Deliciosa Obsessão

Deliciosa Obsessão Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa Obsessão - Série Executivos Inocentes

Diana 01/07/2020

O enredo até que é interessante, mas os personagens não tem carisma.
O mocinho é um idiota, machista, burro e infantil. E faltou amor próprio para a personagem feminina.
E a narrativa me incomodou um pouco, pois em alguns momentos os personagens principais falam com o leitor, e isso me causou um efeito um pouco falso.

Silvia.Souza 30/10/2017

O livro é legal e tudo mais, mas algumas coisas me incomodam... Poxa, a garota é humilhada pelo cara, volta para se vingar e quem se dá bem é ele? Será que algum dia vou ler um romance onde a garota é forte e quem sofre é o cara? O que mais me admira é que esses livros são escritos por mulheres! Onde elas estão com a cabeça em escrever histórias onde as mulheres sempre saem perdendo? Tudo bem que no final dá tudo certo mas eu não consigo entender isso...

Tatieli 15/09/2020

Fraquinho
Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max; os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques.

Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino.
Seis anos depois Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão.
Porém o que ela mais deseja é ignora-lo em um plano de vingança.
Enzo é determinado e obcecado e junto com os amigos, bola um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e doma-la em uma cama.
A pergunta é: Qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?

Mariana Maciel 30/10/2017

Não curti
Não curti, assim a historia é boa mas sem uma evolução tinha tudo pra ser fantastica, cara tem tantos pensamentos desnecessários e repetitivos que ficou muito mais muito massante o livro, não me diverti lendo não senti emoção nenhuma, só uma frescuragem danada, á nem sei o que falar somente que eu não gostei, tbm não vou falar muito pq não gosto de menosprezar o trabalho dos outros,já tinha baixado os outros dois mas infelizmente vou desistir e nem ler pq pelo visto vai seguir na mesma vibe do primeiro livro. essa é minha opinião
Paula.Soares 30/10/2017minha estante
Não mim desanima pra ler amei o admirador e estou louca pra ler a trilogia

Mariana Maciel 30/10/2017minha estante
amiga essa é minha opinião mesmo eu não gostei, massante de tantos pensamentos, um machismo danado, a mulher nem parece apaixonada e sim idiota, pq anulou seis anos da vida dela para se vingar e quando chega a hora fica de planinhos bestas com as amigas, tem umas coisas sem sentido, ela passa o livro inteiro falando que ama ele e tal, ai quando o cara fala que está apaixonado por ela ela tem pena de terminar um namoro com um cara que ele detesta que ela começou só para provocar ele, e tbm ele pra mim não foi como os caras de sempre que nos apaixonamos pela possessividade dele pela mulher, ele é machista, estupido, preconceituoso, orgulhoso, arrogante, e ela é uma trouxa cheia de mimimi, ai tem tantos detalhes meio que desnecessários, e quando chega no final foi corrido e sem detalhes nenhum de muitas coisas, então infelizmente esse livro dela eu não gostei, claro teve pessoas que gostaram, eu fiquei curiosa em ler o segundo pq é do irmão dele e tem uma coisa no primeiro que aconteceu que estou querendo saber, mas fico pensando se vai ter uma enrolação até chegar a descobrir o que é, então antes que eu me decepcione mais prefiro não ler.

Paula.Soares 30/10/2017minha estante
Entendi realmente gosto é gosto vou ler se não gostar só leio o 1

Bia 30/10/2017minha estante
Larguei no cap 3. Protagonistas sem carisma e um mocinho extremamente machista e uma mocinha tirada a boazona que na realidade não é nada disso. Fui com a expectativa alta e quebrei a cara.

Mariana Maciel 31/10/2017minha estante
Bia tbm partilho da mesma opinião e um pouco mais

Mariana Maciel 31/10/2017minha estante
Paula isso mesmo talvez vc goste, como já vi vários livros que eu gostei e muitos não gostaram e muitos até não gostaram mas gostam do autor ai fazem avaliações positivas, eu sou mais verdadeira mesmo gostando do autor se eu não gostar do livro não gosto e ponto, mas boa leitura amiga

Nina Barb 18/07/2018minha estante
Concordo exatamente com o que a Bia disse. Estou lendo esse livro e passando muita raiva no processo. Também estava com uma expectativa alta por causa de Admirador Secreto.

