In Flight

In Flight R.K. Lilley




Resenhas - In Flight


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Aline.Oliveira 31/01/2024

Intenso
James e Bianca são muito intensos a todo momento, história cativa e não dá pra parar de ler.
Partiu livro 2
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



paulinha.souza. 25/10/2022

Este livro de envolve de uma maneira surpreendente, mesmo a proposta sendo semelhante a de outros livros hot, a riqueza nos diálogos e a dinâmica dos personagens te faz esquecer do clichê e te prende com a perspectiva de novos desafios do casal.
Sem falar do Stephan, que é um fofo e fica difícil não se apaixonar por ele também.
comentários(0)comente



Lyca.Neiva 01/05/2022

Descobrindo o amor...?!
A protagonista é aquela dona de si, lida com seus medos e inseguranças.

Apesar de seu passado macabro Bianca tenta viver e sobreviver a um dia de cada vez, a chega de James mostra ela que ser cuidada não te deixaria menos forte.

James é um empresário que apensar de uma vida agitada vê em Bianca uma singularidade, e passa a ensinar-la um novo mundo de BDSM.


Uma história leve, você acaba lendo que nem.... percebe.
comentários(0)comente



Thabata.Matosinhos 28/03/2022

O livro é legalzinho
Olha, eu ia ler esse livro lá do wattpad só que como adaptação, mas acabei encontrando o livro real antes e resolvi ler.
Eu tava super encantada com o início do livro, gostei demais dos personagens.
A história realmente se parece muito com 50 tons, e foi justamente isso que me fez continuar a leitura.
Tiveram momentos que eu queria desistir do livro, mas me esforcei para continuar.
O livro é bom e só isso, os personagens são engraçados, safados e fofos, mas para mim, depois de um tempo a história ficou chata.
Ainda tem os outros dois livro para ler, mas não vou ler por agora...
comentários(0)comente



Suéllen 24/08/2021

Gostei
Apesar de compararem a 50 tons, esse primeiro livro de igual só é o BDSM e o cara rico.
Ambos os personagens sofreram quando mais novos, mas James apesar de reservado, ele se abre com mais facilidade do que Bianca.
Ele é dominador mas é muito doce. James me conquistou.
comentários(0)comente



Pamela.Mara 21/07/2021

Como não amar um bom hot com essa pegada mais bruta??? Apesar de ter amado a história, me lembrou muito umq mistura de 50 tons e toda sua. Vamos ver nos próximos livros se o desenrolar tem uma mudança de cenário!!
comentários(0)comente



amanvrs 20/04/2021

Tinha lido uma adaptação desse livro no wattpad e tinha gostado muito, depois li o livro em si e novamente digo: sou apaixonada nessa história. A narrativa tem muitos hots bons e mesmo que as vezes lembre um pouco de outras histórias, a força que Bianca e James têm torna tudo muito melhor. Um romance hot com uma história fluída e enigmática.
comentários(0)comente



Débora 05/02/2021

Ceo que amamos
História de CEO dominadores que amamos. Só perdida na beleza de James Cavendish e Bianca
comentários(0)comente



Jenny 25/01/2021

O que dizer desse livro, simplesmente amei a história!! Comecei a ler pensando ser mais um simples livro ao estilo 50 tons de cinza, porém o livro e muito melhor, personagens muito bem desenvolvidos e complexos!! Mal posso esperar para ler o próximo!
comentários(0)comente



Mariana Maciel 11/04/2020

Estilo cinquenta tons de cinza porém interessante, sempre que leio algo de BDSM, praticamente tudo remete a 50 tons, esse embora seja bem parecido tem suas particularidades, boa escrita, bem hot, não é massante, porém nada de surpreendente, mas eu gostei
comentários(0)comente



Jacqueline 22/03/2020

In flight
Uma história de amor construída aos pouquinhos. Um romance encantador!!
comentários(0)comente



Amor.livros 29/02/2020

Gente...
Comecei com certo preconceito a ler, por outras resenhas que tinha lido, porém como me surpreendeu, achei a Bianca tão forte, com opinião, não foi mais do mesmo, da mocinha boba, mesmo sem experiência ela tem opinião...E sobre o James hahaha esse deixarei pra comentar nos próximos livros...rsrsrs
Se tornou fácil um dos meus preferidos, história fluida, sem enrolação... estou amando, espero que os próximos continuem me surpreendendo!
comentários(0)comente



B. A Silva 01/05/2019

Sr enigmático
Eu estou com esse livro na minha estante a mais ou menos um ano, com receio de ler porque pela sinopse da muito a entender que é uma cópia de 50 tons de cinza.
Não posso negar que tem algumas semelhanças, obviamente porque tem o mesmo tema. Mas a história não poderia ser mais diferente.
In Flight conta a história de Bianca, e como ela é uma aeromoça e una mulher muito forte, que conhece em uma viagem da primeira classe o enigmático e lindo James. Nisso começa a história HOT e BDSM do livro, mas o que me deixou com mais vontade de ler o próximo livro foi o final, que foi muito bom.
Se você pensa que esse livro é uma cópia de 50 tons de cinza, de uma chance a esse livro e leia, certeza que você vai se surpreender.
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 21/01/2019

Nem sei
Nem sei o que dizer deste livro...se gostei, se odiei,...sabe quando é difícil opinar? Para mim o livro 1( tem mais 2) foi um livro com uma narrativa acelerada dos fatos, meio cópia de 50 tons em alguns momentos, mas não chega aos pés dele, a Bianca é toda lascada e simplesmente topa fazer coisas que penso ser terríveis para alguém como ela. James é o típico dominador rico, também tem seus problemas. Nenhum dos dois me convenceu! O final do livro foi a melhor parte, pois ao menos trouxe um pouco de drama a história. Também me deparei com alguns erros de concordância em algumas frases, acho que passou batido pela revisora.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR