Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

andielluv 19/04/2024

Muito gostosinha a leitura, soltei umas risadas sinceras e me identifiquei muito, mas isso deve ser meio preocupante hahaha

annyotak 13/04/2024

Mais um livro da Sarah q eu curti muito,todos q eu li até agora achei muito legais e divertidos,e me identifico muito também

Istê 11/04/2024

É um livrinho leve, que faz você se identificar com a realidade da vida adulta. Um quadrinho engraçado e divertido.

Sol 11/04/2024

Legal como a escritora coloca os dilemas do dia a dia de uma pessoa introvertida em quadrinhos/cartoons.

cheledrum 11/04/2024

Fofo
Achei super fofo, me identifiquei com algumas tirinhas e outras achei infantis, mas quem não é as vezes, ne? Rs

Kaly Schnapp 10/04/2024

Então, em breve você será adulta !
- Sim ! ANIMADONA
Você já fez planos para sua carreira ?
- Há...bem...
???

jessy :)) 09/04/2024

O livro trata de temas cotidianos como saudade, felicidade, perda e partida? Com uma narrativa singular, fluida e de fácil compreensão. Vale a pena a experiência!

Vicky.Schneider 06/04/2024

Oin! Que livro lindinho *.* Parece que foi escrito pra mim!!! Leitura super rápida, divertida e faz você pensar sobre como as coisas realmente são. Amei

Toia Molina 03/04/2024

Engraçado
São situações do cotidiano que passam despercebido, mas que todo mundo se identifica, o desenho é fofo, é bom para relaxar.

Luciely 01/04/2024

Mais um compilado de tirinhas que me arrancou altas risadas, não consegui me identificar com todas, mas amo como a Sarah consegue trazer graça e autocrítica pro conto

Guimarães 27/03/2024

Assim como em a louca dos gatos reúne mais uma sequência de quadrinhos que se adequam ao título, muito simples e divertido, cumpre oque promete.

Clara 21/03/2024

Delícia de quadrinho??
Gente NUNCA vi um quadrinho tão real, sincero, engraçado, tudo ao mesmo tempo?sério ameiiiii, super recomendado!!!!!!!

Já quero ler os outros?

whoishellen? 11/03/2024

Eu adorei ler essa hq, achei super fofinha e com uma leitura super fluída e que me fez rir em várias cenas.

Nanda.jerry 28/02/2024

Muito divertido !
Aí gente eu amei demais, dei umas risadas sinceras com esse livro, recomendo pra quem esteja querendo distrair a mente, eu amei muito ! Vou ler outros da autora

Jana Nascimento 20/02/2024

Leitura leve e divertida, que faz nos identificarmos com várias situações da vida adulta.
Gostei bastante