Jéssica.Marins 09/04/2018

PREGUIÇA
Posso estar sendo implicante, mas achei ambos personagens uns porres de tão crianças. Cada briga e reconciliação idiota. Amei o livro dessa autora ?Admirador secreto?, mas não gostei desse.

Evellim 19/06/2020

Coisas a ressaltar...
Bem, esse foi o primeiro livro que eu li da autora, e gostaria de ressaltar que o Enzo é o tão famigerado "macho escroto", várias vezes imaginei que a autora só estava criando uma imagem que depois seria desconstruída, até que isso aconteceu, porém na minha concepção, já era tarde e eu não consegui mais relevar as cagadas que ele falou.

Os pensamentos machistas do Enzo e o modo como ele trata a Malu, e via as mulheres era baixo. Não sei se algum homem realmente pensa como ele, porém se pensar, ele deveria procurar urgentemente um psicólogo. Mulheres não são objetos, e é exatamente deste modo que ele vê elas. Além claro de ser um grande manipulador que acha ser o dono do mundo.

Outro ponto é sobre a Malu, ela tem tudo pra ser uma personagem incrível, porém, acaba perdendo essa essência. A Malu precisa de um pouco de amor próprio, em alguns trechos ela dá a entender que vai "sambar" na cara dele, mas ai do nada, tudo cai por terra, acontece a autossabotagem, ou ela é manipulada novamente pelo Enzo. Sei que estamos falando de um romance, e que o mesmo trata do assunto vingança explicitamente, mas achei que faltou carácter nos personagens, além disto eles agem como crianças birrentas várias vezes. Até mesmo o Max e o Davi são manipuladores. Ou seja, para todo lado que você olha, principalmente nos capítulos pela visão do Enzo, nos deparamos com pensamentos pequenos e machistas.

Porém, em meio a todos esses pontos negativos tenho alguns positivos, como o fato da narrativa da autora ser muito boa, a escrita da Valentina faz com que o livro não seja massante, apesar dos pensamentos dos personagens serem massantes. Outro ponto é a história, apesar de eu não ter gostado do modo como os personagens tratavam as situações e se portavam durante o livro, eu gostei da temática. Esse livro não me encantou, mas eu vou dar chance para outros livros da autora.

Enfim, esta é a minha sincera opinião, não levem ela como uma verdade absoluta, ou desanimem de ler o livro, a minha opinião é apenas minha, e uma entre várias outras. Porém eu acho necessário deixar claro o que vocês futuros leitores irão encontrar no livro.

OBS: Não sei se isso é um ponto bom ou não, mas, percebi que estes personagens se tornaram mais "reais" com todas as merdas que faziam, principalmente o Enzo. Ele e a Malu erraram tanto, que acabaram se tornando mais humanos, porém, mesmo assim, não consegui terminar o livro satisfeita com a história ou o casal, foram muitos pensamentos preconceituosos, e atitudes babacas, por parte dos dois personagens para poder relevar no final.
Karen639 11/07/2021minha estante
Leia a série "Anônimos obscenos" dela tbm. Vc precisa conhecer os irmãos Lafaiete ??.

Anny.Broio 25/08/2016

Amei
Amei é apaixonante e viciante do começo ao fim. Recomendo que leia ele além dele ter deixa envolvida tem o jeito bruto e alucinante do Enzo que te deixa, pasmada é com vontade de sair pelo mundo procurando um homem como ele
Rousiany 25/04/2018minha estante
bom dia.. vc tem ele em pdf? manda pra mim.

Rosa.Rocha 08/07/2018minha estante
Por favor me envie em pdf pois nao consigo baixar em nenhum site segue email rosepink_ rocha@hotmail.com ....

dayse 06/10/2016

Leitura rápida e deliciosa e sem enrolação.
Dei muita risada com esses dois loucos.
Como se não bastasse,ainda tem o irmão ,o amigo e as loucas amigas.
O mocinho foge dos mocinhos clichês.Mente e faz armações para conquistar sua amada.
nada sério,é até fofo e compreensivo suas atitudes.
Adorei a escrita da autora. Ela não enche linguiça.vai direto ao ponto e pronto.
Ansiosa para o próximo indecente.

