Depois do Fim

Resenhas - Depois do Fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Geniane 31/07/2020

Depois do fim
Depois do fim se trata de um livro sobre términos de relacionamento, trazendo contos que passam pelo processo antes do término de fato até a superação e início de outra história de amor. É um livro que aborda luto, tristeza, empatia, esperança e superação.

Nath 25/02/2023

Socorro
Ufa, que doloroso e ao mesmo tempo libertador chegar ao final desse livro! Depois do fim é o livro que todo coração partido vai entender.

O sentimento de perda é o mesmo de quem já amou, mesmo que cada um lide de uma forma.

Pode ser que você derrame algumas lágrimas (como eu) durante a leitura por se identificar piamente com um texto. Pode ser que isso revire alguns sentimentos.

Ou, pode ser que você se cure.

Entendo esse livro como um processo que cada um de nós passa ao terminar um relacionamento. Da esperança, da raiva, do amadurecimento, da tristeza e do amor próprio.

A escrita do Daniel Bovolento é simples, nada mais que isso.

Me perguntei várias vezes se todas as histórias eram dele ou de algum amigo, família? É tudo muito real e a identificação é imediata.
Jessyca 25/02/2023minha estante
Me fez colocar na minha listaaa

Nath 25/02/2023minha estante
Que bom! Depois me diga o que achou ??

Vanessa 16/04/2021

Muito bom! Leitura fácil e tranquila! Para acordar o coração com algumas verdades não aceitas haha

Geovanna.Holanda 18/04/2020

Li este livro com preguiça, bem devagar. E foi incrível.
Amei a escrita fluída do autor, o modo como ele colocava as situações, que nos faz imaginar as cenas, os fins e os possíveis recomeços. Me identifiquei com alguns textos, favoritei outros e de um modo geral, me emocionei com o livro.
O autor conseguiu andar entre o sensível e o realista sem se perder, conseguiu sobre tudo, recomendar ao começo de cada texto, músicas maravilhosas (o que me fez gostar mais ainda do livro).

Ana 18/04/2020

Um livro de poesias marcantes que fala sobre amor,mas que provavelmente li em uma hora errada tbm ?

paulafr 14/05/2021

The end...
Tudo tem seu fim, e finalizar um ciclo, é iniciar outro. Esse livro não tem muito sentido se você não estiver na mesma vibe que ele, pelo menos ao meu ver.
Gosto de me sentir parte da história.
E nesse caso, no momento que me encontro, ao ler os textos, sempre buscava algo meu ou de alguém próximo a mim para relacionar as situações, por que no fim, até mesmo o sofrimento é meio que parecido entre as pessoas rs

Laila Laudina 27/02/2020

Um dos melhores livros que já lê. Uma leitura que prende a cada página lida sofria em pensar que estava próximo o fim dele.. Amei o livro

João 24/05/2020

" Todo novo início vem do fim de outro inicio"
Apesar de não ser o público do livro gostei das formas que tratou o fim de um relacionado

ANNYP 24/06/2023

"tenho me apaixonado ? não só por pessoas, mas por histórias, por lugares, por memórias, por mim mesmo."

Não sei nem como descrever em poucas palavras o que senti lendo esse livro, eu me senti tão entendida e ouvida como se me descrevesse em cada parágrafo, me fez entender tantas coisas que até ano passado eu vivia a mesma situação, eu não poderia ver melhor momento para ter lido ele por mim mesma, simplesmente magnífico??

Mr.Prince 12/04/2020

Me fez pensar sobre o que a outra pessoa pode sentir com o término da relação.

Vanessa Estelita 26/05/2021

Quando eu descobri esse livro o coloquei na lista para ler futuramente se por ventura eu algum dia passasse por um fim de relacionamento. Bem... o momento chegou recentemente e eu lembrei de lê-lo.

O fato de lê-lo tendo passando pela experiência fez com que eu me visse em alguns trechos, não é a toa que foi o livro que eu mais tive vontade de fazer marcações/destaques.

É triste e doloroso, mas não estamos só. Muitas pessoas passaram pelo "fim" e muitas outras passarão.

jjjjjulias2 12/06/2020

Incrível.
Eu ainda estava na metade do livro quando eu declarei ele como meu favorito. Acho que o fato de eu ter acabado de terminar um relacionamento que me destruiu muito me faz gostar mais ainda desse livro. Em todos os capítulos eu senti e me identifiquei. Eu precisava ler esse livro nesse momento da minha vida. Sinto que posso seguir em frente, me sinto mais leve, mais livre.
saraiva 12/06/2020minha estante
parabéns pela libertação, espero que você fique bem!

jjjjjulias2 12/06/2020minha estante
obrigada!!

Rebecca.Valenca 04/07/2023

Para ler em um único gole, ainda chorando um pouquinho, com o fim de seu último relacionamento. Que Deus proteja os corações corajosos por amar.

Laísa 01/07/2020

Razoável
Um livro que fala sobre términos de relacionamento, escrito de forma fácil e leve.

1 | 2 | 3 | 4 | 5