Every Beat Of My Heart

Every Beat Of My Heart Bella Andre

Resenhas - Every Beat Of My Heart

Danny 09/05/2023

Um conto curtinho com o casamento dos sullivans sao francisco que ainda nao casaram.
Com todo mundo, cheio de casais e crianças pra tudo que é canto.

Rauana8 03/05/2017

Para relembrar
Não irei contar o livro mais irei salientar que há anos venho acompanhando os Sullivans, uma sequencia de livros apaixonantes que me prenderam desde o primeiro livro com a história de Cloe e Chase e seu amor arrebatador.
Esse livro e uma faceta diferenciada que da aquele gostinho de quero mais mas de também nostalgia com os casais que ja passaram
um casamento duplo Sullivam que demonstra não só a saudade de outros casais como também o gostinho de quero mais com os familiares da região de new york....E NOVIDADES DE PERSONAGENS TÃO QUERIDOS
super recomendo a serie tenho meus casais prediletos mas todos sem duvida nenhuma são apaixonantes.
Fernanda Leite 18/06/2017minha estante
onde vc encontrou esse livro pra ler? se poder me falar eu agradeço

Rauana8 19/07/2017minha estante
Eu tenhp ele em pdf se nao me engano ... so nao lembro se a versao que.tenho ta em portugues ou inglês. Geralmente eu recebo por email alguns livros pq tenho a amiga editora mas se quiser me passa o email que te mando