Dragon Ball

Dragon Ball Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball #03

Kaemi7 05/05/2020

Tenkaichi Budokai!!!
O primeiro torneio de artes marciais. A primeira vez que Kururin e Goku usam o kimono laranja, o kanji da tartaruga. Imperdível

Vertinho0 11/02/2022

O grande torneio de artes marciais!
O esperado momento do torneio de artes marciais finalmente teve início, os garotos passaram bem por as eliminatórias, mas serão eles capazes de chegarem a esperada grande final?

Rosy Sales 10/04/2023

Ooo nostalgia
Comecei com o anime e agora estou nos mangas, está sendo uma aventura e tanto! Vi muitas pessoas abandonando o anime pq não se lembrava do tanto q era meio "inapropriado" digamos assim naquela época mas crianças de todas as idades assistiam! Como sou 18+ 2x posso assistir e ler sem dramas ?

rlpinheiro 28/08/2020

Uma fase esplêndida
Para mim, este volume apresenta a melhor fase do Universo Dragon Ball. É incrível ver a evolução dos pequenos Goku e Kulilin nos intensos treinamentos do Mestre Kame, que seguem uma metodologia muito próxima aos ensinamentos do saudoso e eterno Mestre Miyagui em "Karatê Kid", culminando com um divertidíssimo - e também repleto de ação - Torneio de Artes Marciais. Uma edição, sem dúvida, memorável.

LarissaCosta 13/03/2024

A cada volume fica melhor, estou adorando relembrar do anime e ao mesmo tempo amando ler o mangá. O goku é fofinho demais.

Isaias.dd 31/12/2020

Excelente mangá!!
Chegamos ao terceiro volume deste clássico do shounen. Esta edição começa no capítulo 30 e vai até o 44. Logo nos capítulos iniciais, vemos nossos heróis, Goku e Kulilin fazendo o treinamento do Mestre Mutenroshi, mas não imaginavam o quanto seria rigoroso. O treinamento consiste em entregar leite, arar à terra, porém, tudo isso ao estilo Kame. No desenrolar do volume, a história gira em torno do torneio de artes marciais, onde nossos heróis se inscrevem, para testarem o resultado de seu árduo treinamento. Aqui teremos oponentes inusitados e para lá de irreverentes. Seremos agraciados com boas lutas, gargalhadas e teremos o reencontro da turma, pois Yamcha, também está inscrito no torneio.

site: https://vidadecolecionador.com.br/2020/11/09/dragon-ball-edicao-definitiva-vol-3/

Higor.Dilelis 17/03/2022

Dragon ball 3
"ah entendi, calcinha é cueca de mulher". Muito engraçada a inocência do Goku, ri em várias partes, e ancioso pra ver as próximas lutas do torneio de artes marciais

sneves 19/01/2023

Reta final
Estamos quase no fim do primeiro arco. Começou a pouco, mas muita coisa já aconteceu e daqui pra frente, tudo irá mudar. Esse enredo é muito cativante!

Rodrigo.Alves 09/02/2023

O melhor arco até agora
O treinamento e o começo das artes marciais é incrível
Todas as lutas aqui são otimas
A comédia continua sendo uma parte importante do Mangá

Uma grande evolução para a série,que estou amando ler.

Guilherme.Augusto 26/04/2018

DRAGON BALL
O GOKU PREUCURA UMA MULHER PARA O MESTRE KAME EM TROCA DE TREINAMENTO

Luis.Gengibre 26/09/2021

Kuririn!
O período do treinamento foi extremamente interessante e divertido não sou muito adepto ao duelo, mas mesmo assim não é de todo desinteressante. Velhos personagens voltam e tem uma boa interação com os novos.