Paula Gorgatte 04/11/2016

surpreendentemente feliz
Sabe aquele livro com receita simples, dois apaixonados, muitos conflitos muita rivalidade, muito sexo e por fim um final mais do que esperado. Pois bem lhes apresento Deliciosa obsessão.

Malu é uma adolescente louca, obsessiva e psicótica apaixonada pelo gostosão Enzo, então decide persegui-lo, mas o bonitão não quer saber humilha Malu e a despreza com todas as forças. Indignada, destruída e de coração partido, Malu vai embora, voltando somente 06 anos depois. Linda, gostosa e poderosa e querendo vingança. Agora é a vez de Enzo pirar e perseguir.

Enzo é bem estereotipado, CEO, lindo, poderoso, rico e tals. E Malu é linda, rica e muito teimosa.

Eu gostei do livro, gostei da proposta, do enredo, mas achei muito extenso, enrolou demais. Venho percebendo essa característica nos livros nacionais que leio, muito lenga lenga, muitas paginas desnecessárias contando a mesma coisa. Eu prefiro livros mais objetivos e diretos. Mas esse fato não desmerece o livro, e repito gostei do que li, só acho que poderia ter sido mais enxuto.

Os protagonistas me irritaram um pouco, talvez porque o livro é extenso demais, então o casal ficou no vai e volta muitas vezes, deixando a leitura muito cansativa e parecendo não ter fim.

Enzo é o pior protaginista que já li, ele é muito cretino, muito tosco, muito safado...mas eu ri muito com ele também, me diverti com suas tiradas, passei um tempo odiando ele e por fim cai de amor.

Gostei que a Autora não tentou surpreender no final, com um super tiroteio ou mesmo um mega acidente que deixa todos a beira da morte. O livro foi simples, previsível e bem gostoso de ler. Também gostei bastante que apesar das infinitas partes de sexo, a Autora não vulgarizou a coisa, nem tão pouco ficou detalhando cenas e mais cenas, a coisa foi direto ao ponto apenas nos dando um vislumbre desse casal engraçado e único.

Definitivamente Valentina K. Michael sabe escrever um PVO masculino...adorei.

Estou intrigada pelos próximos livros, principalmente para conhecer a história de Davi, irmão do Enzo.

Se Recomendo? Sim
Rosali.Brito 16/07/2017minha estante
Gostaria de saber quando vai sair o segundo livro curiosa para saber história do Davi, tem previsão?
Se o primeiro livro já amei do começo ao fim quero ler logo o segundo.

Daisy_book's 02/06/2017

Aaaah que delícia...
Não irei me estender muito, ando sem inspiração para resenhar.

A Valentina é diva,isso muitos já sabem, se você não sabe, está em que mundo "mobein"??? Vai logo conhecer os livros dela.

Este livro segue o mesmo padrão da série Anônimos obscenos.

*HOT
*DIVERTIDO
*LOUCO
*LINDO
*MARAVILHOSO

Tudo na medida certa.

Achei que depois do trio delícia e da série anterior que eu li ( anônimos obscenos) Romeo, Lorenzo e MAGNOOOO,que ainda não foi lançando), nada mais me cativaria tanto...mas cá estou eu errada.

Me diverti horrores com esses malucos e seus planos não tão infalíveis hahaha

Olha, não perde tempo. Leia...eu super indico.

5/5 estrelas.
Joyce Oliveira 02/06/2017minha estante
Toda vez que vou comprar está esgotado? :(

Daisy_book's 02/06/2017minha estante
Compra com a própria autora pelo Facebook dela.

Não tenho certeza,mas acho que ela tem e vende por lá.

Ok

Obrigada

Cycera 03/06/2017minha estante
Muito divertido gostei muito !!

BrokenHearts 08/08/2020

costume de ler nada por lá não conhecia. Quando saiu a pré-venda deste livro fiquei muito interessada na sinopse, pensei na hora que é o tipo de leitura que gosto muito e depois de terminar posso afirmar que essa série já ganhou meu coração. Uma curiosidade interessante é que este livro foi escrito por dois irmãos; a Valentina escreveu os capítulos de Malu e o Michael escreveu os do Enzo e isso foi muito acertado, pois os capítulos se complementam de uma maneira maravilhosa

Enzo, Davi e Max são os executivos mais tops do Rio de Janeiro; eles são daqueles homens que quando passam viramos a cabeça para olhar, carregam sempre um sorrisinho presunçoso no rosto e sabem que são bons, muito bons. Claro que também são três dos maiores cafajestes que existem (cafajeste é quase um elogio para eles). Os três trabalham no banco AMB, são executivos e mais uma vez são os melhores no ramo. A série gira em torno desses três gostosos, mas apesar de eles serem quase protagonistas, este primeiro livro é focado no Enzo Brant Marques (delícia).

