Promessas de uma noite

Promessas de uma noite Flávia Cunha
Jhonatas Nilson

Resenhas - Promessas de uma noite

Beta Oliveira 29/09/2022

"...o meu coração e a minha alma sempre estarão com você”.

Uma história sobre dores, perdas, escolhas difíceis, mas que reforça o poder da amizade e do amor para recomeços em busca da felicidade. Após tanto sofrimento, Antony e Sophie merecem ser felizes, merecem finalmente poder viver o amor que os uniu de uma forma tão fulminante e inesperada.
E neste espírito que a série Four Up é concluída. E se você ler, espero que a sua experiência seja tão legal como a minha!
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/09/28/promessas-de-uma-noite-flavia-cunha-e-jhonatas-nilson-four-up-4-cap-1872/

Elis 08/04/2018

Antony tem segredos inimagináveis. Aposto que nenhum dos leitores da série se quer  pensou que tudo isso aconteceu na vida dele.

As memórias aqui são bem reveladoras. E no mundo que vivemos atualmente creio que raramente as pessoas mudem suas vidas em 360 graus.

Sophie quer fugir da sua situação, com seu pai falecido, sua mãe perdeu o prumo. E ela não esta dando conta dessa barra.

Quando duas pessoas com tantos problemas se topam, claro que podem se ajudar. No entanto o destino vai separa-los, já que ainda não chegou a hora deles viverem esse sentimento que cresce rapidamente.

Gostei dessas páginas inesperadas e desse sentimento tão forte que há entre Antony e Sophie, não poderia ter um encerramento melhor. Bem poderia ser criado um livro inteiro agora com os four-up.

site: https://www.instagram.com/p/BhT_c_NFsqb/

Suelen Mattos 11/11/2016

Surpreendente!

Essa é a palavra que me vem à mente quando penso nesse livro, pois aqui vemos um Antony como nunca visto antes. Descobrimos a verdade sobre o seu passado — e não é um passado bonito. Ele fez uma série de escolhas erradas, se envolveu com coisas muito perigosas e quase destruiu tudo o que amava. Ainda bem que ele encontrou Sophie. E que encontro inusitado. Surreal, até! Ela também tinha os seus problemas, mas de certa forma ela foi a luz no fim do túnel dele. Fiquei triste quando eles tiveram que seguir caminhos separados, mas quando o reencontro acontece... ah!!! Foi tão bom ver o que eles eram e o que eles se tornaram. Um era tudo o que o outro precisava, e nem a separação diminuiu a influência mútua deles. O livro ainda tem um epílogo lindo, que me fez chorar de emoção. Sério, eu chorei mesmo, pois consegui sentir a emoção de Antony e Sophie. Esse livro tem um lugar reservado no meu coração.

Promessas de Uma Noite é um livro muito especial, que mostra que é possível mudar de vida se você tiver coragem para se afastar daquilo que te faz mal e lutar pela vida nova que quer construir. Encerrou a série com chave de ouro, se tornando um dos meus favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/11/jhonatas-nilson-promessas-de-uma-noite.html