Por Trás Daqueles Olhos: Para Sempre

Por Trás Daqueles Olhos: Para Sempre C. M. Carpi




Resenhas - POR TRÁS DAQUELES OLHOS - PARA SEMPRE


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Cléozinha 01/09/2016

Por trás daqueles olhos para Sempre
O desfecho da história que me apaixonei desde o começo, esse casal é muito fofo.
Um final fantástico, queria mais...
Caroline.Bombazaro 24/01/2017minha estante
Oi por favor tem como enviar o pdf para o meu email , anaaabombazaro@hotmail.com

Obrigadaa :)




Aline Miguel Books 05/09/2016

ARREBANTO AINDA MAIS MEU CORAÇÃO...
ACABEI DE LER POR TRÁS DAQUELES OLHOS PARA SEMPRE...

Todo mundo sabe o quando eu sou apaixonada pelo livro Por trás daqueles olhos... Afinal, eu to sempre postando muito sobre ele aqui...

Hoje eu terminei de ler o segundo e último livro dessa duologia...
Fiquei esperando exatos 1 ano para tê lo em minhas mãos e finalmente o grande dia chegou...
Comecei a minha leitura com uma ansiedade gigantesca, uma expectativa maior ainda...
A escrita desse livro é maravilhosa...
Ele tem capítulos narrados por Elena e por Daniel e eu adoro isso...

Nessa leitura eu senti as dores, as emoções, o amor, as alegrias e o prazer de cada um dos personagens... O livro não é hot e sim sensual... Tudo na medida exata...

Daniel carrega dentro de seu coração culpa, tristeza, angustias e muito amor... Um misto de sentimentos que fizeram dele um cara complicado, instável, as vezes perdido... (E com um coração enorme)
Elena leva com ela magoa, tristeza e amor... Ela vive uma ebulição de sentimentos... Tudo o que ela mais precisa nesse momento e ter estabilidade... (Ela é uma mulher forte, determinada, sem mi mi mi)
Daniel e Elena se amam, mas cada um precisa aprender lidar com os seus problemas individualmente para que possam colher frutos positivos juntos.
(E que frutos!!!)

Além do casal principal que simplesmente me arrebatou desde o primeiro livro... Eu tb sou apaixonada por Jess, Sophie e Adam... (Assumo que por todos os outros tb... Adoraria fazer parte do grupo)

Esse livro, essa historia, esse casal e todos os demais personagens... Me deixaram louca... Nunca fiquei tão envolvida...
Eu chorei, ri, senti um aperto no peito, torci, chorei novamente, fiquei mais apaixonada... Foi uma loucura...
Toda aquela ansiedade, expectativa para ler o livro, não me abandonou em nenhum momento... Eu consegui viver essa historia... Consegui reconhecer alguns dos fatos na minha vida e até mesmo nos meus planos...

Normalmente eu leio um livro bem rápido... (O primeiro eu li em um dia, não conseguia largar ele)... Mas assumo que fiquei tão enlouquecida... Que quando cheguei na metade dele comecei a sofrer por estar acabando e ai fui lendo bem de vagar pra fazer esse momento durar mais... OMG! Como vou fazer agora que terminei? Não estou sabendo lidar com isso.

Vcs ainda tem alguma duvida se eu indico essa leitura?
NAO TENHA... Pq eu SUPER INDICO...

Daniel e Elena precisam fazer parte da sua vida e ter aquele lugar especial no seu coração...

C M Carpi vc simplesmente arrasou, vc tem o dom, já li muito livros, e te falo que já vi muitas autoras publicadas não chegarem nem perto do que vc fez...
Espero que uma Editora te encontre e veja o quanto vc e seus livros merecem ganhar o mundo...
Estou esperando pelo próximo... (Quem sabe não rola um spinoff heim!!! ... Senti uma vontade louca de acompanhar um certo casal)

Obrigada por me transportar pra uma historia de amor super envolvente, fascinante e quente.

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/
Rvr 29/10/2016minha estante
você tem em PDF ? se tiver manda p mim por favor to louca p ler a continuação, meu email é renatavilrabelo@gmail.com OK


Vanusa.Ferreira 10/12/2016minha estante
Se tive em PDF pode me mandar por meu e-mail vanusasilva91@gmail.
Acabei de terminal o 1º e estou aflita para ver o que vai acontecer.