Do outro lado temos Maria Luiza ou Malu. A Malu é apaixonada pelo Enzo desde os dezoito anos, ela tentou muito ficar com ele, mas ele só a humilhou, disse coisas horríveis e ela foi embora. Seis anos após o episódio, Malu está de volta; linda, maravilhosa e muito diva, ela quer vingança do maldito que a ignorou no passado. O problema é que nenhum deles está preparado para este reencontro e os dois bolam planos, cada um com uma maneira de atingir o outro e, no final de tudo, os dois podem sair muito machucados.

Devorei este livro! Eu não esperava gostar tanto dele, mas aqui estou, apaixonada por esses três cretinos. A história tem alguns pontos que normalmente eu não gosto em livros, só que a narrativa é tão viciante que é impossível não amar cada página. Os capítulos são alternados entre Malu e Enzo, a história é ágil e fluída.

Acho que até hoje não conheci um personagem tão sacana como o Enzo; sabe quando a gente não deve gostar de certo tipo de cara, mas mesmo assim estamos babando por ele? Pode ser o bad boy da faculdade, o motoqueiro gostoso ou pode ser vestido de terno e gravata mesmo como Enzo; sabemos que não devemos gostar quando eles mentem, quando usam artimanhas para seduzir, quando escondem os sentimentos. Sabemos de tudo isso, sentimos raiva com a mocinha, queremos participar da vingança juntamente com ela, mas aí vem o capítulo dele e toda nossa raiva vira outra coisa. Torna-se obsessão, e já queremos que a mocinha, no caso Malu, esqueça os planos e se entregue para ele. Foi assim que me senti em praticamente todo livro.

Quando o Enzo humilhou Malu, ela sentiu-se destruída. Quando ela volta toda plena, pensei que o Enzo nem veria o caminhão que atingiu ele, mas como eu estava errada. Os dois são incríveis juntos, mas até descobrirem isso passam por muitas coisas, em certo momento pensei que eles faziam mal um para o outro, mas também tudo o que passaram foi essencial para ficarem juntos. Eles precisavam colocar toda dor e mágoa para fora, precisam se entender para seguir em frente.

Outro ponto maravilhoso neste livro são as amizades. A Malu tem duas melhores amigas e o Enzo também. Acho que este foi um dos livros que mais me arrancou gargalhadas, a forma como os homens se ?organizam?, o tipo de coisas que eles conversam e os planos que fazem são impagáveis. Parecia que eu estava em um universo paralelo, escondida, só escutando o que eles falavam.

O próximo livro da série será do Davi, irmão do Enzo. Estou muito curiosa, pois ele é bem misterioso e tem algumas coisas acontecendo na vida dele que não ficamos sabendo neste livro aqui. Espero que a Editora Pandorga publique logo.

Enfim, indico muito o livro. Se você gosta de livro envolvente e bem quente, pode apostar na leitura. Amei cada página e já estou morrendo de saudades do Enzo.

chris 04/08/2018

Não gostei, mas vou explicar...
Esse livro é escrito pela mesma escritora de Chefe Secreto e segue um pouco a linha no quesito "vingança". E eu AMEI chefe secreto. Mas o problema desse livro são os personagens.

Primeiro que em Chefe Secreto existia um motivo consistente ali pra ambos. E nesse eu não vi. Vi um cara que tem uns pensamentos ridículos e que isso me fez revirar várias vezes os olhos para os diálogos e pensamentos dele. Não me atraiu. Não achei legal. E só o que fez com a personagem já me deixou bem irritada, enfim... Não foi dessa vez.

Anny.Mendes 31/05/2018

Gostei da história, aprecio a maneira que essa escritora escreve. Me diverti com algumas cenas. Algumas cenas poderiam ser mais curtas, ficaria melhor ainda.