Heartless

Heartless Winter Renshaw

Resenhas - Heartless

Luana 07/12/2020minha estante
obg amiga, vc me salvou de ler esse livro kkkk

Angelica.Leandro 12/05/2021minha estante
O segundo e melhor vc vai gostar

Natalia.Rodrigues 18/06/2021

Livro agradável e fácil de ler, Aidy é uma maquiadora profissional que só queria devolver um diário que encontrou e leu, Ace é um amargo jogador que está recluso por causa das circunstâncias não felizes de sua vida, e no fim ele vê que a vida ainda pode ser boa

Xanda 01/02/2018

Então..
Não foi um livro que me convenceu muito. Tinha a trama bem legal, mas achei que poderia ser mais desenvolvida.
Em um dia chuvoso, a procura de um lugar para se proteger, Aidy acaba encontrando um diário. Nele ela encontra uma triste história de amor. Ela fica tão envolvida que acaba se apegando ao "homem" apaixonado. Só que ela sabe que o diário não lhe pertence, e resolve(ela é coagida) a devolver. Então no dia em que ela leva o diário e põe no degrau em que encontrou, o dono da casa sai.. Ai ja viu né... Enfim, não foi de todo ruim, mas como eu disse, ficou um pouco superficial para mim, outra coisa que não gostei, tem referências a uma mulher de olhos cor violeta(que me lembra uma protagonista que amo muito) e o rapaz da história se chama Aléssio, mas o apelido dele é Ace(que eh o apelido do par romântico da protagonista de olhos violetas) Hahahahahha... Tirando isso, ta de boas.

Andrea 03/02/2018

O livro é leve, um amor que vai desenvolvendo junto com o livro.... sem gdes emoções, conflitos. Bom para uma tarde chuvosa

Júlia 27/09/2020

Razoável
O tipo de livro que vc pega quando está na indecisão de qual será o próximo ou para dar uma espairecida após algum mais pesado. Livro rápido, raso e fofo.

Andreia 19/05/2022

Adorei o livro, começa ligeiramente diferente das outras histórias, e vamos conhecendo as personagens aos poucos ao longo do livro, adorei esta história, bem escrita e com uma magnífica história, adorei.