Tá gravando. E agora?

Tá gravando. E agora? Kéfera Buchmann

Resenhas - TÁ GRAVANDO E AGORA?

1 | 2 | 3 | 4 | 5

patrick 11/08/2021

MEMÓRIAS
lembrei da época que era apaixonado pela kefera, até lembrei que comprei esse livro pra fazer meu canal de youtuber (sonho de criança) achei até o link do meu canal kkk

LetAcia972 22/10/2023

Eu não se pq eu comprei esse livro, eu nem gostava dela cara KKKKKK, gastei um dinheiro pra nada nesse livro

Leo 04/09/2016

Apesar de todo desperdício de papel em branco no meio, assim como no primeiro, e de umas ideias contraditórias, é bem motivadorzinho.

Vincent8 27/08/2023

Nostalgia
Eu era bem criança quando li esse livro. Só lembro que eu tinha achado o máximo e decidi virar youtuber por causa dele kkkk

Meu canal chegou a 800 inscritos antes de eu largar ele, então pode-se dizer que a Kefera me ajudou sim.

Pingu 06/11/2022

Por mais inútil que seja, não é totalmente inútil. Não vai servir de muita coisa, tenho certeza que quem escreveu deve ter ciência de que escreveu mais sobre a experiência dela do que como gravar vídeos para o YouTube, talvez até mesmo quem leu deve concluir isso. Esse livro é mais para entender que de inicio, não é preciso de muita coisa, muitos aparatos para criar e produzir vídeo para o YT.
Esse livro com certeza não vale a pena comprar, então, se você quer ler, arranje um pdf pirata.

Bruna1965 19/05/2023

Tá gravando? E agora?!
Gente eu confesso que eu esperava uma biografia nesse livro, mais eu encontrei o que??? Dicas para VOCÊ gravar para o seu canal do YouTube, oq é muito legal! Eu adorei!!! E você que é YouTuber assim como eu e a Keféra, vocês vão amar! Achei esse Livro razoável, não tem grandes explicações de como fazer um vídeo, enfim, não tem! Mais gostei mesmo assim!

Poison3 15/06/2023

Eu era jovem
Livro básico pra pessoas básicas mas que na época era algo interessante, mas como toda e qualquer biografia de quem nunca fez nada acabou caindo em esquecimento de todo mundo
psigabrielsena 15/06/2023minha estante
Não é fácil encontrar uma boa biografia, além de tudo, você fez uma aposta bem difícil kkk

Adriane Rosa 30/08/2016

Resenha Tá gravando. E agora?
Oi, Oi, Gente?

Para você quer que ingressar na carreira de youtuber não pode ficar sem ler o mais novo livro de Kéfera Buchmann, nele você encontrará dicas e respostas para criar seu canal na plataforma mais famosa do mundo o Youtube. Não tenha medo, entre para esse mundo cheio de novas surpresas, mas também de muuuitas armadilhas.

Clarinha 01/05/2021

Gostei mas nem tanto
É um livro legal, com muitas figuras e dicas para quem está interessado em criar um canal no youtube, mas pra quem não curte, não é um livro muito legal. Que foi o meu caso.

Cami 10/02/2021

Meu preferido foi o primeiro, porém esse abriu bastante meus olhos para certas coisas, já tentei ser YouTube ou "blogueira" porém algumas coisas e alguns comentários me impediram de prosseguir, mas não só para esse ramo de internet, mas dá vida mesmo. Ele é top

Rafaela.Islabao 22/06/2021

O livro é bom mas é mais pra quem quer começar no mundo dos vlogs. Ela da dicas e etc..............

Joyce_ 29/01/2022

Esse livro trás dicas para quem pretende a começar gravar vídeo para o YouTube e mesmo sem ter essa intenção (não gosto muito de câmera rs), achei um livro interessante, a autora apresenta uma lista de música das quais gosta e também apresenta alguns depoimentos que já recebeu.

Francislaine Costa e Silva 21/04/2021

Um livro muito fácil de se ler, Keffer fala sobre suas experiências com o Youtube, sempre contando de forma bem humorada, super recomendo a leitura.

Oxente.literaria 15/12/2022

Dicas boas demais.
Ela dar belas dicas para quem quer criar conteúdos na Internet gostei mesmo, e mesmo sendo um livro antigo mais é bom ler para quem quer uma ajuda nisso.

Paulinha.18 19/01/2022

Lembrei a minha infância
Quando eu era mais nova eu era apaixonada pela Kéfera. Eu assistia todos os vídeos dela, quando eu ficava sem assistir eu ficava doida.
Comprei esse livro na intenção de virar uma Youtuber como ela kkkkkk
Cá eu estou agora, lembrando de quando eu comprei esse livro e li ele que nem uma doida. Muito bom!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5