Desejando Spencer

Desejando Spencer Kimberly Knight

Resenhas - Desejando Spencer

Malucas Por Romances 05/12/2016

Muito amozinho esse livro.
Hoje a resenha para quem é assim como eu apaixonada por essa série e para as Malucas de Romances hots. Um pov que muitas leitoras estavam esperando. Gosta de um romance bem fofo e pra lá de quente? Não pode deixar de conferir essa resenha.

"Queria seguir em frente com Spencer. Amava-a com todo o meu coração e queria envelhecer com ela, mas a deixei em perigo. Será que ela ainda confiaria em mim para mantê-la em segurança?"

Desejando Spencer é o livro 2.5 da série B&S, da autora Kimberly Knight, lançamento da Editora Charme. O livro é ponto de vista de Brandon do segundo livro da série. Brandon nunca é demais, e nesse livro meninas a autora caprichou. :o

Gosto de livros que contam o lado da história do mocinho, então não poderia deixa de conferir. Li o livro 2 já a um tempinho, mas a partir da primeira página já me veio a história toda na mente, esse casal é difícil de esquecer. Quem já leu os outros livros da série sabe quantos dramas os dois já passaram com a ex louca de Brandon, mas ainda tem um perseguidor a solta atormentando Spencer. Quando esse casal terá paz minha gente?

O livro é aquele romance que já te mostra para o que veio logo nas primeiras páginas. Você vai suspirar lendo por cada eu te amo de Brandon e vai ficar com calor em cada página lida. Minha gente, quase tinha me esquecido como Brando é bom no borogodó! :o

"Spencer era a mulher mais linda que já tinha visto, e eu precisava sentir seu gosto todos os dias."
O casal são como dois coelhos, então toda hora é hora para esses dois. Tá no carro opa simbora, ta dançando opa te quero agora. Então se você gosta de um casal que não consegue se desgrudar um do outro essa é a série pra você. Eles estão namorando a pouco tempo, então nada mais compreensível essa loucura que os dois sentem um pelo outro. O saudades da minha época de namoro haha.

Resenha completa no blog!

site: https://twitter.com/PorRomances/status/805811971975245825?lang=en

dayukie 21/01/2017

"O livro é todo narrado pelo ponto de vista do Brandon, contando a mesma história que encontramos no livro Tudo o que eu Desejo. Mesmo que agora estamos conhecendo os sentimentos do Brandon, as angústias, os pensamentos e desejos, ainda sim, você acaba se vendo mergulhado na mesma história. Por um lado, é interessante você conhecer o ponto de vista masculino na íntegra, mas poderia ter sido trabalhado de outra forma.
Brandon está lidando com o passado o perseguindo, mesmo que a Kristy tenha enfim o deixado em paz, agora ele se vê imerso em outro problema, mas que se mantém oculto a todo momento. Atormentando a vida de Spencer, principalmente por acabar assustando-a, ele está fazendo de tudo para protege-la e cuidar dela, além de descobrir que os sentimentos que ele nutre por ela está cada vez mais forte e intenso. Se ver mergulhado nos sentimentos do Brandon é algo extremamente fascinante, pois normalmente o ponto de vista feminino que é explorado."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/7XZxhg

Biia Rozante | @atitudeliteraria 31/01/2017

Quero mais...
***ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS***

Confesso, cheguei a um ponto onde já não sei mais como retratar meu amor pela série B & S. Está cada vez mais difícil falar sobre as histórias sem deixar escapar algum spoiler, mas irei tentar mesmo assim.

Brandon e Spencer estão tentando viver o amor deles, fazendo planos para o futuro, pensando em começar uma vida a dois. Mas, como o sobrenome desse casal é superação, lá vamos nós mais uma vez embarcar em momentos de pura tensão. Sério, é sempre quando tudo parece estar perfeito, entrando nos eixos que vem um furacão e os arrasta para o meio de muita adrenalina, risco de vida e situações que coloca em prova a força desse amor.

“Quando a vi sorrir, meu corpo relaxou instantaneamente. Eu estava muito nervoso pensando que ela diria não. Morar juntos era um grande passo, mas era o passo que eu precisava porque esta mulher me fazia sorrir, me fazia querer ter uma vida além do trabalho, me fazia querer... colocar um anel em seu dedo e fazê-la ter meu sobrenome.”

O que mais amo em poder acompanhar o ponto de vista do Brandon é que posso mergulhar em sua mente e toda sua intensidade. Ele realmente é protetor, se preocupa, cuida e a essa altura já não resta mais dúvidas do seu amor por Spencer, assim como sua atração e desejo, porque convenhamos, haja fôlego para acompanhar as travessuras desses dois.

DESEJANDO SPENCER é uma leitura rápida e gostosa, que nos leva para junto deste casal amado mais uma vez, onde acompanhamos seu dia a dia e a busca pela tão sonhada felicidade e tranquilidade mais do que merecida. Me emocionei, vibrei e suspirei. Agora estou aqui aguardando o próximo volume dessa série que com certeza irá me arrepiar mais uma vez.

“Quero te amar para sempre, queri ficar com você para sempre, quero que você me queira para sempre, porque você é tudo o que eu desejo.”

Não preciso nem dizer que SUPER indico a série não é? Então, se você ama romances com aquele toque apimentado, cheio de reviravoltas e muitas emoções, eis uma ótima opção.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/12/resenha-desejando-spencer-serie-b-s-vol.html#.WJEHnPkrLIU

Lina DC 30/09/2018

Brandon está se sentindo culpado e com medo. Culpado por ter envolvido Spencer em uma situação fatal com sua ex-namorada e com medo de perdê-la. Afinal, será que ela vai conseguir continuar com ele depois de tudo o que aconteceu?

Porém, Spencer nem cogita se separar do amado. Para ela, o relacionamento dos dois é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e Brandon não tem culpa alguma das ações de uma mulher instável.

Mesmo assim Brandon quer deixar claro que fará de tudo para Spencer e tenta provar isso todos os dias, com seu carinho, atenção e cuidado. Mas ele não é capaz de prever o futuro e não consegue imaginar que um novo golpe irá atingir Spencer por conta de seu passado.

Nesse livro observamos não apenas o relacionamento do casal, mas também a dinâmica de Brandon com sua família e a sua preocupação com Blake, seu irmão irresponsável.

E é claro que temos também finalmente um confronto com Travis, o ex-traidor da Spencer (estávamos na torcida por algo assim!).

"Era um hábito dela - sempre passar a mão pelo meu cabelo - e eu nunca o cortaria mais curto do que era. Adorava a sensação de suas mãos no meu cabelo, adorava como causava arrepios pelo meu corpo todo como se fosse a primeira vez que me tocava." (p. 15-16)

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/

Daiane386 02/10/2021

Leitura rápida. O livro é um romance com muitas cenas hots e personagens carismáticos, com seus traumas e alegrias.