Suicidio: Epidemia Calada

Suicidio: Epidemia Calada Felipe De Stefano Balster Martins

Resenhas -

Nadia 29/03/2018

Desconfortável
Estava numa fase ruim. Estava pensando merda pra caralho (como diria Mano Brown...rs). Comecei a pesquisar livros sobre suicídio (apesar de já ter alguns na minha estante). Esbarrei nesse.
O diários dos últimos 3 anos de um suicida pouco convencional. Pessoa produtiva, inteligente e com potencial. E mesmo assim suicida (só por isso já seria um tapa na cara de quem inda se apega a um estereótipo de suicida).
Deu um arrepio entre uma identificação e outra. Bons livros, bons filmes, boas músicas, uma forma de ver a vida c a qual me identifiquei várias vezes.
Ao mesmo tempo o passo a passo da degradação até o anunciado fim.
Terminei a leitura há instantes. Foram 3 dias c a cara na história (li rápido em partes pelo livro ser fluído, em partes por curiosidade mórbida, em partes pq veio no momento certo).
O que fica é mal estar. E um fundinho de vontade de queimar o livro e fingir q ele nunca existiu. Tô conflitante.
Se decidiu lê-lo, é por sua conta e risco.
Rogerio.Duarte 25/08/2018minha estante
Teria como compartilhar este livro por e-mail rogerduart3@gmail.com. Desde já agradeço.

@jeanflamel 09/01/2019minha estante
É um livro agonizante. Li e gostei é ao mesmo tempo não gostei, se é que me entende.

Nadia 14/01/2019minha estante
Entendo bem! Agora que já tem uns meses que li, acho que consegui digerir melhor. No fim das contas não queimei meu exemplar e até cheguei a emprestar pra uma amiga (o que acabou rendendo reflexões interessantes). Futuramente pretendo reler pra ver se descubro coisas que deixei passar batido.

Adriano Schiessl 02/09/2018

O poder...
Ter poder sobre a mente é complicado sem enter, enter como a mente funciona e bom é útil, livro muito bom.