Em Busca da Verdade

Em Busca da Verdade Tânia Lopes




Resenhas - Em Busca da Verdade


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Fran 18/10/2019

IG @rassumido
Juan e Fernada são casados, mas um acidente inesperado faz com que a moça perca a memória. Ao descobrir isso, Juan começa a se afastar, e quando ela finalmente tem alta, ele não está lá, apesar de todos falarem sobre o amor lindo dos dois. Como se não bastasse, quando volta de viagem, começa a trata-la de forma rude.
.
Os pais dele recebem a nora em casa e cuidam dela, tentando convence-la de que o que eles sentem é o amor mais verdadeiro que existe, mas as atitudes contrárias de Juan fazem Fernanda duvidar de tudo.
.
O que realmente houve antes do acidente para que Juan se afastasse ao descobrir a perda de memória? Ou ele é só um egoísta ferrado que quer deixar a até então esposa?
.
Mais uma vez a escrita da Tânia me surpreende. Juan é aquele personagem que a gente ama odiar, as atitudes dele frente aos problemas de memória de Fernanda nos fazem querer entender os motivos dele. Mas ao mesmo tempo que ele é um completo idiota, percebemos que ele está tentando proteger os próprios sentimentos, pois ele não quer ama-la mais.
.
O desenrolar da história é fantástico, nos prende do início ao fim e há muito mais coisa nessa trama do que é realmente contado no início. Fiquei muito surpreendida com as revelações e terminei apaixonada pelo Juan.
comentários(0)comente



Haruko.ishikawa 25/07/2020

É uma leitura fluida, rápida e leve, porém achei a personagem principal meio fraca.
No ínicio eu achei interessante e cheio de pontencial, mas aos poucos eu fui gostando cada vez menos, muito "mimimi" e drama desnecessário.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR