Fim de Jogo

Fim de Jogo Nick Shadow




Resenhas - Fim de Jogo


5 encontrados | exibindo 1 a 5


C. P. 30/04/2020

Um terror pra passar o dia
O que esperar de 3 contos de terror??
Angústia de ver que não consegue ajudar e aquela sensação de você querer gritar para a tv pro personagem não entrar alí
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jung Angel 15/05/2013

Resenha Fim de Jogo
[...] "O Homem soltou o freio de mão, pôs o ombro na lateral do carro e o empurrou. Ele foi para a frente, primeiro devagar, depois ganhou velocidade enquanto saía da fileira em que estava estacionado e chegou à rua principal. (...) O homem levantou as mãos e as pôs em torno do pescoço do sr. Frost. -Não - engasgou-se Simon. Destruir? Sim. Matar? Não!" [...]

Este volume contém três contos:

Fim do Jogo: Trás a história de, um garoto viciado em vídeo game que acaba recebendo um anuncio oferendo um jogo grátis a ele, por ser um dos jogadores mais assíduos e é ai que a história começa.

A outra irmã: Trás a história de, Catherine Woollams, uma adolescente que se envolve com uma garotinha que parece estar perdida, a procura de alguém, de um amigo.

Têm alguém ai: Trás a história de, Juliet e Luke, e um misterioso caso envolvendo Luke que logo envolverá Juliet em um caminho sem volta.

Acompanhe as resenhas/críticas completas no blog "Lendo com a Angel". Se puder siga e comente que ficarei muito feliz por sua companhia!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR