Como Se Fosse Magia

Como Se Fosse Magia Bianca Briones

Resenhas - Como Se Fosse Magia

gorletis 24/03/2024

Poderia ter sido melhor
Bom, creio que não é o meu tipo de livro, o começo não me predeu muito e até cogitei abandonar a leitura por mais curta que fosse. Agora que terminei e vi como foi o final entendo que a proposta era boa mas não acho que foi bem desenvolvida pela autora, em meio a leitura muitas vezes parecia ser algo raso e superficial.
Não é um livro ruim mas creio que para alguém que saiu de uma leitura anterior maravilhosa como foi o meu caso essa história não me prendeu muito, o final foi interessante acho que os últimos capítulos foram os pontos altos da trama no entanto super corrido, a ideia do universo da história é maravilhosa mas deixou a desejar ao meu ver.

Ste 24/03/2024

Como se fosse magia
Eva, é uma escritora nata, que sabe expressar seus sentimentos no papel de um jeito maravilhoso que conquistou muitos leitores pelo mundo. O problema é que ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio criativo à mais de um ano.
Tudo muda drasticamente quando ela presencia um assalto a um homem idêntico ao personagem principal de seus livros. Eva, com sua curiosidade nas alturas, fica tentada a ajudá-lo, e descobre que ele perdeu a memória. Juntos, descobrirão que, as vezes, para que duas pessoas se encontrem, os mundos inteiros são capazes de colidir.

Minha opinião: maravilhoso, amei ler esse livro, é leve, fofo, bom, perfeito.

LIV9805 28/02/2024

Resenha
Como se fosse magia é um livro para te tirar da ressaca. Aquele romance leve que te prende e te faz esquecer dos problemas.

Ellen 21/02/2024

Fofo!
História muito fofa e original. Nunca tinha lido algo com essa premissa e gostei bastante.
Me apaixonei pelos personagens e me diverti em muitos momentos.
Só não dei 5 estrelas por achar alguns diálogos um pouco superficiais, fora isso é uma leitura super recomendável.

Bia 19/02/2024

É um livro nacional de fantasia que sai muito do clichê, a história é incrivel e a forma de escrever da autora é ótima.

Angelo134 18/02/2024

Incrível, emocionante e mega fofo
Amei a história e os personagens, a escrita é muito fluida e muito boa, li o livro num dia só de tão aficionada que fiquei

Me identifiquei horrores com a Eva, acho a amizade dela com o Thiago linda, o romance dela com o Enzo é simplesmente maravilhoso e eles três formam um trio super incrível. O final me surpreendeu demais, fiquei de queixo caído e olhos esbugalhados. Peguei um carinho imenso no Thiago, na Eva e no Enzo, fiquei com muita vontade de proteger eles o livro inteiro e quase chorei em vários momento.

Recomendo super esse livro, principalmente pra quem adora uma boa história de amor e amizade

Sadoraventureira 18/02/2024

Clubinho do livro não rendeu, trocamos carina rissi por isso..... Não gostei bemm caricato cheio de referências ruins, admito quase não ter abandonado

Rafaela 16/02/2024

Felicidade, confusão, tristeza, que amor ?
Ai que livro mais fofo! Um amorzinho de verdade ?
Eu achei um livro com estrutura bem diferente, o começo e o meio são mais lentinhos e nas últimas 40 páginas tudo vira uma correria e tals, mas continua sendo bom mesmo assim.
Uma coisa que não gostei foi os capítulos serem extremamente curtos, porque as vezes parece que não li nada, mas pelo menos é mais fácil ler.
Queria que a Bianca lançasse os livros da Eva!
Enfim, espero que venha mais coisas da Bianca por aí ?

larii :) 07/02/2024

Como se fosse magia
Sem palavras, comecei o livro sem expectativas e terminei com ele favoritado!?!? Que história que te prende, que personagens incríveis, o final foi levemente rápido mas mesmo assim ficou tudo tão claro e surpreendente? Adorei a escrita e principalmente a experiência ???

VitAria540 06/02/2024

Fofo demais
Nossa, que livro gostosinho. Li bem rapidinho, pois a escrita da autora é bem levinha! Gostei muito, sem dúvidas é um livro muito mágico que também me arrancou muitas risadas... O romance simplismente lindooo, muito fofo mesmo! Por um momento tive vontade de entrar dentro dos pensamentos de Eva e conhecer aqueles mundos paralelos..
Dei 3,5 só por uns termos e alguns assuntos que eu como cristã não concordo.. mas sempre absorvendo o que tem de bom que é a maior parte do livro!

Suka 28/01/2024

Que livro fofo e gostoso de ler, amei!
A Eva realizou um sonho de todas nós leitoras de romance, de ter o seu personagem de livro transportado pra vida real, sério esse é o sonho de todos nós, em q nosso protagonista sair dos livros pro nossos braços rs.
Perfeito, é ótimo livro pra vc ler em um dia, vc vai dar risadas, chorar e se emocionar, principalmente com a amizade, amor e carinho na relação de Eva com Thiago, nem sempre grande amores são necessariamente românticos, as vezes são belas amizades q estão com vc no seu pior momento e transforma no melhor.
Por favor Bianca, nunca te pedi nada mas me dar um livro, um spin off, um conto, um capítulo q seja do Thiago e do Breno, preciso ler mais deles. Eu tenho certeza q a história deles devem dançado na sua frente q nem a Lola.

jeonstinny 22/01/2024

Amei
Leitura muito gostosinha, me tirou da ressaca literária que eu estava por causa de um livro e eu tô apaixonada. Sinceramente eu peguei ele porque passei por uma situação parecida com a da Eva e Enzo kkkkk e estou chocada com as coincidências que eu tenho com a Eva em muitos detalhes, o que eu tenho a dizer é que esse livro me marcou bastante mesmo, vale a pena a releitura um ponto que quero afirmar é que no final foi tudo muito corrido e fiquei com um gostinho de mais detalhes sabe principalmente sobre o Enzo, fora isso esse livro vale a leitura!!!