Eu vou te ensinar a ser rico

Eu vou te ensinar a ser rico Ben Zruel

Resenhas - Eu vou te ensinar a ser rico

Carla Cohen 07/11/2020

Maravilhoso!!!
Gente, esse livro é uma lição de vida!! Muito mais do que orientação financeira!! Ele abriu os meus olhos e já entreguei para o meu marido ler! Quero colocar tudo em prática, e tenho certeza de que, seguindo as suas orientações, em pouco tempo já teremos alcançado nossa liberdade financeira!! Virada, aqui vou eu!!!!
Ramon 28/08/2021minha estante
Como faço parar ler??

Carla Cohen 06/10/2021minha estante
O áudio book está na internet.

Adilson22 21/03/2021

Muito bom. Um livro simples e objetivo, com vários exemplos e experiências de vida.
Paula 07/09/2023minha estante
Livro simples e objetivo para uma base financeira. São verdades simples, diretas e fáceis de aplicar.
Nunca li um livro tão eficaz, direto e simples sobre finanças.

deborablr 08/09/2020

Inspiração
O livro é bem prática, sem muita enrolação vai direto. Gostei muito dos exemplos claros, sobre mentalidade de ricos, classe média, e pobres; também há o passo de como negociar dívidas. Bem... sou suspeita para falar. Quero ler novamente. Porque eu li em dois dias com meu namorado, lendo para ele... fazendo contas, ouvindo as críticas... Agora é executar. Conheci o Ben através do Bolsa Blindada e estou encantadíssima com seu trabalho em prol da riqueza desta terra que o fez sofrer, mas que também é palco do alcance de sua liberdade financeira. Parabéns, Ben... Parabéns a todos os corajosos que vão executar este plano.

Mycoll 27/08/2020

Bom livro
Interessante a história de vida dele, dá pra tirar várias lições de como lidar com o dinheiro.

Lucas 06/01/2022

O livro parece muito com o Pai Rico, Pai Pobre, ele utiliza muitos conceitos idênticos, porém traz mais histórias de vida e algumas ideias do autor.

Mari 18/09/2021

Muito bom.
Ricos não correm atrás de dinheiro. Correm atrás de liberdade!

"Três passos simples para quitar as dívidas em doze meses e construir a sua liberdade financeira."

Ben Zruel vai mostrar que viver sem precisar trabalhar todos os dias não é um sonho impossível. Com um texto acessível, vai usar a sua experiência como empresário e palestrante para ensinar um método prático e aplicável a qualquer pessoa.
Um livro bem curtinho, mas gostei bastante.

Ben Zruel escreve de uma forma bem simples e objetiva, se faz entender com descontração e firmeza.
3.5

Marta__A 13/03/2021

O autor da dicas sobre como economizar e pagar dividas. Achei bem interessante, um livro com linguagem simples e bem rápido de ler, para quem quer aprender mais sobre finanças.

Fernanda3335 18/07/2020

É um bom livro, não é o melhor que já li da categoria mas tem uns insights bem úteis.

Adriano.Israel 25/10/2018

Gostei do método utilizado para sanar dívidas e obter a liberdade financeira. Bastante audacioso, mas acredito que verdadeiramente funciona.

Irineu.Dias 13/12/2018

Posso pensar fora da caixa?
Em eu vou te ensinar a ser rico, Ben Zruel traz várias indagações a respeito de como alcançar a independência financeira sem se endividar, cita exemplos reais e histórias de sucesso.
Um dos ensinamentos que eu aprende com o livro foi o de negociação com o banco, onde o autor explica qual é o melhor caminho a se percorrer em situações de endividamento.
Para quem esta devendo e não sabe o que fazer, eis um bom livro, que poderá lhe guiar rumo a independência financeira.

Belisiario 13/01/2019

Curto e Grosso
A princípio, eu estava meio receoso em relação a leitura do livro pois achava que seria apenas mais um daqueles livros de autores "Sabe tudo" que enrolam em torno de uma única mensagem e no final você percebe que deu voltas pra terminar no mesmo ponto mas me surpreendi positivamente. O livro é bem didático e sem enrolação; o autor demonstra conhecimento e com convicção consegue abordar os principais temas em relação aos aspectos financeiros iniciais na vida das pessoas. Óbvio que a proposta do livro é de passar uma mensagem curta e grossa e que as pessoas simplesmente "acordem" para a vida então é exatamente por cima que não darei uma nota completa. Quem já leu um livro ou outro sobre finança já possui alguns dos tópicos mencionados entendidos de maneira mais completa. Entretanto, mesmo para quem já tem um certo conhecimento acerca do tema recomendo fortemente a leitura!

site: https://www.instagram.com/gabrielbelisiario/

Franciny Paz 01/02/2021

Motivador!
É interessante a história do autor e como ela é inspiradora.
O livro é mais focado nas pessoas que estão no fundo do poço com dívidas de cartão de crédito. Ele também fala um pouco sobre alguns investimentos, foca mais em tesouro nacional e imóveis. Para quem está começando e pessoas não tem muita base, esse é o livro. Recomendo!

Rafael1905 22/01/2022

É um livro bom que aborda vários aspectos para melhorar as finanças. Sinceramente eu esperava um pouco mais na parte de investimentos e renda passiva, mas nada que atrapalhe a obra em si.

Jennifer 19/06/2021

Prático
Uma leitura simples, porem objetiva, o autor cumpre o que promente ao dar dicas essenciais de como sair das dívidas e caminhar a liberdade financeira.

Sidney.Muniz 18/12/2020

O autor ensina como podemos sair de certas dívidas com o banco através do ?tudo ou nada?. Ensina que para obtermos a liberdade financeira devemos viver com um padrão de vida abaixo do que ganhamos. O livro destaca a importância de pouparmos dinheiro que é começo para alcançar a liberdade financeira. Depois de poupar e sair das dívidas, o autor ensina como a pessoa deve construir o seu patrimônio por meio de imóveis, ações e marketing de rede.