Lobo Por Lobo

Lobo Por Lobo Ryan Graudin

Resenhas - Lobo Por Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 14/09/2021

O livro é bem interessante, fácil de ler mas é aquilo né, não me dá vontade de ler a continuação, é bom mas nada tão espetacular.

LSV 14/07/2021

Esse livro me prendeu de verdade! Comecei a ler e não consegui largar até chegar na última página...
Entretanto confesso que esperava mais pela premissa tão interessante, e também gostaria que os personagens tivessem um desenvolvimento melhor durante o livro do que realmente tiveram...
Mas, tirando essas pequenas ressalvas, eu gostei e recomendo a leitura!

Poliana Lira 01/05/2021

Livro do mês do clube.
Recomendo a leitura com ressalvas.
A premissa é muito boa mas o livro infelizmente é mal desenvolvido, tem muitos furos.
Eu gostei da leitura, e lerei a continuação porque estou curiosa mas é um livro que poderia ter sido mais do que um livro ok.

eukarine 28/04/2021

Esse livro fala de uma distopia onde o Eixo ganha a segunda guerra mundial e então agora os países são dominados por ele.
Yael que é a protagonista e vítima dos campos de concentração, torturada e usar como cobaia para um experimento. Agora ela tem uma grande missão na resistência.
A leitura é muito boa, prendendo muito fácil o leitor com várias reviravoltas ao longo da história.
gostei muito, já quero ler a continuação.

lucas1429 16/04/2021

Lobo por Lobo
Nossa, que livro! A narrativa é muito boa, você entra no ritmo da história enquanto lê cada palavra e os capítulos e a linha do tempo são MUITO bem organizados. A capacidade que esse livro tem de fazer o leitor se apegar ao personagem e não apenas entender, como também compreender os sentimentos da principal é incrível.
Cada detalhe faz sentido e te toca muito. O desenvolvimento da história é sensacional, cada coisa que acontece se encaixa de alguma forma, e tem várias reviravoltas que deixam a leitura muito boa. O enredo então, nem falo, simplesmente maravilhoso.
E ah, não tenho palavras pra descrever esse final. Senti 15 emoções diferentes enquanto lia. Recomendo demaiss!

Verô 24/02/2021

Bom, o livro fugiu um pouco do que eu estava esperando, porém achei muito bom.
A 2ª Guerra é um assunto que me fascina, há pouco tempo engatei uma jornada de vários livros sobre a época e ainda me interesso bastante.
Este livro porém, trata-se de uma distopia onde o Eixo ganhou a guerra, então os continentes são governados e divididos por Hitler e o Japão.
A protagonista foi uma vítima dos campos de concentração e dos experimentos médicos feitos na época. Isso impactou muito toda sua jornada e é este experimento que proporciona a missão dela na resistência.

A escrita é bem fluída. E tem um final interessante para a continuação.

Jenni Pradera 09/02/2021

Um YA histórico com um mix de Mad Max? To dentro!
Yael tem uma missão: Matar Hitler!
Mas para encontrar ele, ela precisa participar de uma longa corrida através dos continentes, ganhar a competição e finalmente ter a grande chance de conhecer Adolf Hitler pessoalmente.
Foi uma leitura com um ritmo rápido e super divertido!

Andréa Araújo 15/01/2021

Sensacional
Como a autora disse, os "e se..." incomodam e fazem pensar. E se os Eixo tivesse ganhado a Segunda Guerra Mundial? É nesse cenário que se passa o livro.

Já faz um tempo que queria ler, e acabei ganhado no fim do ano passado, mas só agora parei para ler, e como eu já imaginava, me arrependi amargamente de não ter parado para ler antes, eu deveria ter parado tudo e ter lido, porque esse livro é sensacional. A escrita da autora é simplesmente maravilhosa e a construção dos personagens é perfeita. Eu me apeguei até a personagem que mal apareceu na história. Mas a Yael é um ponto fora da curva, ela com toda certeza entrou para as minhas personagens favoritas da vida.

Estou muito ansiosa para o próximo livro e já vou começar hoje mesmo, porque eu oreciso saber tudo o que vai acontecer depoiss e espero me surpreender com o final.

Confesso que esperei coisas impossíveis de romance, não que tenha realmente romance aqui, mas como sou uma completa idiota, esperei. Esse livro é muito maior que isso.

Todo mundo deveria ler!

My | @pagesandseasons 04/01/2021

Esse foi um livro que supriu minhas expectativas, eu não esperava nada grandioso nem elaborado, e isso com certeza ajudou na minha experiência de leitura.

Esse cenário de segunda guerra me chama bastante atenção e pensar no "e se?" me instigou a leitura.

É um livro jovem, sem muitas surpresas nem grandes obstáculos à protagonista, mas ainda assim, é bem gostosinho de ler e envolvente.

Emilly 11/09/2020

Uma distopia no passado!!!!
Aquele livro q vc sabe q vai ser 5 estrelas ? Pser foi o q aconteceu comigo lendo esse livro.
Eu amei a personagem e tudo o q ela passou pra chegar no final desse livro, e que final em?!!! Amo histórias com competição e me agarrei torcendo muito pra q ela ganhasse fique muito envolvida com ela e com os outros personagens, super intrigada pra saber mais sobre eles.

c a r o l 05/08/2020

O Eixo, Alemanha e Japão, ganhou a Segunda Guerra Mundial e estão no comando. Para comemorar a Grande Vitória, todo ano eles organizam o Tour do Eixo: uma corrida de motocicletas através das antigas Europa e Ásia. O vencedor, além de fama e dinheiro, ganha um encontro com o recluso Adolf Hitler, durante o Baile da Vitória.?
Que cenário assustador não é? E quem vai nos guiar nessa história é Yael. Ela chegou no campo de concentração quando tinha apenas seis anos e foi escolhida pelo Anjo da Morte, Dr. Geyer, para ser cobaia em seus terríveis experimentos. Acompanhamos o seu passado por meio de sua tatuagem. Onde antes havia seu número de identificação, agora há cinco lobos que representam pessoas fundamentais na trajetória de Yael.?
Em 1956, no presente, Yael faz parte da resistência. Com 17 anos, sua missão é: matar Hitler. Ela é a última esperança para o renascimento da Operação Valquíria. Yael irá se disfarçar de Adele Wolfe, a única mulher e última vencedora do Tour do Eixo, que teve a oportunidade de dançar com Hitler.?
"Mas Carol como ela vai fazer isso sendo judia?" Isso é simples. Yael adquiriu a habilidade de assumir a aparência que quisesse, mas uma coisa que não iria ser simples, seria a convivência com o irmão de Adele, Félix Wolfe e com Luka Löwe, um dos participantes da última corrida. Os dois mostrariam que não eram apenas jovens arianos com suásticas, eram muito mais do que isso, deixando tudo mais complicado para Yael.?
Yael é forte, inteligente e corajosa, mas também tem seus momentos de frágilidade e insegurança. Ser humano que fala né? Mesmo não passando pelas coisas que ela passou, conseguimos nos identificar facilmente com a protagonista.?
A narrativa da Ryan é muito fluida e eletrizante. Com maestria, ela soube equilibrar cada um dos tons da história e costurá-los com naturalidade. Vemos os momentos sombrios do campo de concentração, a busca de Yael pela própria identidade, as emoções e os perigos durante a corrida.?
Gritei um "YUKÊ?" por causa do final. Nem vou dizer que preciso da conclusão dessa duologia pra ontem né??

1 | 2 | 3 | 4 | 5