Lobo Por Lobo

Resenhas - Lobo Por Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Melissa.MazagAo 12/08/2023

MERECE HYPE, MELHOR LIVRO DA VIDA
É com grande emoção que declaro este o meu livro favorito, eu, leitora de boxes de fantasia gigantes me rendi por esse livro. Os personagens são bem desenvolvidos, passado bem explicado, e mesmo eu que não gosto de indas e vindas ao passado, eu amei como a autora conseguiu fazer esse efeito com dinamismo. Simplesmente uma história perfeitamente bem escrita, com uma protagonista f0da pra caralh0, com um enredo que apesar de ser bem popular, foi explorado com originalidade. Ainda não li a continuação, mas esse livro roubou meu coração. Fantástico!

Valdenir.Mesquita 04/06/2023

Minha Review
Lobo por Lobo é INCRÍVEL, te prende do início ao fim, com uma premissa bem criativa. Os personagens não são os melhores personagens do mundo mas são ótimos personagens, a construção de mundo é algo satisfatório, afinal levando em conta os conflitos da história é extremamente necessário desenvolver esse universo

dido4 01/06/2023

Leitura rápida, simples e envolvente
A temática da segunda guerra já está um pouco batida, vocês não acham? Confesso que quando vi que era sobre isso, me deu uma preguicinha... Mas, apesar de tudo, eu gostei do livro. O cenário criado é desenvolvido e explicado o bastante e, apesar de ser um livro simples, creio que ele entrega o que propõe. Não amei, mas achei legal e li bem rapidinho. Não teve momentos muito chatos ou que eu ficasse sem querer ler e o fim do livro foi bem tenso e me deixou nervoso. (Infelizmente eu previ o final, então não me surpreendeu tanto assim). Dito tudo isso, foi uma leitura divertida, um livro digno da nota que dei. Vou ler a continuação por que já tenho, mas não me despertou essa vontade toda.
mari 04/06/2023minha estante
Não acho

Maria.Gabrielly 12/05/2023

Esse final
Primeiramente que livro incrível! Mds!
Fiquei muito envolvida na trama, na escrita, na densidade do drama e todo o sofrimento da personagem. Não sei pq demorei tanto pra ler essa maravilha
Vale a pena demais, apesar dos temas pesados e gatilhos, e da própria temática Segunda Guerra que está um pouco batida( na minha opinião), esse livro me surpreendeu demais por toda a trama inovadora. O final foi digno de 5 estrelas e aí estão elas
Pq eu adoro livros que me surpreendeu! Valeu a espera

Henrique 13/04/2023

Lobo por Lobo
Esse é o primeiro livro de uma duologia que mostra o que aconteceria se o Hitler tivesse ganhado a guerra claro com alguns elementos fictício mãos mesmo assim da pra sentir o terror do que essa praga teria feito se tivesse tudo a chance eu gostei demais desse livro e mostra a como a protagonista Yael está disposta a fazer o que for possível pra cumprir a missão que foi dada a ela e o final desse livro é simplesmente sensacional com um alguns plot twist que eu não esperava mais que me surpreendeu demais recomendo muito a leitura.

Marina 21/01/2023

Meu preferido
Considero a duologia "Lobo por Lobo" meus livros favoritos da vida. Isso porque ela reúne fatos históricos, romance e distopia em uma narrativa só. O livro trata de uma realidade paralela na qual o Eixo teria ganho a Segunda Guerra Mundial, ampliando sua influência nazista. Yael - a personagem principal - é uma judia que desenvolve a capacidade de mudar suas características físicas ao passar por testes clínicos, e se mostra uma garota forte e determinada, que tem suas convicções e luta para torná-las reais. Luka, por sua vez, é um alemão do Império Germânico Nazista que rompe com o esperado de um representante da raça ariana. Ao longo desse primeiro livro, os dois lidam com as diferenças e os sentimentos em uma narrativa que é bem mais do que um romance.

Malu 16/01/2023

Legal
Lembro de ter lido esse livro quando tinha uns 15 anos. Na época gostei bastante mas não a ponto de ler a continuação.
Acho que se eu fosse ler hoje em dia não gostaria tanto, mas não vou dar menos estrelas por isso.

Maria 17/09/2022

sério gente, isso aqui é com toda certeza a elite, foi um dos muitos livros que eu li sobre a segunda mundial que realmente amei, entre eles a metade era cansativo ou não contava de forma bem pesada como foi o Holocausto e etc.. mas esse livro trás todo o sofrimento e é sempre bom lembrar pra não cometermos esse erro, eu amo esse assunto e o livro trouxe ele de forma tão aventura, dramática e um suspense que eu tô louca pra ler o segundo

Estante Atípica 16/06/2022

Que história incrível... Uma leitura de tirar o fôlego, cheia de ação e com grandes surpresas. Na minha opinião é um enredo muito inteligente e envolvente. Acabei de descobrir que o livro tem uma continuação e já quero muito ler.

bella 06/02/2022

interessante
bem diferente de qualquer outra coisa que eu já tinha lido, a escrita da autora é super fluida e imersiva. tô animada pra ler a sequência!!

Fabs 23/12/2021

Incrível Perfeito Maravilhoso
A história superou minhas expectativas iniciais. Quando eu comecei a ler tive dúvidas se realmente ia gostar da leitura mas felizmente foi muito pelo contrário, eu amei.

A história é bem simples mas entrega tudo que se propõe a entregar. A personagem da Yael é muito boa e acompanhar a jornada dela nesse livro foi muito emocionante, tanto que eu alguns momentos eu chegava a tremer de expectativa e não conseguia parar de ler.

A história é muito fluída e passou voando, os personagens são bons, os conflitos muito bem abordados, um final ótimo e um plot twist bom e coerente.

A minha única reclamação é que em alguns momentos parece que a autora emburrece a personagem pra levar certos momentos a acontecerem, não foram muitos e nem foram tão graves a ponto de ser um problema durante a leitura mas foram levemente discrepantes.

Estou muito ansioso pra ler o próximo livro da duologia espero que seja ao mesmo nivel deste.

1 | 2 | 3 | 4 | 5