O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Cami @leiturizar 28/03/2022

Surpreendente!
O primeiro relacionamento de Myron terminou de forma conturbada, ele queria casar, ter uma casa no subúrbio com uma cerca branca, já Emily queria a mesma coisa, mas não com Myron. Então ela se casa com o seu maior rival dos tempos do basquete e tem dois filhos, sendo que o primeiro é de Myron e não de Greg. Anos depois Emily o procura para pedir que ajuda, pois seu filho tem uma anemia rara, curável apenas com transplante de medula. O banco nacional de doações encontrou o doador perfeito e bum! O cara desapareceu! Agora Myron precisa lutar contra o tempo para salvar a vida de Jeremy e descobrir o que aconteceu com o doador.

Fantasticamente escrito, somos envolvidos por toda a situação da vida de Myron, desde a ressurreição da MB representações esportivas até a bomba que acaba de cair em seu colo e embarcamos nessa jornada com ele a fim de salvar a vida do garoto.

Impressionante como sempre Harlan Coben consegue atar todas as pontas soltas, não deixando escapar nenhum detalhe... quando pensamos que já está resolvido ele diz: não ainda falta isso aqui.

Foi ótimo rever personagens antigos e acompanhar uma quase reconciliação entre ele e Greg, embora acho que o que Greg fez não tem perdão, mas a vida cobrou um preço alto pra ele, é o clássico aqui se faz, aqui se paga.

Esse livro é uma obra de arte na mão de um leitor ávido por momentos de tensão e adrenalina, mas também satisfaz aqueles que adoram uma história em família e amigos presentes.

A leitura é fluida e os capítulos são curtos e sempre terminam com um gancho para te fazer continuar. Como sempre não consegui adivinhar quem era o vilão então só deixei a história me levar.

Em O Medo Mais Profundo, vamos viver fortes emoções como remorso, abandono, desespero, medo mas também alívio, surpresas e muita, muita tensão. Esse livro vai fazer seu coração bater mais rápido.
Madalena 19/11/2022minha estante
Vdd, bem complicado

Vanessa704 11/01/2023minha estante
Acho que esse foi o melhor livro de Bolitar que li até o momento (Estou lendo na ordem cronológica). De fato surpreendente!

Vênus_Alice 09/06/2023

O medo mais profundo
O que você faria se descobrisse que tem um filho? E que ele já é adolescente?
Um baque.
Mas o que você faria se descobrisse depois que ele está doente? E que tudo envolvido com a doação de medula óssea não é simples, verdadeiro e nem o que parece ser?
A trama bem escrita e com bons plots, nos prende e faz tentar prever os passos do protagonista e do criminoso.
Mas o buraco é mais em baixo...

Naty__ 29/01/2023minha estante
Eu adoro esse livro

Marcos 29/01/2023minha estante
Eu também Natalia, vou te falar que ele está no meu pódio ??????????

Naty__ 29/01/2023minha estante
Uau ??

Marcos 29/01/2023minha estante
Sim ?????

Já a atual história do Myron? tô com um pé atrás Kkkkkkkkkkkkkkk

Naty__ 30/01/2023minha estante

Marcos 30/01/2023minha estante
Vou tentar Kkkkkkkkkkkkkkk

Vanessa704 12/01/2023

Surpreendente!
O livro é muito bom, a trama é densa e bem construída.

Como todos os livros da série de Bolitar, o texto é fluido, com diálogos rápidos, repleto de ação, emoção e sarcasmo. Harlan Coben amarrou todas as pontas da estória num final surpreendente.

Posso dizer que "O medo mais profundo" tornou-se o meu livro preferido da série de Myron Bolitar até o momento (estou lendo em ordem cronológica).

sarah 07/11/2020

Excelente livro, final surpreendente. Adoro Harlan Coben, denso e sutil ao mesmo tempo.

Carol 12/07/2021

Interessante
Foi no mínimo interessante ver esse novo lado do Myron Bolitar.
Não quero dar spoiler, então o que posso dizer é que o livro diferente dos anteriores onde o foco estava sobre personagens como Win ou Esperanza, nesta obra os holofotes se voltam novamente para Myron. Apesar dos mistérios e crimes conseguimos vislumbrar mais um lado da vida pessoal do agente esportivo.

Marcelo.Castro 08/05/2020

Bom romance policial
Mais um título da saga de histórias de Myron Bolitar e todos os personagens de sempre estão de volta. Nada de novo é acrescentado na dinâmica entre os personagens, mas isso não é algo negativo já que suas relações funcionam como um bom fundo para o desenrolar da história. O protagonista faz uma significativa descoberta sobre seu passado, o que dá o tom da narrativa, embora, pra mim pelo menos, não ficou como ponto de destaque da história. O livro evolui bem nos seus primeiros 3/4, com um ritmo bom, mas nada muito instigante. Mas no 1/4 final Coben faz jus ao seu título de "mestre das noites insones" e uma série de reviravoltas simplesmente não te deixa largar o livro até o fim. Uma boa história policial, nada marcante, mas que certamente proporciona uma leitura agradável.

