Conto de Dragões Fabi Zambelli

Resenhas - Conto de Dragões

Dunaz 17/06/2023

Pois é.
Fabi é minha grande amiga. Fiquei muito feliz com a realização do sonho de publicar suas histórias.
Estou gostando bastante.
Vamos divulgar os autores nacionais.

Evellyn 19/01/2023

Minha Fantasia Preferida!
? Com Spoilers

Não estava dando o braço á torcer para esse livro, mas GENTE? QUE LIVRO BOM! Nessa obra tem romance ao extremo (casal perfeito que são destinados um ao outro e eles tem um laço!!!?) Tem ação ( até demais ) amizades, MUITO DRAMA e até mesmo uma rixa entre caras para conquistarem o coração da mocinha (mas o coração dela já tem dono!!)

Mesmo a história sendo ótima e com VÁRIOS detalhes, o final deixou a desejar. Não descreveu oque aconteceu com o Tenente Nunes e também o fim da guerra poderia ter sido anunciada. Na minha opinião, a Mariane podia ter um relacionamento a mais com a família, uma conversa etc. Mas esses adendos não estragaram minha experiência!

Casal perfeito, da vontade de chorar de tão apaixonados que os dois são. Recomendo esse livro para quem gosta de romance fofo, fantasia com seres místicos e uma mocinha corajosa (mesmo que na maior parte do tempo ela tem que ser salva pelo "príncipe Dragão").

Um beijo para a Autora?

bia 03/01/2023

Admito que não sou fã de fantasia. Comprei esse livro com um pé atrás, por ser justamente de fantasia, mas algo em mim disse que tal seria diferente.
Dei 4 estrelas, pois realmente, se tratando do primeiro livro da autora, nota-se que a escrita é "amadora", porém, o universo que a mesma criou me prendeu muito. Demorei a engatar nesse livro, mas em questão de 3 dias li mais de 300 páginas. A ansiedade para ver tudo se desenrolar me consumiu totalmente!!!
O romance confesso que achei muito rápido, mas é compreensível ja que ambos tinham uma ligação. Além disso, achei o Andrey apaixonante, o casal tem total química e adorei como se desenvolveram.
A história é clichê, clássico do herói salvando o dia, mas eu adorei esse livro.
Obrigada Fabi por me mostrar que fantasia pode ser incrível se bem feita e sem frescuras com milhares de detalhes. Simples e eficiente: touché!Com certeza irei atrás de mais livros da autora.

susuh1 10/09/2022

Dragões e mais dragões...
Li esse livro em 2020 e foi ele que me trouxe para o mundo da leitura. Decidi reler e percebi que não tenho a mesma visão de dois anos atrás. O livro é interessante, os personagens são bem construídos e a história é legal. Confesso que a autora ama enrolar destacando vários pontos de vistas diferentes, exatamente como um filme, isso irrita um pouco e até atrasa a leitura, mas entendo sua intenção. O livro me agradou, mas não como três anos atrás, ainda sinto falta de algo.

Sr. Alves 13/06/2021

Conto de Dragões
Os sonhos da jovem Mariane, cada vez mais intensos, tomariam forma de uma maneira inimaginável. As criaturas mágicas das quais tanto sonham, dragões mais precisamente, não povoam somente sua mente e sim estão mais próximos da garota do que se pensa. Sua rotina muda totalmente com a chegada de Andrey, um lindo rapaz com um ar de mistério, o que Mariane não sabe é que a ligação entre eles é algo maior do que se imagina.

Os dragões, seres místicos que perderam seu lar para outros seres, os malefícios giants, que parecem uma junção de lobos e homens e que agora voltaram seus olhos para a terra. Em meio a isto, os dragões que sobraram vieram até este mundo para ajudar a humanidade a lutar contra os giants, munidos da estranha ligação que alguns dragões possuem com alguns humanos, como Andrey, um dragão que está de alguma forma ligado à Mariane.

