Monstruário

Monstruário Renato Zupo

Resenhas - Monstruário

Pedrol 08/11/2020

Um texto cru...
O título já cospe nas nossas caras o que virá. Historias polícias que se interligam por um personagem fantástico. Esteja pronto para ler sobre a crueldade que os humanos são capazes de fazer, e até onde os limites podem ser esticados e rompidos.

Suliany 22/02/2017

Brasileirinho
Escrito por brazuca, o livro de contos de assassinatos.
O livro é bom, mas a apresentação do livro é melhor, fazendo com que eu esperasse histórias mais impactantes, psicopatas mais cruéis. Nada para se abalar.
Destaco o conto relógio da morte, achei mais interessante!!

Pedro 22/10/2017

"Monstruário - O Bestiário da Maldade", escrito pelo escritor e juiz Renato Zupo, fala sobre a podridão humana.

Diz muito sobre as maldades que habitam alguns seres humanos, que até mesmo podem ser nossos vizinhos. Ou uma criança 'indefesa'.

Confira a RESENHA COMPLETA no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/10/resenha-monstruario-o-bestiario-da-maldade.html
Mylene.Ribeiro 23/10/2017minha estante
Resenha boa bem resumida, gostei! Deu até vontade de ler esse livro vou colocá-lo em minha lista!

Pedro 23/10/2017minha estante
Mylene, fico feliz que tenha gostado. A resenha completa está no blog. Tentei o máximo possível não dar spoillers por lá.
É um livro que gostei bastante, apesar de algumas coisas que destaquei na resenha...

Fernando1152 29/05/2022

Clickbait
O livro é muito bom,os contos são excelentes, somente o título e a capa demonstram ser de terror, quando na verdade é um livro policial.