Rosana.Montenegro 23/02/2023

O Medo mais Profundo
Enquanto Myron tenta se acostumar ao fato do pai estar se aposentando, ter tido um infarto e estar vendendo a casa onde sempre morou, Emily, uma ex-namorada e ex-esposa do seu maior rival nas quadras de basquete faz uma importante revelação: Jeremy, seu filho mais velho precisa de uma doação de medula. E Myron precisa ajudar, já que é seu filho também.
Além disso, a busca pelo doador que desistiu, leva à caçada de um serial killer
Débora 23/02/2023minha estante
Parece legal

Silvana137 04/07/2022

Gostei
Não é o melhor do Harlan, como li alguns primeiros que tinha a história de Miron Bolitar, gostei pque tdo se conecta e como se tivesse voltando ao passado dele pra entender o presente .foi muito interessante ver como tdo se conecta o Filho, a Terese, O Greg, a Emily enfim tdo faz um sentido ..gostei mas entre os dois que li do Miron, "O quando ela se foi" é o meu preferido
.mas é necessário ler esse com certeza , para entender uma parte da história do Miron.

Suspeita a falar amo Harlan Coben

Catiane. Rodrigues 24/07/2022

Primeiro livro do autor: Harlan Coben.. Não curti...
O livro "O medo mais profundo" conta a história de Myron Bolitar um ex-jogador de basquete que um dia sua ex-namorada do tempo do colégio volta com uma notícia: o Myron bolitar é pai de seu filho, contudo o seu filho está doente e o seu doador de médula óssea sumiu. Como isso, o Myron Bolitar, vai em buscar de resposta onde está esse doador pois o menino tem pouco tempo de vida.
Minha opinião, não gostei do livro. Fiquei sabendo que é uma série mas não muda o entender da história no caso você lê fora de ordem. Achei confusa, o autor põem várias histórias no meio da principal e no final ele junta tudo, eu não gostei. O Harlan Coben tem séries na netflix já vi duas é achei até as séries deles confusas.
Também tem uma frase infeliz no livro: ... "Países africanos famintos". Essa frase foi usada no meio de uma "piada" que seu pai usou para ser referir a comida que sua mãe fazia que era ruim falando que nem nos países africanos eles comeriam.
Uma frase bem infeliz, me pareçou que foi usada como intuito de ser " engraçado" no livro mas não foi, e sim foi Horrendo, pois não foi usada por um personagem que tinha uma conduta errada no livro. Enfim, não gostei do livro e nem do autor. Dei?? e meia?

Esdras 12/11/2020

O medo mais profundo
" As mentiras corrompem. Tentamos afasta-las. Colocá-las numa caixa e enterra-las, mas elas acabam saindo de de seus caixões e túmulos. Podem dormir durante anos. Só que sempre acordam. E, quando o fazem, estão descansadas, mais fortes e insidiosas. As mentiras matam."

Tenho lido os livros da série MB fora de ordem e até então não tive nenhum problema com isso. Mas esse volume, em particular, me despertou sensações, pois revi um personagem que eu já sei que não vai estar nos próximos e isso deu um certo toque de melancolia. E, ainda, me surpreendi com esse detalhe que é o centro da história. Não lembro se foi mencionado nos outros, mas não esperava muito isso do Myron. A introdução talvez tenha sido um pouco lenta, mas depois a história se desenvolve super rapido. Aliado a trama misteriosa, intrigada e cheia de segredos e mentiras, as revelações e reviravoltas proporcionam uma ótima leitura."

Janaina.Granado 18/11/2020

Ótimo
Na medida que vou avançando na série de Myron Bolitar fico cada vez mais impressionada com o quanto Harlan Coben consegue nos trazer eventos extraordinários. O Myron desse livro não é nem de longe o que conheci nos primeiros livros da série, os acontecimentos fizeram com que ele mudasse muito, evoluísse, tem certas horas que ele chega a ser igual seu amigo Win, em algumas situações se torna inevitável agir com prudência, com bondade. Os personagens dessa série são ótimos, tantos os amigos do Myron, os pais... Recomendo muito a leitura, as histórias são incríveis.

Mi Rubin 08/08/2022

Do nada, Myron precisou deixar o achocolatado de lado um pouco e se colocar numa posição que acho que quase ninguém esperava.

Caramba!
Só espero que ele realmente tenha participação nisso tudo e consiga aproveitar um pouco dos sonhos suburbanos dele.

Adorei!
Só queria que o final fosse um pouco meio corrido.

Carla Patrícia 23/05/2021

O Medo Mais Profundo
Myron sempre sendo chamado para solucionar problemas complicados e quando há emoções e relacionamentos junto, a busca pela resolução se torna bem mais intensa. Leitura boa e cheia e suspenses. Harlan Coben sabe como prender o leitor e fazer um ótimo desfecho.

Leitora.Silva 13/06/2021

O medo mais profundo -Harlan Coben
Sou suspeita para resenhar livros do Harlan. Sou apaixonada por cada leitura e essa não foi diferente. Uma livro cheio de ação, demonstração de amor e muita cumplicidade e amizade entre Win e Myron que são meus "xodós".
Simplesmente perfeito!