Conto de Dragões é uma aventura intensa, repleta de personagens místicos. Um enredo, criado pela autora Fabi Zambelli, que traz uma mistura de elementos mágicos aliado ao cotidiano comum, com personagens marcantes, como Giulian, o perverso rei dos Giants e Matheus, um caçador destinado a derramar sangue de dragões, que destacam-se em meio a muitos outros.

Sr. Alves

Ju 31/07/2020

O livro é muito bom. Todas as vezes em que paro e penso "ok, o que aconteceu até agora?" eu percebo o quanto essa história é louca e é por isso que eu não entendo o meu desânimo para ler. Não sei se não gosto do gênero ou só não estava na vibe, mas admito que apesar disso o livro é fantástico.

lua 15/04/2020

#2 - Conto de Dragões, Fabi Zambelli (2016)
Autora da minha cidade, ganhei esse livro num sorteio. Recebi da autora em mãos! Pra quem ama esse tipo de universo essa é uma ótima leitura, cheia de aventura e fantasia. Contudo, apesar de encantada por esse mundo confesso que me incomodei MUITO com alguns personagens homens na narrativa (Andrey, Matheus e Giulian) Todos com atitudes extremamente abusivas e sem noções com a Mariane. Apesar de melhorar com o decorrer da história, é muito problemático do mesmo jeito e ainda me incomoda demais

Carol - @ressacaliteraria_ 09/04/2020

Resenha
Mariane é uma jovem de 20 anos, que mora em Jundiaí (uma cidade de São Paulo) com seus pais, seu irmão mais novo e duas cadelinhas. Cursa jornalismo na PUC com Karen, Kelly e Laura que são suas amigas inseparáveis desde que iniciou a faculdade, assim como Matheus. Leva uma vida aparentemente normal, porém, são seus sonhos mais profundos e sua paixão mais antiga que a diferenciam de quase todos os seres humanos.

"Era possível se apaixonar ouvindo somente a voz de alguém?"

"Ter amizades tão fortes e uma família unida eram dádivas pelas quais se sentia imensamente grata."

Desde pequena, Mari é fascinada por criaturas místicas, principalmente dragões, e com isso sonha repetidas vezes com as criaturas. No entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais quando a jovem sente a presença deles como se fossem de verdade, o vento em seus cabelos e o medo do desconhecido. E sem dar muita atenção a isso, segue com sua rotina normalmente até que um telefonema de um rapaz chamado Andrey a tira dos trilhos e a deixa perdidamente apaixonada, além de se questionar se isso é realmente possível.

"Quando o fluido se misturasse ao de outra criatura, esta passaria a compartilhar parte de seu próprio ser, de sua própria essência. A criatura passaria a ter uma ligação muito forte com o dono do sangue."

Andrey é um garoto alto, de porte atlético, cabelos castanho-escuros com fios ruivos e olhos incrivelmente verdes. Desperta logo a sensação de reconhecimento em Mari e talvez amor, quando entra como aluno novo em sua turma, mas em Matheus desperta o ódio. Andrey, porém, esconde segredos de difícil compreensão humana, ele é um dragão.

" - Sabe, é incrível como vocês, humanos, adoram ofender usando o nome das boas genitoras dos outros."

Sem imaginar os motivos que o levaram até ali, Mari tem sua rotina completamente abalada quando o misterioso e belo garoto começa a seguir em todos os lugares. Com isso, o questiona até que os reais motivos são desvendados, a verdade lhe é falada, e o destino mostra que independente de suas escolhas, ela é destina para ser sua companheira e a chave para acabar com uma guerra entre mundos que se aproxima.

"Os olhos do garoto, na realidade, eram absurdamente profundos e verdes. Aquela profundidade dava a impressão de estar, de fato, ligada à alma de Andrey. Olhos de gato, que, segundo as histórias de Ismael, representavam muito bem os dragões, os quais possuem olhos profundos daquele jeito. Seria através deles que você pode ver o poder espiritual da criatura."

