Sou Fã! E Agora?

Sou Fã! E Agora? Frini Georgakopoulos

Resenhas - Sou Fã! E Agora?

1 | 2 | 3 | 4

Camilla 15/01/2023

Livros
Um livro que aborda o amor de fãs (principalmente por livros). Nesse sentido, a autora fala sobre outros livros, autores e eventos literários.

kethlyn 05/05/2022

Representação
É um livro divertido para quem é realmente fan da cultura POP.
Possui muitas referências e comentários sagazes a respeito de como todo fan se sente em relação as sensações e sentimentos que temos.

Bruna3772 28/12/2021

Nem sabia do que se tratava o livro , comecei hoje mesmo e terminei hoje mesmo a leitura.
Um livro bem rápido e gostoso de ler , da dicas de como explorar esse mundo de ser fã , com dicas de livros , séries e tudo mais, gostei bastante e entendi melhor certos termos

Ju 16/10/2021

Amei. Um livro que mais parece uma conversa com a Frini, lembrei das lives da Arqueiro. Nesse livro entendemos vários conceitos literários além de identificamos com muitas experiências vividas pela autora. Relembrei de livros citados por ela e me interessei por outros que não tinha lido ainda. Amei "Os dez coisas que odeio em um livro" lembrei do filme que amo. É um livro interativo que nos faz revisitar muitas leituras já feitas. Muito bom!! Com certeza lerei de novo.

Evellyn.Brasil 03/09/2021

Um dos melhores livros que já li
Esse livro é simplesmente necessário para quem é fã de algo e/ou algum famoso. Tem dicas valiosas nele que você não encontra em nenhum lugar!

Aldemir2 20/04/2021

Nhé
Não sei se foi porque tudo o que o livro vai explicar eu já sabia de cor e salteado ou se foi porque ele realmente não deu muito certo, mas pra mim não desceu muito. Esse livro vai explicar as coisas mais básicas de fãs e fandons de uma maneira bem simples e didática, caso você queira conhecer essas coisas e alguns termos (o que acho difícil alguém não conhecer ainda) ele vai funcionar bem pra você, se já conhece tudo e é mais aprofundado nesse universo, então ler ele seria uma perda de tempo.

um olhar de boneca 25/03/2021

Este libro descreve como é a vida de um fã, de um leitor!
Real esse livro me escreveu, varias momentos dele eu falava ?NOSSA EU FAÇO MUITO ISSO, NOSSA É MUITO EU?
E livro bom é assim, quando vc se identifica e se encontra nele ?

Camilla 22/01/2021

Livros

Danielle.Nasser 15/01/2021

Conheci o livro da Frini no clube do livro. E o curioso foi que a cada página eu era levada diretamente para lá, para o clube. É ótimo ver alguém falando e escrevendo sobre coisas que você gosta e se identifica. É ótimo sentir que tem uma turma. Apesar de ter muitos amigos, pouco são leitores, esse o livro faz vc se sentir como se estivesse com seu mais novo amigo leitor e fã igual você. Amei!

Lua 26/12/2020

Explica bem como é ser fã! A euforia, a felicidade, a ansiedade... Vale a pena ler

Biziak 20/10/2020

MINHA OPINIÃO
🖊 MINHA OPINIÃO
Conheci a Frini – olha a intimidade, hahaha – através de uma live que ela realizou com o autor Dan Brown e ela já me cativou na hora. A forma com que ela conversa e entrevista, mostra com transparência absoluta, seus sentimentos em relação ao que está falando e me identifiquei, sem duvida, pois hoje em dia as pessoas tendem a se inibir e não demonstram suas emoções. Sua paixão e empolgação são contagiantes e não consegui mais parar de admirá-la.
Por tudo isso, quando fiquei sabendo da existência desse livro já quis ler o quanto antes.
Amei o livro, com sua linguagem descomplicada e direta me senti batendo papo pessoalmente com ela e isso fez toda a diferença. Tem algumas palavras e frases, que ela sempre fala, que quando vi no livro tive a sensação que ela estava ao meu lado (hahaha), como por exemplo, “by the way” e “pessoas”. Quem a segue vai entender.
Achei maravilhosa as “Confissões de um Livro”, na página 90. Essa carta foi de uma delicadeza incrível.
Tudo no livro é material essencial para um bom fã saber, mas o que mais me chamou a atenção foi a parte sobre o preconceito literário, que descreve o que eu sinto sobre o assunto, apesar de ter que me policiar, às vezes, para também não o ter. Como está em seu Blog “Cheiro de Livro”: “todos os livros importam, todos os livros ajudam”. E é isso aí: gosta? Então se joga!! (hahaha).
Enfim, esse livro deveria ser considerado como leitura obrigatória para todos os fãs de livros, séries, filmes, músicas, pois nele você vai se identificar e perceber que não está sozinho nessa jornada.

site: https://www.instagram.com/p/CGkdR_dDWx8/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Danimes 20/09/2020

Um livro de referência pra quem ama ler e quer conhecer um pouco mais sobre o mundo literário com uma linguagem descomplicada e muitas vezes, você sente como estivesse batendo papo com a Frini.

khaleesi daenerys 20/09/2020

Me trouxe lembranças de quando dsscobri os livros
Posso dizer que adorei esse livro, porque ele dialogou diretamente comigo ao longo de suas cento e poucas páginas de uma forma muito bacana. Mas, talvez o maior motivo para eu ter gostado tanto desse livro, foi porque me lembrou a forma da minha professora de língua portuguesa e literatura de ser e conversar, extremamente simpática e alegre. Acabou me trazendo lembranças lá do começo da minha vida de leitora, uma sensação quase nostálgica e muito gostosa. Aqui vai as minhas 3.5 estrelas porque me deu saudades de ser uma menininha descobrindo o mundo dos livros.

Aline 14/09/2020

Leitura mega interativa!!!
São 158 páginas que você lê num piscar de olhos! Juro por Harlan Coben!
Acredito que esse livro seja destinado mais ao público teen, MAS, como é discutido no próprio livro quem decide o que eu leio sou eu e ponto final (Com licença. Obrigada. De nada.)! Contudo, me referi ao público porque talvez isso explique essa sensação de nostalgia que tomou conta de mim ao finalizar a leitura.
Esse livro deveria ser leitura obrigatória para todos que amam livros, música, séries e filmes, pois nele você se sente em casa. Talvez por isso o livro acabe tão rápido, pois mais parece uma conversa entre amigos. As partes que mais gostei foram as que ninguém, além de mim, podem definir o que eu leio e a parte do preconceito literário.
Lembrando que o livro é interativo, conta com espaços pra você contar suas experiências, preferências, etc... e, ao final, a Frini ainda nos deixa uma lista de indicação de leitura além dos já citados no livro.

1 | 2 | 3 | 4