A Cura

A Cura Olivia Myers

Resenhas - A CURA :

Maria Mendes 21/07/2021

É bem curtinho o ebook, só 37 páginas que está gratuito hoje (21/07) na Amazon então tudo aconteceu bem rápido na história, os persongens não foram muito desenvolvidos e a história tbm, acontece tudo em questão de dias o que seria bem fora da realidade acredito eu haha Mas enfim, gostei, bem clichê, estava a procura de algo curtinho

Bela 30/10/2021

Conto clichê
Clichê de médico e professora.
Muita paixão, carinho e respeito.
Não cenas violentas

Um conto super leve, pra ser lido de uma vez só.

Contém cenas de sexo

Anac.Barreto 01/05/2020

Livro bem curto, uma leitura rápida, porém achei os personagens pouco explorados, senti falta de uma trama mais elaborada.

Leia.o.livro! 19/01/2021

Esse tem pressa
Muito rápido. Polêmica boba de meio-irmão, e algum.as coisas mal explicadas.
Pula esse também.

clarinha 30/09/2016

Otimo
Amei é uma história rápida e levi, não é um livro para você espera uma boa história com muitos fatores de um romance bem construído, mas sim para ler para deixa o dia mas levi.

Priscila 22/02/2019

Gostei!!
Bom, hoje vou a resenha do ebook #acura da #oliviamyers . Esse ebook estava disponível gratuitamente na Amazon, e foi uma leitura do ano passado. Claro que algumas leituras aqui são do ano passado, quando eu só tinha o Blog Resenhando. Mas agora, estou trazendo algumas resenhas de leituras que tinha feito, como esse que vou falar agora:
Esse ebook traz a história de Justine. Ela é uma professora em uma escola pública, onde tem um péssimo salário e com isso ela mal consegue pagar o aluguel. E com isso ela terá que voltar para casa da mãe, que mora em um subúrbio. E muitas coisas acontecem, incluindo conhecer um cara e se conectar com ele intensamente.
Tenho que dizer que curti a história e achei a mesma bem cativante e envolvente. Não tive problemas com a diagramação e nem com a tradução desse ebook. Gostei bastante da capa, e foi isso que chamou a minha atenção para que lesse o ebook. Foi uma leitura bacana.
Recomendo a leitura!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Anna Rebeca 23/04/2020

É um conto curtinho, bem gostoso de ler. O enredo era interessante, poderia ser um livro com personagens interessantes e bem construídos, um pena ser tão curto.

dorinha17 20/01/2021

péssimo
tudo bem que é um conto então não dá pra esperar um desenvolvimento muito elaborado, mas isso foi demais (e olha que minhas expectativas são baixíssimas) queria meu tempo gasto de volta.

Marina.Perosso 07/12/2021

A Cura
Uma professora e um médico bem sucedido tem uma noite maravilhosa, até que ela descobre que ele vai se tornar seu meio-irmão. Isso faz com que ela fique perdida entre amor e o que dizem ser o correto.
Poderá o amor sobressair sobre tudo que está perturbando o seu coração.

Carol 28/12/2022

Me julguem, mas eu sinto falta de um pouco mais de drama.

A autora é fantástica e tudo mais, mas eu sinto falta de um pouco mais de enrolação e amadurecimento dramático entre os personagens.

Sem dúvidas é uma boa história, mas pra mim, falta algo.

Rhanna.Florentino 31/12/2023

É um conto, então não tem muito desenvolvimento como num livro maior, mas eu achei bom, a história é boa e se desenvolve de uma forma ok pelo tamanho, seria interessante vê-la maior com mais plot twist e desenvolvimentos