Quanto mais próximos ficam, mais perigosas as coisas se encontram, e Mari é levada para uma realidade bem diferente da sua ao saber que a guerra entre mundos está mais perto do que imagina.

"A única coisa que aqueles guerreiros puderam fazer foi queimar os mortos e chorar pelos futuros roubados. Naquele momento, as lágrimas caíam por um lar destruído, por aqueles que amavam e lhes eram queridos. E o desejo de vingança foi crescendo dentro de seus corações feridos."

A terra está prestes a ser invadida pelos Giants, - criaturas místicas que saboreiam o prazer do caos instalado, da morte e do poder que vem com ela. Se parecem com lobos, mas possuem uma aparência ainda mais assustadora. - uma raça alienígena que destruiu vários planetas, inclusive o dos dragões. Portanto, bons planos não têm pra Terra, já que são capazes de tudo para obter a energia vital do planeta e se tornarem cada vez mais fortes.

"Uma rosa para uma flor e um beijo para o seu amor..."

Seu plano inclui a exposição dos poucos Dragões que conseguirem fugir da destruição em seu planeta natal e se refugiaram na Terra, para que com isso, obtenham a ajuda do Exército Brasileiro em sua empreitada. Entretanto, pessoas começam a desaparecer, a força militar registra presença extraterrestre no território aéreo de São Paulo e as coisas se complicam.

"Sempre pensara que a vantagem dos humanos sobre as máquinas eram as emoções, uma vez que a mecânica material jamais desfrutaria, por exemplo, da mecânica do amor ou da amizade. Contudo, naquele instante queria jogar todas as suas suposições para o alto e se tornar um robô frio e insensível."

Buscando a ajuda dos humanos, os Dragões também tem seus planos, mas não contavam que os seres humanos fosse tão facilmente induzidos a uma realidade falsa com provas forjadas. Camuflados como nós, tentam a todo custo convencer-nos de quem são os verdadeiros inimigos e unir forças para detê-los antes que seja tarde.

" - Então, corra o quanto achar necessário para eu fugir dos meus problemas - disse, espirituosa."

E como se não bastasse, paralelo a todo esse caos sobrenatural, surge um amor improvável entre Mariane e Andrey, que começam a viver um romance intenso, cheio de emoções, reviravoltas e provações.

"Quando você começa a duvidar da verdade, é hora de começar a investigar o que é realidade."

É um livro surpreendente que a cada página nos instiga e deixa mais curiosos para saber o desfecho da história. Narrado em terceira pessoa possui três perspectivas diferentes, sendo elas: humanos, Dragões e Giants, somos imersos totalmente nessa incrível trama desenvolvida de forma leve e fluída pela Fabi.

"Os giants já estavam mobilizados. Os humanos estavam contra os dragões. O caos já estava instalado. E logo o inferno queimaria na Terra..."

O romance foi bem desenvolvido, assim como os personagens foram muito bem construídos, sendo cada um importante a sua maneira e com personalidade própria. Inclusive me vi apaixonada pelo vilão (é serio haha). Podemos odiar alguns personagens, mas nunca negar o quão fascinantes são. É um livro cheio de detalhes, mas sem nenhuma ponta solta ao fim. Diversos temas são abordados, tais como: Relacionamentos amorosos e familiares, conflitos, ação, romance, profecias, e perdão.

"Aquele era um amor shakespeariano. Um típico romance que dominava o âmago de cada um, cegando-os para suas próprias vidas. Eram os comuns heróis do Bardo, prontos para encontrar a morte pelo grande amor de sua vida."

Esteticamente o livro por si só já arrasou! A capa diz muito sobre a história mas não nos prepara para a incrível surpresa que ela é. Os capítulos possuem detalhes com pequenos dragões, as folhas são amarelas e a diagramação ficou muito boa e confortável para leitura, de forma que nem percebemos o tamanho do livro e isso só é de fato percebido quando finalizamos a leitura e pedimos por mais.

