Viagens de Gulliver

Viagens de Gulliver Jonathan Swift




Resenhas - Viagens de Gulliver


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Luísa Toresan 11/04/2020

Esta edição de "As Viagens de Gulliver" contém quatro partes. A primeira é até Lilipute, a segunda até Brobdingnag, a terceira até a Lapúcia, aos Balnibarbos, a Luggnagg, a Glubbdudrib e ao Japão e a quarta parte é a viagem até Huyhnhmns.

As duas primeiras partes são curtas e fáceis de ler e rapidamente finalizadas. Já a terceira parte quase me fez desistir, com descrições em demasiado e longos capítulos.

Quando finalmente cheguei à última parte, fiquei feliz por não ter desistido. Ela se tornou a minha favorita do livro, com os diálogos entre Gulliver e seu amo, e todas as grandes diferenças das sociedades discutidas.

comentários(0)comente



Cristiano.Santos 15/03/2017

Viagens de pura imaginação e sabedoria
Desde a terra dos pequeninos liliputianos até a terra dos cavalos inteligentes, todas as aventuras ou desventuras de Gulliver são viagens de pura imaginação, além de reflexão sobre o ser humano, sobre virtudes, caráter e valores. Muita imaginação e sabedoria.

site: https://crissantosinfo.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR