25/01/2021

O que dizer desse livro, simplesmente amei a história!! Comecei a ler pensando ser mais um simples livro ao estilo 50 tons de cinza, porém o livro e muito melhor, personagens muito bem desenvolvidos e complexos!! Mal posso esperar para ler o próximo!

Mariana Maciel 11/04/2020

Estilo cinquenta tons de cinza porém interessante, sempre que leio algo de BDSM, praticamente tudo remete a 50 tons, esse embora seja bem parecido tem suas particularidades, boa escrita, bem hot, não é massante, porém nada de surpreendente, mas eu gostei

Jacqueline 22/03/2020

In flight
Uma história de amor construída aos pouquinhos. Um romance encantador!!

Amor.livros 29/02/2020

Gente...
Comecei com certo preconceito a ler, por outras resenhas que tinha lido, porém como me surpreendeu, achei a Bianca tão forte, com opinião, não foi mais do mesmo, da mocinha boba, mesmo sem experiência ela tem opinião...E sobre o James hahaha esse deixarei pra comentar nos próximos livros...rsrsrs
Se tornou fácil um dos meus preferidos, história fluida, sem enrolação... estou amando, espero que os próximos continuem me surpreendendo!

B. A Silva 01/05/2019

Sr enigmático
Eu estou com esse livro na minha estante a mais ou menos um ano, com receio de ler porque pela sinopse da muito a entender que é uma cópia de 50 tons de cinza.
Não posso negar que tem algumas semelhanças, obviamente porque tem o mesmo tema. Mas a história não poderia ser mais diferente.
In Flight conta a história de Bianca, e como ela é uma aeromoça e una mulher muito forte, que conhece em uma viagem da primeira classe o enigmático e lindo James. Nisso começa a história HOT e BDSM do livro, mas o que me deixou com mais vontade de ler o próximo livro foi o final, que foi muito bom.
Se você pensa que esse livro é uma cópia de 50 tons de cinza, de uma chance a esse livro e leia, certeza que você vai se surpreender.

Vivi @mil_motivos_para_ler 21/01/2019

Nem sei
Nem sei o que dizer deste livro...se gostei, se odiei,...sabe quando é difícil opinar? Para mim o livro 1( tem mais 2) foi um livro com uma narrativa acelerada dos fatos, meio cópia de 50 tons em alguns momentos, mas não chega aos pés dele, a Bianca é toda lascada e simplesmente topa fazer coisas que penso ser terríveis para alguém como ela. James é o típico dominador rico, também tem seus problemas. Nenhum dos dois me convenceu! O final do livro foi a melhor parte, pois ao menos trouxe um pouco de drama a história. Também me deparei com alguns erros de concordância em algumas frases, acho que passou batido pela revisora.