Anti-Stepbrother

Anti-Stepbrother Tijan

Resenhas - Anti-Stepbrother

Julii 04/08/2022

Razoável...
A premissa do livro chama a atenção e os primeiros capítulos prendem o leitor mas ao avançar acaba sendo uma leitura um pouco entediante... A escrita é confusa, e por esse motivo, as situações que deveriam ter grande carga dramática são um pouco tediosas e não emocionam como deveriam.
Quanto aos personagens não há nada de inovador: Summer é a garota comum, sem muitos atrativos, interessada no cara idiota que não a valoriza, e que desperta o interesse do bad boy do campus. Já Caden é o cara mais popular da universidade, o líder da fraternidade desejado por todas as mulheres, com traumas mal resolvidos e que se apaixona pela mocinha Summer... A trama é clichê , mas que vale a pena por não romantizar as relações tóxicas como a maioria das histórias do gênero.

Isa 12/08/2023

Que livro fofo!
Passei tanta raiva com as idiotices do meio-irmão.

A Summer era meio boba, e passou alguns apertos por ser cega e ingênua. Mas no final do livro ela estava mais madura.

Queria que tivesse um livro 2. Eu amei todos os dramas de cada personagem.

Mel 05/04/2021

A intenção da personagem principal, a ingenuidade, enfim, toda a construção de personalidade, é maravilhosa. TODOS os personagens são bem escritos, desenvolvidos e fiéis ao papel. Foge do clichê, não é apelativo, e temos um mocinho que não trata mal as pessoas a sua volta - o que é geralmente clássico nesse tipo de romance universitário. Na verdade, o cara é demais - sim, eu me apaixonei pelo mocinho.

Adriana 03/01/2023

Adorei.
Summer e Caden são um casal incomum.
Summer e estranha, avoada e possui um senso de humor que poucos podem entender.
Caden e sério, centrado, responsável e parece que carrega o mundo nas costas.
Contra várias probabilidades, esses dois se unem e criam uma amizade estranha e engraçada.
Amei Diego, adoraria ter mais participação dele e me encantei por Colton, adoraria um livro sobre ele.
Só não dei cinco estrelas porque queria mais capítulos com o ponto de vista de Caden, tive pouca oportunidade de conhecê-lo.

Pick a Book 20/08/2016

Anti-stepbrother
ARC fornecido pela autora e TRSOR. Obrigada!

Esse é o primeiro livro que leio da Tijan. Eu sei, eu sei. Já tava na hora de corrigir esse erro. Já ouvi falar dela, mas quando vi a capa e sinopse desse livro não resisti. Era esse! Era a oportunidade perfeita de conhecê-la. E estou muito feliz que superou as expectativas. Adoreeeeeeei a escrita da autora. Esse livro é um romance YA bem gostoso de se ler.

ANTI-STEPBROTHER conta a história de Summer. Ela decide ir para a mesma faculdade de seu meio-irmão, Kevin, para finalmente tentar uma chance com ele, ver se foram feitos um para o outro. Entretanto, ela não esperava encontrar Caden, alguém que começou com sendo taxado de idiota e com o tempo foi ganhando o título de amigo.

Ameeeeeei o Caden. Ele foi diferente do que eu esperava. Achava que ia receber só um cara arrogante, chato, que com o tempo ia mudando. Mas Caden, não mudou, ele sempre mostrou quem ele era e não tava nem ai para o que os outros achavam dele. Foi conquistando aos poucos tanto a Summer quando esta leitora aqui. Prepara pra cair de amores por ele!

Só que, pra mim, o destaque aqui é Summer. Gente! A autora me conquistou com essa personagem maravilhosa. Sério! Ameiiiiiiii o jeito da Summer. Achei ela super engraçada, atrapalhada e natural. O tipo de pessoa que eu ia adorar ter como amiga.

Depois que terminei esse livro, vi no Facebook a palavra "serendipidade" e uma luz acendeu na minha cabeça. Foi a palavra perfeita para definir essa história. Coisas boas acontecem quando a gente menos espera, quando a gente nem está procurando.

A única coisa que senti falta foi uma finalização para um certo personagem. Ele apareceu tão pouco, mas marcou muito a historia. Queria ler um final pra ele, principalmente um final super feliz.

ANTI-STEPBROTHER é uma história tão gostosa, e por vezes engraçada. Livros da Tijan eram uma novidade para mim, e agora to de olho em seus trabalhos. Sério! Não acredito que não tinha lido nada dela ainda! Personagens muito bem construídos, diálogos característicos da idade dos personagens, sem altos e baixos, história constante e muito boa.

Agora eu só quero meu próprio anti-meio-irmão rs. Super recomendo!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Daya 09/12/2016minha estante
undefined

Lauana.Figueiredo 11/01/2022

" Não tenho nada contra dar carona à calouras."
a vida de Summer Stoltz foi ir pra faculdade de Medicina esportiva, assistir a aulas de fisiologia e ser apaixonada pelo seu irmão que não é de sangue. até precisar de caronas.... e caden banks existir amém

meu Deus, 3.5 é pouco pra essa história linda mas o problema é a forma de ela ter sido contada... porque ate os 50% eu me senti em uma narrativa de sessão da tarde bem dramática a nível de casos de família? isso foi péssimo que merda, eles eram todos jovens adultos com problemas unicamente relacionados ao sexo? foi chato, confesso.

