Desafio do Destino

Desafio do Destino Cláudia Castro
Sandra Silva

Resenhas - Desafio do Destino

Bi Faria 03/03/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura de tirar o fôlego, com muitas reviravoltas e quente, muito quente.
Bruno Fernandes é um advogado brilhante, quando mais jovem era um homem que acreditava no amor e nas mulheres, até morar fora do Brasil e ter sua vida arrasada.
Depois do que aconteceu, ele começou com um projeto de vida, uma noite e nada mais.
Até conhecer Marcela, uma mulher rebelde, que sofreu muito quando criança. Amante da dança, que virou sua vida de cabeça pra baixo e fez seu coração acelerar.
Mas ambos não dão o braço a torcer, eles aprontam um com o outro, sempre se desafiando.
E entre tanta paixão, o amor foi crescendo, mas eles sentiam seus passados interferirem nós dias atuais.
Bruno sempre agia por conta própria, e numa dessas Marcela se vê devastada, foge e não quer saber mais dele.
Ele fica desesperado, a vida continua, mas Bruno fará qualquer coisa para tê-la de volta .

A autora nos mostra uma trama cheia de sentimentos. E ela aborda temas fortes e importantes, como a violência doméstica e estupro. Faz com que o leitor se emocione do início ao fim. O que aconteceu no passado de ambos para terem tanto medo do amor? Será que a Marcela ficará com o Bruno? "Preciso tomar cuidado com este homem. Ele pode ser perigoso para o meu coração malandro." "Uma coisa eu precisava assumir: a gente tinha química. Aquela loira devia ter algum tempero secreto que sempre me fazia querer tirar sua roupa... Com ela era tudo muito primitivo, era pele, cheiro, hormônios." "A felicidade é um estado de espírito, nunca a encontraremos em lugares distantes ou intangíveis. Ela está dentro de cada um de nós, basta olharmos em volta e vivê-la intensamente." @autoravalentinafernandes @autorasandrasilva
Sandra.Rodrigues 01/08/2021minha estante
Foi o melhor da série...

Camila | Book Obsession 07/03/2017

Nessa história conhecemos um pouco mais de Bruno e Marcela.

Bruno, advogado, colecionador de traumas e marcas do passado, com um relacionamento difícil com seu pai, acaba com o passar dos dias se envolvendo e se entregando mais ao uso exagerado de bebidas e nas baladas.
Primo de Pedro, acaba conhecendo Marcelo por causa de Valentina que mora no seu prédio e como vimos no livro anterior o envolvimento é imediato.

Marcela que é a melhor amiga de Valentina, bailarina. Desprendida de preocupações a jovem vê na dança sua válvula de escape. E com a presença constante de Bruno em sua vida isso está prestes a mudar.

Os dois são temperamentais, adoram uma disputa estilo gato e rato, e Bruno que não se deixa dominar tem dificuldades em aceitar esse sentimento que Marcela lhe desperta.

A trama toda tem muitos altos e baixos, encontros e desencontros, e muitas vezes torna-se necessário frear os ímpetos do passado associado as conturbações do dia a dia para tentar encontrar o ponto de equilíbrio.

A autoras trazem um pouco do BDSM na leitura, com um Bruno dominador, mas a narrativa vai além de um romance quente, isso graças aos temas polêmicos abordados onde conseguimos captar a angustia e o sofrimento dos personagens, tornando as cenas envolventes e que ainda nos fazem pensar em temas tão corriqueiros e com um final bonito digno para o casal explosão.

Lembrando que Desafio do destino é o segundo livro da série Sonhos e que está disponível na Amazon.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/03/resenha-desafio-do-destino-sonhos-2.html

Marisa165 06/05/2021

Maravilhoso.
Rebelde e Tourão mostraram que o amor quando vem não tem escolhas..
Ver a história construir em cada página, eles amadurecerem é muito gratificante para um leitor.

Andreza Paixão 09/01/2017

Maravilhoso
Livro maravilhoso. A loira e o Touro me encantaram.

esmeralda.literaria 11/09/2018

Envolvente
Apaixonada por essa história maravilhosa. Romance hot com conteúdo envolvente, sedutor e mágico. Mas uma vez as autoras brilharam, já está entre os meus favoritos! Super recomendo e todos demais livros da série.