" - Preciso dar um jeito nisso.
- Nisso o quê? - perguntou inquieto.
- Nessa sua virgindade literária e cinematográfica."

No geral, é uma história divertida. Onde tem seus momentos cômicos, mais pesados, e até românticos sem deixar cansativo. Um livro onde realidade e fantasia se entrelaçam como em uma dança em perfeita sincronia. Super recomendado para quem é fã de boas fantasias! Eu adorei!!

"Apesar de não vê-lo, podia senti-lo e ele também a sentia. Eram apenas um. Não existia carne. Não existia o físico. Apenas o ser, a existência mútua e extraordinária. Um único pulsar, um único pensamento, um único mundo antes de tudo se apagar completamente e voltarem a respirar no plano real e externo."

site: http://www.ressacaliteraria.com.br/2017/12/resenha-conto-de-dragoes-fabi-zambelli.html

Fernanda.Castro 09/11/2019

Resenha de Conto de dragões
Primeiro, eu tenho que dizer que neste livro vi um fenômeno raro: o lado dos vilões. Claro, recentemente os filmes tem tido essa preocupação em mostrar mais o outro lado da história, mas ninguém em minha opinião conseguiu uma imparcialidade como a Fabi Zambelli fez neste livro. Ela usou o narrador onisciente de uma forma tão magnífica, que quando a guerra acabou, o misto foi de tristeza e felicidade. É possível sofrer até pelas mortes dos vilões.

Tudo isso se dá a outro ponto positivo que tenho que ressaltar: os personagens são

apaixonantes, algo que particularmente admiro demais em uma história. Todos, com suas personalidades marcantes e cativantes levam uma batalha sangrenta de uma forma leve e até divertida. Impossível não se apegar a todos eles.

Também temos o humor permeando a história assim como sentimentos muito intensos. O enredo parece ser milimetricamente planejado, afinal ela não se contentou em apenas criar uma guerra interplanetária bem no meio de Jundiaí, mas não se esqueceu de incluir os militares e a mídia representando muito bem as famosas fake news e como essas notícias podem virar o jogo em um confronto desse nível.
Resenha completa no blog Em minha mente:

site: https://fernandatcastro.blogspot.com/2018/11/resenha-4-conto-de-dragoes.html

Natália | @tracandolivros 25/06/2019

Conto de Dragões
🐲Mariane é uma jovem que tem uma vida comum, ela vai para faculdade, tem suas amigas, ajuda a mãe nas tarefas de casa e tem seu trabalho, super normal. Até o dia em que ela sonha com um dragão, e no dia seguinte recebe uma ligação de um tal de Andrey, que no fim das contas acaba revelando seu o dragão do seu sonho.
🐲Mariane que vivia uma vida normal se vê no meio de uma trama muito maior que ela, com seres inimagináveis e numa guerra iminente, onde ela é a chave de tudo.
💬Eu preciso dizer que eu não estava esperando nem metade do que esse livro me entregou, eu imaginei que teria uma leve fantasia e um romance e deu, mas o livro foi muito além. A narrativa não fica apenas em Mariane, o que deixou a história muito mais profunda, podendo mostrar várias visões do que estava acontecendo; e até mesmo momentos do passado.
💬Como este foi um livro pensado para ser único (obrigado fãs por implorarem por mais, porque eu também preciso de mais agora), ele é muito bem fechado, toda a trama tem início, meio e fim aqui, e mesmo assim existe aquele gosto de quero mais. Fiquei muito curiosa para saber mais do universo e dos seres existentes, mais histórias do passado e mais do romance lindo que nasceu aqui.

