Louco Por Elas

Louco Por Elas A.C. Meyer

Resenhas - Louco por elas

Dudinha 28/10/2022

Em Louco por elas temos pequenos momentos, porém, muito especiais. Nestes vemos os nossos personagens favoritos em família e assim podemos matar um pouquinho a saudade deles.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Louco por elas - conto After Dark
Mais um conto da série After Dark para matar a saudade dos leitores. Nesse, a autora coloca um especial de dia dos pais.

Nathalia871 01/07/2020

Que coisa mais fofa foi esse adendo da história do casal n 1!!! Não da para dicar sem ler.

priscila.wenzel 29/11/2018

Sinceramente.... Desnecessário!

Acho que não precisava desse mini livro apenas pra mostrar uma cena do Daniel com as gêmeas chamando ele de papai. Acho que essa cena poderia muito bem ter entrado em algum dos livros.

Ou então que mostrava os outros personagens como a descrição da a entender!

Tatieli 09/06/2017

Bonitinho
Até que não foi de todo ruim

Beta Oliveira 09/09/2016

Um conto sobre amor. Amar quem se é, amar quem está ao seu lado, amar quem encontrou, amar quem já chegou, amar quem ainda virá. Quem nunca? Como bônus, nos faz reencontrar personagens a quem nos afeiçoamos da série #AfterDark.

Veja o texto completo no #EspecialBrasil do #LiteraturadeMulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/09/cap-1242-louco-por-elas-ac-meyer.html