O que salvou demais foi a relação construída entre a pequena Mattews e o cadenzinho >< juro, eles são demais e cada momento, capítulo, construção... foi PERFEITO.

Uma salva de palmas pra Tijan porque a evolução da própria summer foi ÚNICA. ela começou como uma pp contida, esvaída no próprio mundo platônico voltado pro irmão que não é irmão e a forma com que a autora traçou de maneira simples a dependência emocional sofrida... juro, zero comentários.

no entanto, o mais lindo foi a relação dos irmãos( caden, colt, marcus vocês são tudo!!!! entendam) eu quase chorei com o plot voltado pra eles, totalmente necessário enfim deixou a narrativa bem melhor

"Sua luta é continuar. Nossa luta é nos levantar por você."

Eu recomendo, sim!! mas confesso que o começo não nos chama a atenção, porque aliás casos de família é um saco kkkkk

"Tudo bem. Entre, pequena Matthews. Isso está começando a se tornar nossa coisa."

off que eu também queria pegar caroninha com um caden banks e viver uma coisa...
ceci 16/01/2022minha estante
linda lacra mesmo

Lauana.Figueiredo 16/01/2022minha estante
amo os papéis se inverteram agora você é minha fã

brazunaa 07/02/2022

....
Quanto tempo eu não lia um livro TAO chato meu deus.

No início tava legalzinho, mas depois foi ladeira abaixo cruzes

Caroline 01/09/2016

Que livro ruim!
A autora está me devendo uma estrela

nota:( -1 *)
Fabiane 02/09/2016minha estante
Hahahahaha

Pick a Book 02/09/2016minha estante
Kkkkkkkk adorei esse livro. :p

Pick a Book 02/09/2016minha estante
Kkkk menos um é sacanagem kkkkk

Cons.Pontes 26/03/2017minha estante
Acabei de ler e adorei, uma história bem construída

nath 12/08/2021

O enredo da história é muito bom: a garota que vai pra faculdade apaixonada por seu meio irmão e depois se apaixona por outra pessoa, porém algumas partes foram meio confusas e algumas foram meio nada a ver e apenas jogadas lá.

Caroline 23/10/2021

Um livro bem leve e gostoso de ser lido.
Esse livro ele é bem divertido e leve, a mocinha ela é bem engraçada com uns diálogos de matar vc de rir, (as vezes da vergonha alheia? Dá sim kkkk) o mocinho é apaixonante, lindo, fofo(pena que não existe) a história é bem interessante trazendo um pouco de drama e sensualidade na medida. Eu super recomendo, a escrita é muito boa de ler, ótima pra quem vem de uma ressaca literária!!!!

Ugly Love BR 14/01/2022

Vale o entretenimento
Amo a Tijan. Amo a escrita da autora e amei demais o Caden. O cenário me lembrou muito a série Amores Improváveis da Elle Kennedy.

O livro começou bem interessante, apesar de no decorrer da leitura eu ter achado umas situações meio nada a ver. Estou dando essa nota porque gostei do Caden e é isso. Hahaha!

Achei o Kevin um personagem muito nada a ver quando deveria ter sido o contrário já que ele é o stepbrother. Esperava umas tretas, umas coisas mais dramáticas, mas foi tudo bem diretão, na minha opinião.

Li o livro muito rápido e eu raramente faço isso; sempre levo mais tempo lendo. Anti-stepbrother não tem a narrativa mais incrível do mundo, mas é gostoso de ler e vale o entretenimento. :)

Rebeca 23/07/2022

Com certeza a tijan é uma das minhas autoras favoritas
O jeito que ela trabalha nos personagens, nos desenvolvimento deles e no relacionamento é algo incrível.
Eu conheci esse livro quando tava numa ressaca literária de semanas
E eu não esperava muito desse livro, mas fui pega de surpresa.
Eu sou completamente apaixonada pela personagem principal.
O personagem principal que é um bad boy, mas o melhor deles pq ele é o tipo de bad boy muito diferente dos quais a gente geralmente lê, ele nunca precisou tratar ninguém mal nesse livro pra se sentir superior.
Nos livros da tijan geralmente a gente começa odiando os personagens secundários, e nesse foi a mesma coisa,mas o jeito que ela trabalha neles é tão incrível que no final a gente acaba se apaixonando por eles também.

Sibele.Carazzai 20/01/2018

Bommm
Livro sessão da tarde , mas é bem fofo...

Rafa 29/03/2021

He told me to settle.
He asked what was wrong with me.
He called me an easy target.
That was within minutes when I first met Caden Banks.
I labeled him an *sshole, but he was more than that. Arrogant. Smug. Alpha.

He was also to-die-for gorgeous, and my stepbrother’s fraternity brother.

Okay, yes I was a little naive, a tad bit socially awkward, and the smallest amount of stalker-ish, but if Caden Banks thought he could tell me what to do, he had another thing coming.

I came to college with daydreams about being with my stepbrother, but what if I fell for the anti-stepbrother instead?

any 18/06/2019

amei amei amei
a summer e todo mundo desse livro é perfeito pelo amor de deus
DIEGO E COLTON EU VENERO VCS