Versão beta

Versão beta Rodrigo Barros

Resenhas - Versão beta

Laine Souza 19/08/2016

Mudando a forma de pensar e agir
Conheci Rodrigo Barros recentemente, não sabia quem era, o que fazia, mas quando o ouvi fiquei impressionada com a energia e a vontade de fazer as coisas saírem do mundo das ideias e concretizar. O livro Versão Beta é a visão do Rodrigo de como ele pensa e age, o que nos faz pensar e refletir em como agimos e pensamos. Ele mostra o que já sabemos, mas não gostamos de aceitar que o fato de nós sermos responsáveis por nós mesmos (nossos atos, sucessos e fracassos) e principalmente, verificar os passos que tomamos e a construção de nosso legado.
O livro é fenomenal. É possível ler as 195 páginas em no máximo 3h. A diagramação é linda e torna a leitura muito mais agradável. Creio que este livro conseguiu unir bem conhecimento e nova forma de transmiti-lo de maneira agradável.

Yeda Souza 23/01/2019

Um livro incrível
Esse também foi outro que li nesse mês de Janeiro. E minha gente que livro espetacular ;!!! Sabe aquele livro que logo que vc acaba já quer ler de novo?!? Pois é, é esse!!!
Eu emprestei ele de uma amiga e acabei pedindo pra ela me vender porque eu queria grifar tudo e não ia aguentar esperar chegar outro pelo correio!!
#VersãoBeta É um livro que todo mundo deveria ler, principalmente quem deseja empreender, ou melhor, eu recomendo pra todos que desejam ser protagonistas da sua vida!!
É um livro rápido, com uma diagramação muito bonita que fala sobre propósitos, visão, execução, ter paciência para alcançar os resultados, paixão pelo que faz, tomada de decisão. Fala sobre alcançar resultados, deixar de ser sonhador para ser realizador, sobre aprender compartilhar e descobrir, é muito inspirador!!!
Ele pede pra você ser Incrível, ser sua melhor Versão Beta, sempre em desenvolvimento!!
Daria 10 estrelas pra esse livro!!! Rsrs

"Entender que você é o responsável por tudo que acontece em sua vida é o primeiro passo para que assuma o protagonismo da sua história" - Rodrigo Barros