site: https://www.instagram.com/p/Byvr1lFjbDu/

Elizandra 10/01/2019

Mariane é uma jovem universitária de 20 anos, que mora na cidade de Jundiaí e leva uma vida normal ao lado da sua família e de seus amigos de faculdade. Porém, desde pequena tem sonhos frequentes com criaturas místicas e sobrenaturais.
⠀⠀⠀⠀
A normalidade de sua vida é alterada após conhecer um misterioso garoto chamado Andrey, e os sonhos passam a se tornar cada vez mais reais.
⠀⠀⠀⠀
E quando tudo aquilo que era apenas sonho vira realidade, Mariane se vê envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants (criaturas místicas que querem exterminar a raça humana). ⠀⠀⠀⠀
Pra vencer um inimigo comum (os giants), humanos e dragões vão precisar confiar um no outro e unir forças. E em meio ao caos surge um amor improvável. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mariane irá descobrir que é mais forte do que imagina, e pra defender sua família e seus amigos será capaz de lutar como nunca havia imaginado. ⠀⠀⠀⠀

O livro é repleto de aventuras o que me conquistou do início ao fim. Além disso é maravilhoso ver a força e o empenho de Mariana pra defender aqueles que amam. Uma personagem humana que chora com a desilusão (assim como qualquer um de nós), mas que não mede esforços pra proteger seus amados.
⠀⠀⠀⠀
Fabi Zambelli, já quero uma continuação com foco no casal Karen e Matheus. Preciso ver esse romance se desenvolver mais. Preciso que Matheus compreenda o quanto precisa de Karen.

Helena 08/09/2018

Mariane é uma garota comum, que segue com sua vida normalmente. Mora com sua família, trabalha e faz faculdade. Karen, Kelly e Laura são suas melhores amigas, além do Matheus, que é completamente apaixonado por ela, mas ela não dá muita brecha para ele se declarar.

A vida de Mari vira uma bagunça quando um garoto chamado Andrey entra em sua vida. Ele faz parte de um grupo que vive em segredo e precisa manter as aparências. Para isso, ele procura se "misturar", e por que não aproveitar para se aproximar da garota que ele sentiu uma conexão? Com essa aproximação, muitos segredos viriam junto. E perigos também.

Paralelamente, os giants estão à procura dos últimos dragões, querem terminar o que começaram e matar a todos eles. E, já que eles estão na Terra, acabar com a raça humana acaba entrando nos planos também. Aliado à isso, os humanos ainda possuem uma energia especial, capaz de deixá-los mais fortes, o que une o útil ao agradável.

Os giants se aproximam justamente da cidade em que Mari vive. Eles assumiram sua forma humana, invadem secretamente as forças armadas e se aproximam daquele mais fácil de se corromper: o sargento Nunes. Era tudo "simples", eles fariam os humanos acreditarem que os dragões são os vilões e lutarem contra eles. Ter as forças armadas ao seu lado facilitava tudo.

Mari descobre sobre os dragões e fica maravilhada! Ela amou tudo isso, apesar de ficar um pouco assustada no início. Enquanto isso, torna-se cada vez mais próxima de Andrey, ela nunca tinha se apaixonado antes e tinha quase certeza que isto estava acontecendo. Quem não gosta nada dessa aproximação dos dois é Matheus, que começa a ficar um tanto possessivo. O avô de Matheus conta uma história que ele acredita ser pura invenção, e que envolvem dragões. É uma maldição que acontece em sua família e que, aos poucos, ele começa a acreditar.

Tudo está interligado. Uma guerra está por vir. De que lado os humanos irão lutar? Mari com certeza ficará ao lado do seu amado Andrey. E, assim como ele, Matheus fará de tudo para protegê-la. Giants, dragões, humanos, caçadores... Como esta história irá acabar?

"Olharam-se nos olhos. Os semblantes firmes provando que estavam prontos para o que os aguardava. Ele a pegou no colo e a beijou mais uma vez, antes de partirem rumo ao inferno."