Tania.Avila 21/05/2017minha estante
Boa noite, por favor, poderia me enviar em PDF, por e-mail a continuação? tania.avila.sm@hotmail.com
Obrigada.




Pri Dias 07/09/2016

Pra emocionar...
O segundo livro dessa duologia trata do amadurecimento dos personagens. Como todo processo de amadurecimento envolve autoconhecimento, e no caso desse livro, teve até um empurrãozinho do destino, a autora teve a sensibilidade de descrever todo esse processo que envolveu os personagens, ora narrado por Elena, ora narrado por Daniel, o que, na minha opinião, tornou a história mais envolvente e emocionante.
Os desfechos me foram surpreendentes, tanto para o casal principal, como para os demais personagens.
É uma história que promete emocionar!!!!
comentários(0)comente



Roberta.Costa 22/05/2017

Per tutta La vita ..
E não é que Julieta ouviu, agora estou tentando encontrar as palavras pra descrever o livro por trás daqueles olhos para sempre, porque dizer que é Incrível seria pouco, adoro um romance, choro mesmo, TODOS os livros que li chorei, mas esse teve um capítulo que tive que parar pra chorar, e nele em diante li o livro chorando. Vou parar de falar do meu choro, vamos lá, vou tentar descrever.
Daniele achou que estava fazendo a coisa certa se afastando de Elena, não a coisa certa pra ele, e sim pra ela, ele achou que ela estaria mais segura longe dele, então guardou todo seu amor e a expulsou de sua vida . Elena sofreu muito com esse afastamento mesmo com todos mostrando a boa intenção de Daniel, ela jurou que o amor tinha se transformado em ódio . Para superar toda essa dor, Elena contou com a ajuda de sua avó Grace ( quero ser neta dela também ) , sua melhor amiga Jess, e Adam, sim o ex noivo que se tornou um grande apoiou.
Daniel depois de muito lutar, se deu conta de que não poderia fugir do que estava dentro dele.
Elena e Daniel tentaram seguir suas vidas, porém o amor deles era maior do que qualquer medo , qualquer duvida . Daniel enfrentou seus maiores medos para ter a completa felicidade.
Todos merecem conhecer e se apaixonar pela história, não só pelo amor de Daniel e Elena, mas pela superação de cada um deles, pelo compreensão de Elena por Anna, pelo perdão de Miranda e Steven a Daniel, e pelo perdão de Daniel por si. Estou apaixonada pela família Marshall.
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Obrigada!!!!!!!




Sumihara 27/01/2017

Emocionante
O desfecho da historia de amor de Elena e Daniel foi lindo. Dá pra ver o amadurecimento dos personagens. Adorei o livro, sentirei saudades do casal. CM Capri sempre surpreendendo.
comentários(0)comente



Viih 19/09/2017

Resenha Por Trás Daqueles Olhos Para Sempre
Pra quem leu a resenha da primeira obra viu o meu entusiasmo perante esse incrível romance. O livro termina pedindo uma sequência, e eu fiquei muito ansiosa por ela. Pois bem, logo no início do vol 2 já contamos com a explicação do final do vol 1. A obra começa com Daniel e Elena separados! Elena reencontra Adam e o leitor pira com uma possível reconciliação? É contado um pouco mais sobre a relação de Elena com a mãe,  Daniel tenta superar a morte de Matt, Sophie descobre que Elena está grávida, entre diversos outros acontecimentos que te prendem na leitura, te deixando ansioso saber oque acontecerá em seguida. Eu diria que este vol 2 é ainda mais romântico e emocionante que o primeiro. Nele contamos com momentos muito emocionantes como casamento, reconciliação, momentos em família, primeiros filhos e é claro muita superação. Eu me envolvi muito com esta obra, fiquei muito emocionando com os acontecimentos e mudanças na vida dos personagens que eu já aprendi a amar. Pra todos que não dispensam um bom romance é crucial a leitura dessas duas obras. ?Considerações finais.
?Você vai chorar quando chegar ao fim dessa história.
comentários(0)comente



Silvia.Souza 21/12/2017

Bom...
Gostei da história, achei os dois um pouco mais maduros nesse segundo livro. Mas achei que poderia ter terminado antes... Muita história ainda depois que tudo deu certo... Ficou um pouco entediante...
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR