Como Se Fosse Magia

Como Se Fosse Magia Bianca Briones

Resenhas - Como Se Fosse Magia

bhella555 28/10/2021

Um romance leve...
Comecei a ler esse livro para sair da ressaca literária e funcionou, li ele em uma noite.
A leitura dele é fluida e super leve "como se fosse magia", terminei o livro com a certeza que em algum lugar no mundo tem alguém tão "malucx" como eu e que estamos destinados a ficar juntos...
Amei o fato da autora citar greys anatomy e a shondanás algumas vezes durante o livro.

Sofia 20/02/2023

É um livro muito bom, fácil de ler e eu adorei o final, o livro é realmente lindo, mas acho q poderia ter mais páginas, pois a leitura acaba ficando muito corrida, mas nada que não de para entender, me tirou da ressaca literária e concerteza é um livro que vale a pena ser lido

Vick 04/12/2021

Como se fosse magia?
Início : 26/11/2021
Término: 29/11/2021
?|

" Acho que às vezes, para duas pessoas se encontrarem, mundos inteiros são capazes de colidir. " ? Enzo
?|

Camille26 21/09/2021

Como se fosse magia
Eu fiquei tão envolvida que nem vi a hora passar!! Consegui ler em 5 horas esse livro!!
A cada página eu me cativava mais e mais, obrigada autora!
Thalita 28/09/2021minha estante
Oie! Esse livro tem hot?

Camille26 26/10/2021minha estante
Oiie, não aparece explicitamente, mas dá a entender que cenas mais quentes aconteceram

Thalita 27/10/2021minha estante
Entendi! Obrigado!

Aline 22/12/2022

Meloso
Eu achei o livro muito brega , a cada palavra que lia me dava vontade de arrancar meus glóbulos oculares da cabeça ,de tão insuportável e forçado que o casal era . Mas e uma ótima leitura , para pessoas com pouca massa sefalica?.

Isis 31/08/2022

Como se fosse magia!
Como assim esse livro ainda não é recomendado pelos booktubers da vida ?? É sensacional! Romance leve, fofinho, curto, perfeito para sair de uma ressaca literária e ler em um dia. Me envolvi muito na história, e a Eva só mostra o quão magnífico é ser diferente. Leiam, dêem uma chance a essa belezinha. 4,5 ?

P.S: Sem contar que é uma literatura nacional, precisamos valorizar os nossos tbm ?

emy 20/07/2021

gente vocês só precisam ler esse livro, é nacional, CONFIEM, a leitura é super leve, prende demais. OS MEUS SURTOS FORAM-
enfim, basicamente ela é uma escritora mas ta sem criatividade, e o enzo aparece, e ela começa a desconfiar que é o personagem do livro dela, pq ele é igualzinho de personalidade e nome, enfim, é perfeitooo

Laisa.Ruiz 07/05/2021

O sonho de qualquer leitor/a, seu crush literário criar vida e se apaixonar por você. Esse livro foi uma viagem muito incrível e fiquei orgulhosa por ser de uma autora nacional. A escrita é maravilhosa assim como a história.

Sthellxs0 27/01/2021

como se fosse magia
eu amei esse livro...não é nem um pouco um romance glichê... ele é perfeito! tudo de bom q existe.... o plot twiste no final... ai eu amo

Angelica155 13/02/2022

Como se fosse Magia
Simplesmente maravilhoso, comecei a ler sem qualquer pretensão e me vi imersa em uma estória linda e mágica cheia de amor, surpresa maravilhosa...quero um Enzo assim pra mim.

arthur.1 19/07/2022

recomendo
é uma leitura fácil e bem tranquila. adorei os personagens, a história é envolvente, a escrita é boa e os capítulos curtos fazem com que a história avance muito rápido.
Eva e Enzo são ótimos protagonistas e eu inclusive shippei eles com o Thiago ? meu trisal ?; a história vale a pena, não possui ponto sem nó e faz sentido pro leitor. como a escrita do livro é muito fácil, foi bem tranquilo pra devorar o livro.
acredito que esse livro é ótimo pra sair da ressaca literária e pra dar ótimas risadas.

caroliny 05/11/2021

Fui com poucas expectativas pra leitura, até porque comprei só porque estava barato kkkkkk.
Que leitura fluida, gostosinha, li o livro em um dia. Amei muito, é realmente mágico.
A autora coloca trecho de música no início de cada capítulo, eu AMO isso, os capítulos não são longos, o que é ótimo.
Bacana pra tirar da ressaca literária.

gatilho principal: homofobia.

Lêzinho 24/11/2023

Mds que livro perfeitooo!!, Li em 2 dias, Simplesmente perfeito, uma leitura fluida, Tranquila, Tão bem feita que você lê e nem percebe o tempo passando

Bruna 14/05/2023

Sabe quando você le um livro no momento certo? Com este foi assim, ja havia tentado ler e não fluiu, e agora eu não quis parar de ler. Uma bela historia de amor, capítulos rápidos e direto, a historia não tem muita volta. Gostei disso. E alem do romance o livro fala sobre se amar, se aceitar e ter fé. Indico demais a leitura.
Ynnay@! 23/05/2023minha estante
Pra qual idade vc indica esse livro, tem hot?

Bruna 23/05/2023minha estante
Tem cenas hot, não fazem a base do livro, mas elas acontecem, então seria 18+

MiriA.Leticia 23/03/2023

Como se fosse magia
Que livro bom, eu nao tava colocando muita expectativa por ser brasileiro, mas me surpreendeu, a autora é uma gênio, o final a coisa mais perfeita, é de uma genialidade que olha, sério incrível mesmo, vontade de ler ele pela primeira vez de novo, uma história que te cativa e te deixa com vontade de ler mais e mais. Sem palavras, esse livro é perfeito