The Goal

The Goal Elle Kennedy

Resenhas - The Goal

Gabi1509 07/06/2021

Não quero dizer tchau
Como todas as minhas 3 resenhar anteriores preciso dizer que PUTA MERDA DELICINHA DE LIVRO!!! E eu ainda não superei que terminei off campus.. COMO VOU VIVER SEM MEUS JOGADORES DE HOCKEY ??

Achei que dos 4 livros esse tem uma pegada um pouquinho mais pesada por causa da Sabrina, inclusive amei ela putsss!!! Adorei conhecer o Tucker porque acho que ele é o que menos tinha interação com
os outros e tudo que eu sabia dele até agora era que ele sabia cozinhar ?

AMEI o plot porque eu sou 100% cadelinha desse tipo de plot quando é bem feito (no caso foi mto bem feito).

Fiquei mal pra caralho na parte que descreve um dos plots tristes do livro anterior, achei que na perspectiva da Sabrina foi mais emocionante que do Dean, principalmente porque você já começa o livro sabendo que isso ia acontecer? então acredito que isso contribua bastante pra você ficar mal kkk

Única coisa que me incomodou um pouco é que achei que o casal poderia ser desenvolvido um pouco melhor, pra mim pareceu que pularam algumas etapas da construção do relacionamento? vai ser um pouco confuso o que eu vou dizer agora, mas, ao mesmo tempo que é lento pra de fato decretar o romance, ele é um pouco apressado ?

Fiquei em dúvida entre 3,5 e 4, mas puxei pra cima pois s a b r i n a

Pick a Book 19/09/2016

The Goal ( Off campus 4)
*Recebi o ARC desse livro. Obrigada!

4 "Tucker é meu homem" estrelas

----------------
“Odeio te dizer isso, Sabrina. Mas você cometeu um grande erro.”
“O quê? Por quê?”
“Porque eu vou te arruinar para todos os caras do futuro. Peço desculpas antecipadamente.”
--------------------

Eu amo a série Off-Campus. Desde o primeiro livro fiquei encantada com esses meninos - na verdade, meu primeiro livro da Elle foi o THE DEAL (O acordo). Eu queria muito ler esse livro. O Tucker me conquistou desde o inicio sendo o cara "mais certinho" de toda aquela turma. Entretanto, dá um aperto no coração saber que possivelmente esse é o último... Não tô preparada pra me despedir deles.

Só continue lendo essa resenha se já tiver lido os livros anteriores.

O final de THE SCORE deixou todo mundo curioso pela história do Tucker. Entretanto, a gente já tava lá na frente da história. Em THE GOAL voltamos um pouco no tempo já que a história de Tucker e Sabrina acontece junto com a de Dean e Allie.

Lembrava bastante do Tucker, mas poucas coisas da Sabrina. Por isso antes de começar a leitura dei uma pesquisada básica nos livros anteriores para ter todas as informações importantes. O pouco que foi apresentado da Sabrina fez ela parecer uma chata e metida. Entretanto, a gente não conheceu nem a ponta da história dela. Aqui, já no começo do livro, temos noção de quem ela realmente é e como (pre)julgamos uma personagem sem nem a conhecê-la. Acho isso até interessante, porque esse livro trabalhou um pouco com essa questão de preconceito/julgamento sem conhecer.

A Sabrina veio de família pobre e ela aprendeu a cuidar de si desde pequena. E isso a tornou mais dura, talvez, com as pessoas. O que não curti dela foi que, apesar dela ser muito forte, os falatórios a intimidavam, a deixavam constrangida. Claro que há uma evolução, mas é pequena. Eu gosto de personagens femininas que rebatem, que são fortes e não deixam barato. Ver a Sabrina, ás vezes, se deixar abalar me incomodou muito. Entretanto, isso não tirou a minha admiração por ela em outros aspectos. Por exemplo, correr atrás de seus sonhos mesmo parecendo impossível. Ela levou o titulo do livro bem a sério! (The goal = o objetivo/ a meta).

A primeira vez que Tucker viu a Sabrina foi contada no THE SCORE. E como fiz essa pesquisa antes, foi legal ver a mesma cena por um ângulo diferente. Os dois já pegaram fogo desde o começo. E eu que já gostava do Tucker passei a amá-lo. Ele é educado, cavalheiro, organizado, sabe cozinhar (gente! um homem que cozinha foi feito pra mim, já que eu não faço nada!), mas quando ele tá sozinho com uma garota,... *suspiros* se você tiver lendo perto de outra pessoa, saiiii de perto correndo, porque o Tucker demostra que a frase "os quietinhos são os piores" é totalmente verdadeira. Hooooooot!!!

E claro, todos os meus meninos aparecem. Aquela interação deles que é gostosa e divertida de ler continua. Amei rever Garret, Logan, Dean, Fitz, e, principalmente, o Beau.

----------
Garrett: Que merda D?!
Dean: Não é o que você pensa!!
Logan: É difícil confundir seu banho romântico com aquela coisa grande e rosa! Na sua bund@!
Dean: Não tava na minha bund@!
Garrett: Nem vou perguntar onde que tava
Dean: Tinha uma garota comigo!
Garrett: Claaaaaaaaro
Logan: Claaaaaaaaro
Dean: Eu odeio vocês
Garrett: *emoji de coração*
Logan: *emoji de coração*
Eu: Perai... O que eu perdi?
-----------

Kkkkk Amo muito!

Até o momento ( que eu saiba) esse é o ultimo. Entretanto muito se falou na Summer - irmã do Dean - antes do lançamento de THE GOAL. E depois de terminar esse 4º livro tô com esperança de que vai ter mais sim. Amo esses personagens e gostaria de ver muito muito muito mais deles. (Sem pressão, hein Elle Kennedy rsrs) De dedos cruzados e torcendo para que isso aconteça.

Recomendo demais. Não só esse como todos os livros dessa série. Esses jogadores de Hockey são viciantes!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Giselle 20/09/2016minha estante
doooooooida pra ler

Andressa 20/09/2016minha estante
Tô meio viciada nessa série, triste se for o último! Tô apegada rs e adorei a Summer!! Doidinha!

Laíme Morena 20/09/2016minha estante
Gente vcs baixaram? Eu não consigo achar, alguém tem p me mandar??

Pick a Book 20/09/2016minha estante
Laime, o livro se encontra na pré venda na Amazon. O lançamento é dia 26. Você pode adquirir por lá. :)

Pick a Book 20/09/2016minha estante
Addressa, essa série é boa demais. A escrita da Elle é muito gostosa. Amo mto

GabsConatti 05/03/2017minha estante
UAAAAAAAAAAU, acabei de terminar "O Jogo"/ "The Score" e estou completamente dentro da história ainda hahaha, não queria que acabasse, mas ler a sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler o livros do Tucker *--------* fiquei muito :OO quando ele falou que ia ter um filho com a Sabrina. Espero conseguir ler em breve

jeni 14/08/2023

A conquista
"Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar."

isasanticl 06/12/2023

Segue o mesmo padrão de qualidade.
É um bom livro para passar o tempo, com personagens bem construídos que conseguem a empatia do leitor com facilidade. Não é o melhor da série, mas é bem fofinho.

Carolina.Oliveira 05/03/2023

Por que tão fofo? ?
Sempre soube que o Tuck era fofo mas ver ele durante o livro, o quanto ele se importa com as pessoas que ama e o quanto ele quer ter sua família foi simplesmente maravilhoso ?