O livro é simplesmente incrível! A escritora tem uma imaginação e uma escrita maravilhosas! O leitor se sente dentro da história e, vou te contar, é bem difícil querer sair dela. Dá pra sentir cada emoção dos personagens que, aliás, foram muito bem escritos e bem definidos. Tudo no livro tem uma ligação, um contexto e um motivo. Todos se encaixam perfeitamente.

A autora consegue nos fazer gostar até dos vilões! Pelo menos até em uma parte do livro, depois é só desejo de matá-los mesmo. Eu nem consigo escolher apenas um personagem favorito! Gosto da Mari, do Andrey, do capitão Luca, da Maysa, da Ayumi, do Trevor e, apesar dos momentos de raiva, do Matheus também. Apenas esses. *risos*

Se vocês gostam de fantasia, romance, aventura, livros com amizade verdadeira, conflitos e amor entre família... Esse com certeza é para vocês! Vou passar um bom tempo para superar esse livro mas, tenho certeza, que vai ser um desses que a gente leva pra vida toda e indica pra todo mundo também!

site: https://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com/2018/09/resenha-conto-de-dragoes.html

Bya/ @thebook_andthegirl 20/07/2018

Um universo fantástico e bem elaborado
"E se dragões fosse mais reais, do que sequer imaginou ser possível?'
? Mariane, uma jovem que cursa jornalismo e que tinha tudo para ser normal, se não fosse o fato de que desde sempre ela sonha com dragões e além disso: ela se sente conectada a eles. Mas para ela isso não passa de sua criativa imaginação, ou era isso que ela pensava até se deparar com Andrey, um garoto envolto em segredos e que a atrai como ninguém nunca conseguiu.
? Andrey não é um garoto comum, tudo nele é perigoso e isso devia manter Mariane afastada dele, mas é como se isso fosse impossível, ela não consegue. .
? Quando Andrey decide contar tudo para Mari, ela verá que às vezes até o mais insano dos sonhos pode ser verdade e no fundo ela sempre soube. Ela só não contava ser o gatilho final para reiniciar uma guerra que ultrapassa os séculos e que dessa vez terá sangue inocente derramado. Lembre-se: ninguém é o que parece e o inimigo pode estar bem debaixo de seu nariz, e uma escolha errada pode acabar com a existência de uma raça.
? Com uma escrita fácil porém detalhista, a autora nos apresenta um livro repleto de seres místicos, e outros nem tão conhecidos assim. Romance, mistério, aventura e um pouco de ação permeiam as páginas, mas em contrapartida os capítulos extensos e o excesso de detalhes por vezes tornava a leitura um pouco arrastada.
? A protagonista por vezes conseguiu me tirar do sério, pois tinha atitudes meio que infantis, acusava sem ouvir o outro lado da história e em algumas vezes era extremamente mimada. Mas que livro não tem um personagem que nos irritem hein? .
? Enfim, foi uma leitura prazerosa e que indico para quem adora uma aventura com dragões, e com um romance extremamente improvável mas bem intenso.

Jú Pachêco @jujuba_literaria 03/05/2018

Quero um dragão desses em minha vida.
RESENHA|
Conto de Dragões | Fabi Zambelli | Nota: 4,5?

"... - Eu quero tanto, mas não posso nada." Pg. 35

?Mariane é uma jovem de 20 anos que leva uma vida universitária comum e uma rotina bem simples, exceto pelos sonhos extremamente realistas com um dragão. Quando recebe uma ligação estranha de alguém chamado Andrey, tudo na vida da garota muda. Esse tal Andrey sabe mais dela que ela mesma e parece persegui-la por todo canto, tendo a audácia de frequentar a PUC só para vê-la - ou infernizar sua vida. No meio disso tudo criaturas místicas denomidas Giants estão planejando um ataque contra os humanos e também contra os dragões na esperança de dominar o mundo. Mariane que até então achava que já era um absurdo ter sonhos tão realistas com dragões, descobre que dragões existem, que Andrey é um e para piorar ela parece ser a chave para a vitória dos dragões na batalha contra os giants. Uffa! Quanta coisa. A vida da Mari vira de cabeça para baixo, seus sentimentos ficam confusos, seus amigos não sabem como ajudar e seu melhor amigo está apaixonado por ela. Que bagunça! Quando acha que nada pode ficar pior, a vida dá um tapa na cara e esculhamba tudo. Tem vantagem nisso? Claro! Enfrentar os problemas ao lado de quem gosta torna tudo mais fácil.

