Dragon Ball

Resenhas - Dragon Ball #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aladeon 12/01/2023

Muita diversão
Esse primeiro volume é puro entretenimento. Intercalei com leituras mais pesadas e sempre que estava saturado corria ao Dragon Ball. De certo modo foi uma leitura que me trouxe um alívio cômico diante do peso do dia a dia

Luis.Gengibre 24/09/2021

A Incível jornada do inocente Goku e a inteligente Bulma
Akira Toriyama realmente tem um trabalho de storytelling que é icônico e divetido do inicio ao fim. Por mais que a história seja ditada de pequeno conflito a pequeno conflito, estes não me parecem nada cansativos, ainda mais quando há tantas referências a mitos e participações diferentes entre cada personagem.

Luiz.Felipe 31/12/2021

Son Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor!

LelahP 15/04/2022

Essa série de mangás eu queria ter todos os volumes, simplesmente incrível. Muito engraçado. As partes que no anime cortavam na Tv, no livro mostra tudo (apesar que hoje em dia tem vários sites que tem o anime sem censura). Meu irmão riu muito. Recomendo!!!

"Vamos conquistar as esferas do dragão..."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6