Fim dos Tempos

Fim dos Tempos Sylvia Browne

Resenhas - Fim dos Tempos

Alana 06/05/2010

O livro inicia de uma forma muito boa, abordando não somente civilizações, sociedades e religiões que conhecemos, mas, principalmente, muitas que pouco se ouve falar e outras até totalmente desconhecidas à maioria das pessoas.
Outro ponto positivo do livro é que a autora não aborda diretamente a versão do fim dos tempos antes de contar, de forma breve, a história de cada civilização, sociedade ou religião.

Com base nisso, digo que os primeiros capítulos são ótimos, mas... a decepção surge nos dois últimos capítulos.
Os últimos capítulos a autora destina para si: ela, que é mediun e vidente, dá suas previsões para os próximos anos e sua versão de "céu", "inferno" e fim dos tempos. Não que isso seja totalmente ruim, mas por ser um assunto que não tenho uma opinião formada, se acredito ou não, acaba não me agradando.

Enfim, o livro seria melhor sem os dois últimos capítulos.
zette 25/05/2012minha estante
Tivemos penamentos identicos sobre o livro. Otimas informções no decorrer dele e de repente a autora começa a abordar assuntos não relacionados com o tema em foco.

Fabio.Sousa 07/03/2021minha estante
Onde encontro esse livro online?

Polyane.Gimenes 10/10/2021

A leitura é interessante a título de conhecimento, pois traz as diversas visões existentes sobre "o fim dos tempos", de acordo com culturas e religiões diferentes. A previsão sobre a pandemia chama a atenção, ainda que seja superficial, mas várias outras previsões contidas na obra não se cocretizaram. De todo modo, traz questões interessantes sobre o tema e vale a leitura.