? Gente, que livro, viu? Estou impressionada com a escrita fluída da Fabi. Mas preciso confessar algo a vocês: eu estava com um bloqueio horrível no ultimo mês e demorei mais de 25 dias na leitura de Conto de Dragões. Quase chorei com isso, porque o livro é tão bom! Fora isso, o livro é maravilhoso e preciso usar esse momento para exaltar o lindo do Andrey: gente boa, sarcástico, malicioso, bonitão, corajoso, HOMÃO DA PORRA! Definições de crush atualizadas com sucesso! Gostei da escrita e do enredo ao todo, mas houve algumas coisinhas que me incomodaram bastante (por favor, vamos aceitar a opinião da coleguinha, ok?): achei o Giulian irritante pakas! Não aguentava mais aquele ser e a Luara, pior ainda, as cenas deles dois eram muito chatas para mim. A Mari as vezes passava dos limites no drama, parecia até a colaboradora @fabriza_pacheco (signo de câncer) fazendo drama por nada. Tirando esses pontos do livro, o resto é incrível e valeu totalmente meus 25 dias gastos na leitura. A Fabi é um amor de pessoa, gente. Sério! Muito obrigada pela oportunidade de ler seu livro e poder conhecer o maravilhoso do Andrey hahahaha
? Se procuram romance, drama e humor num livro só, leiam Conto de Dragões e delicie-se tanto quanto eu!

Maria 10/03/2018

Resenha: Conto de Dragões
Olá queridos, leitores trouxe para vocês a resenha do livro Conto de Dragões, da autora que tem um talento invejoso Fabi Zambelli!

A história traz a protagonista Mariane de 20 anos que é uma jovem que estuda jornalismo na PUC uma universidade católica, ela costuma ter sonhos com criaturas místicas e sobrenaturais desde de pequena,sonhos esses mais reais do que vocês possam imaginar.

Em um dia aparentemente normal da sua juventude ,ela recebe uma ligação de uma pessoa misteriosa que aparenta ter uma voz misteriosa, Mariane chegou até sentir que estava atraída pela tal voz.Sua vida sempre foi comum até que um garoto misterioso entrar nela. Andrey. Um cara lindo, com um corpo bem torneado e musculoso,com olhos penetrantes e maravilhosamente verdes, cabelo perfeito com aquelas luzes ruivas e naturais,aparenta ser normal na vistas de outras pessoas.

Quando o garoto resolve se revelar para Mariane, sua vida fica de cabeça para baixo,e ela se vê em uma guerra de seres que tanto teve sonhos em sua vida. Será que depois de tantas voltas o Andrey seja um dos dragões dos sonhos da jovem? ( só lendo para saberem haha )

A história é uma romance que te prende nos personagens! (confesso que estou em um relacionamento muito sério com o Andrey ). O livro faz parte da coletânea ''Talentos da Literatura Brasileira'' editado pela editora Novo Século e é a primeira obra da autora! primeira obra de muitos, assim espero,realmente adorei muito o livro,foi uma ótima leitura,mesmo sendo um livro um pouco grande, Fabi tem muito potencial com a escrita assim detalhando cada coisa do conto.

Mariane,dragões,guerras e um amor impossível.Vai deixar de conhecer mais sobre essa história? espero realmente que não! Espero que tenham gostado! até a próxima;**

site: Blog Febre de Livro: http://febredelivro.blogspot.com.br/