The Chosen

The Chosen J. R. Ward

Resenhas - The Chosen

Aninha 27/02/2022

Eu gostei bastante desse livro, especialmente pelo desenvolvimento do Xcor! Pra mim, o que aconteceu com ele é o que gostaria que acontecesse com V...Xcor foi completamente destruído pelos pais e pelas dificuldades da vida, mas de alguma forma foi capaz de deixar a bagagem ruim pra trás, e saiu da escuridão para a (layla) luz haha..
Sobre Q e Xcor, eu concordo com outros comentários.. as confusões duraram 99% do livro e quando em 1 página a Ward termina a história "felizes para sempre, arco-íris e unicórnios" por que o livro já tem 500 páginas e não da pra ficar mais longo...
E falando em felizes para sempre, tá aí uma coisa que V e Jane estão precisando hein.. esse livro me deixou tão triste por eles... de uma certa forma a Jane está se tornando meio que a Virgem Escriba, focando só no trabalho (no caso da mãe do V, o foco é a raça). Por outro lado, ele também está afastando a Jane, se tornando como o pai dela fez, distante da família... Enfim, ele tem muito para superar. Espero que eles se acertem no futuro! Gosto muito da dinâmica do relacionamento deles!

Ivy.K 18/07/2017

Apaixonada pelo Bastardo
Vi algumas pessoas fazendo centários negativos sobre esse livro. Comecei a leitura com medo de me decepcionar, mas aconteceu exatamente o contrário: me apaixonei! A história é linda. Tem momentos difíceis, mas todos contribuem para o enredo de forma maravilhosa. Ansiosa aguardando a continuação!!!

Kah 12/07/2017

Meodeos!!
Mas o que é isso!? A Ward finalmente parece ter conseguido seu gingado de volta! Este foi uma obra prima!! Nunca gostei muito da Layla, mas a bichinha, AT LAST, criou um backbone. Gostei demais! O Xcor parece ter saído de um sonho romântico, de tão perfeito (e não digo isso de forma irônica ou crítica, vejo isso como algo bom), especialmente depois do que ele passou... acho que foi até pior que, se não tão ruim quanto, o pobre do Z e do V. O Quinn perdeu todo o meu amor, não o reconheci aqui. Achei uma frescura esse negócio da Serena, e, como sempre, Fritz e George roubam a cena.
Adquira aqui: http://amzn.to/2sPEpNX

site: http://amzn.to/2sPEpNX

LucySantos 17/04/2017minha estante
Ela descontruiu tanto os personagens, que eles perderam a referência.

LuanaAraujo0 17/04/2017minha estante
Não sei o que rolou na cabeça dessa mulher nesses últimos dois livros lançados. Porque Blood Vow é bem ruinzinho.

Tatiane Buendía Mantovani 16/04/2017

Lixo.
Nunca mais leio nada da Ward.
Nessa 10/05/2017minha estante
undefined

Bruna 12/04/2017

Esse livro não foi fácil. Na verdade, foi uma decepção a cada capítulo.
Eu sei que iniciei a leitura com o pé atrás, porque não gosto dos protagonistas, mas esperava encontrar um bom livro, afinal, também não gosto de Phury e Cormia, mas acho o livro deles um dos melhores da série por causa das reviravoltas que trouxe.
Não foi o caso de The chosen. História mal organizada, personagens desconstruídos, resoluções rápidas e simplórias para problemas complexos, um final corrido e jogado de qualquer jeito, sem falar numa cena final que seria linda no futuro, mas que nesse momento me pareceu forçada, brega e piegas demais. Tava vendo a hora que eles iam dar as mãos e sair cantando, dançando e arrotando arco-íris como os ursinhos carinhosos.
Machismo, muito machismo e discursos sexistas gratuitos. Sim, teve isso meu povo, e foi apenas uma das coisas que eu não engoli. A impressão que deu foi que pra conseguir engrandecer o protagonista (que é todo errado) a Ward precisou diminuir os outros.
E ainda ficou problemas de outros personagens pra ser resolvido (V, que merda tá acontecendo com vc??).
De positivo? Apenas o crescimento da Layla e a sempre bem-vinda presença de Lassiter, que podia ter aparecido mais.
Fazer o quê?
Que The Thief seja melhor. Façamos votos!
Marcia277 12/04/2017minha estante
Morrendo de medo de ler esse livro, justamente pq não suporto o Xcor, pra mim ele nem merecia um livro kkk, pode ser que eu mude pensamento quando ler rsrs

Héllen 17/08/2017minha estante
Garota nossas mentes estão alinhas em algum plano cósmico porquê eu tive as mesmas impressões (palavra por palavra).