Hellsing ESP. #10

Hellsing ESP. #10 Kohta Hirano

Resenhas -

Giuliano.Behring 09/06/2021

O personagem mais forte
Nessa resenha de Hellsing me refiro não apenas a este ultimo volume (decimo volume) mas sim a série como um todo.
Hellsing é um mangá que como muitos começa com uma arte imatura e com alguns equivocos, mas que com o tempo vai se acertando, alguns momentos em que os personagens que são supostamente mais "sérios" acabam participando de alívios cômicos, porém ao longo da narrativa a arte e as piadas focam nos personagens corretos e se acertam melhor aos perfis agora fixados, no geral eu recomendo assistir Hellsing ultimate invés de ler o mangá, é praticamente a mesma coisa só que animado, recomendo demais e o Alucard é o personagem mais forte que já existiu no universo, entenda isso antes de ver!

Vertinho0 26/01/2022

?????
Mangá ótimo, ele termina na hora certa! Aqui temos uma ibra qie não precisa ter inúmeros e inúmeros volumes para se consagrar no meio dos grandes! Gostei bastante dos volumes.

Kah 14/03/2021

Continuação
A cortina da guerra se fecha.
Valeu muito a pena ter acompanhado até aqui.

Thalita 21/12/2023

Sem palavras
Eu terminei de ler a saga de Hellsing, são 10 volumes e quase 3 horas lendo eles.
Eu estou em choque com esse mangá, gosto muito de como começou e como terminou, os personagens são bem cativantes e arte é simplesmente linda. Uma história bem confusa no começo, mas as coisas vão começando a se alinhar com o tempo. Simplesmente incrível