Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Valkiria 08/07/2020

10 formas de testar a resistência de um lorde .
Definitivamente temos uma protagonista que é uma força da natureza , embora ela tenha uma ladainha repetitiva que me deixou com vontade de sacudir ela de dentro do livro. Callie ainda é a minha preferida .

ladyclarke 07/07/2020

Ao contrário do primeiro livro, esse segundo me conquistou já logo nas primeiras páginas. O casal é muito entre tapas e beijos o que eu amo, a história em si é muita boa. O Nick é um cavalheiro incrível e adorei ver ele louco com a Isabel, principalmente quando ela tava no telhado.

A Isabel me irritou muito com esse negócio de achar que o casamento dela seria igual a da mãe, mas lembrei que tenho o mesmo problema e acabei me identificando com ela. Só que algumas coisas dela ainda me irritaram principalmente perto do final, mas nada permanente.

Esse é o meu livro fav até agora.

Diandra Lara @bibliotecadadi 06/07/2020

Foi uma boa história, um romance gostoso. Gostei da construção da trama e dos personagens. Vale a pena a leitura!

Maria Bárbara Menezes 05/07/2020

Nick te amo!
Juro pra vc q o primeiro livro não me empolgou tanto, mas resolvi dar uma chance p este e AINDA BEM! O livro é lindo, envolvente, apaixonante e ah, Nicolas St. John te amo: mais novo integrante da lista de mocinhos do meu sonho!

Emilly 05/07/2020

"Eu não sou perfeito. Não posso lhe prometer que não vou fazer coisas que irão magoá-la. Mas farei tudo em meu poder para proteger você, James e essas garotas."
Se eu me apaixonei pelo Nick no livro do irmão?! Obviamente sim!!! E como esperado mais um livro perfeito da Sarah que conquista o leitor logo nas primeiras páginas, e como sempre temos um mocinha super forte e independente que faz coisas muito diferentes das atitudes de um lady pra época, e isso só nos faz gostar ainda mais do roteiro.
Confesso que a insegurança extrema da protagonista me incomodou um pouquinho, porque o mocinho fazia de tudo pra ganhar a confiança dela, e nunca foi nada menos do que um perfeito cavalheiro, e algumas atitudes dela foram incoerentes e até mesmo um pouquinho estúpidas. Mas o que seria de um bom romance sem personagens cheio de traumas que demoram demais a se entregarem não é?!

Nathalia.Quintanilha 28/06/2020

Amei demais
O livro é engraçado e fácil de ler. Apesar de ser um romance histórico e fácil o entendimento.
Amei e recomendo muito.

Julie 25/06/2020

Adorável
Uma delícia conhecer mais sobre a história dos gêmeos St. John! Suas frustrações, amores e aventuras pelo mundo. Para completar Isabel com suas características peculiares engrandece a história. Que venha o terceiro da série.

Julinha 20/06/2020

Resenha: dez formas de fazer um coração se derreter
Como ja me era esperado o livro é simplesmente perfeito. Desde que comecei esta trilogia eu tinha amado o Nick, muito cavalheiro e lindo, sempre soube que este livro seria o meu favorito, mas não imaginava que seria tão fantástico. Bem vou começar a falar um pouco sobre a isabel, moça que vive no campo e não tem muita crença no amor verdadeiro, já que em toda sua vida as mulheres a sua volta que se apaixonavam acabavam sendo iludidas e terminavam ou como sua mãe, que definhou até morrer após ser abandonada, ou como as mulheres da casa de minerva, mas nada foi capaz de fazer ela não amar Nick e eu não consigo culpa-la por isso. Uma mulher forte e cheia de atitude, isabel foi perfeita para ser par de Nick, que mesmo após ter sofrido por se deixar provar tal sentimento, não consegue deixar de amar esta mulher e o final não podia ser outro, um muito feliz e cheio de amor.

Lipe 14/06/2020

Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter
Confesso que eu estava um pouco apreensivo em ler este livro. Eu nunca tinha lido nenhuma obra de romance de época anteriormente, mas este livro conseguiu me cativar de uma maneira que eu não esperava, foi uma experiência de leitura doce e apaixonante.

Isabel é uma mulher totalmente diferente das outras mulheres de sua cidade. É nítido que o pai dela não se importava nenhum um pouco com ela ou com seu pequenino irmão James. Em meio a livros, estátuas, telhados, e cavalos nos deparamos com diversos elementos e personagens bem construídos que estão presentes nesta belíssima trama.

Mylena Frazão - @mylendo 14/06/2020

Dez formas de fazer um coração se derreter
Aqui acompanhamos o lorde Nicholas St. John (irmão gêmeo de Gabriel, marquês de Ralston). Nicholas tem aproximadamente 35 anos, é um nobre, ainda que sem título, é especialista em antiguidades e também um caçador, um bulan.
?
Graças a uma publicação de uma revista feminina (a "Pérolas e Peliças"), ele é alçado ao posto de solteiro mais cobiçado da Inglaterra, fato que o entreteu de início, mas logo se tornou um fardo.
?
Quando seu amigo, o duque de Leighton, pede sua ajuda para encontrar sua irmã desaparecida, ele vê como uma boa oportunidade de deixar Londres e todas as solteiras que andam cercando-o. Assim, ele parte com seu amigo sr. Durukhan (Rock), e suas pistas os levam imediatamente a Yorkshire.
?
Em Yorkshire, vive Isabel Townsend (irmã do atual conde de Reddich), uma mulher de 24 anos que guarda vários segredos e a maioria deles nem são seus. Ela é a fundadora e líder da Casa Minerva, um abrigo para mulheres desamparadas que fugiram de situações aterradoras.
?
O lar que ela mantém há tanto tempo está com inúmeros problema por causa das condições que seu pai (o falecido conde) lhes deixou. Assim, quando ela vê a supracitada revista sobre a sua mesa, encara-a como um sinal. Precisa daquele homem. Mas não como a maioria das damas londrinas acham que precisam, ela precisa de seus serviços de antiquário.
?
E quando os caminhos deles se cruzam, ou melhor, colidem, ela vê seu mundo de pernas para o ar e tudo que ela mais quer proteger correr riscos.
?
Impossivelmente, eu gostei ainda mais deste 2° livro. Gostei do que a autora se propôs a fazer, de contar a história dessas mulheres, de criar uma personagem feminista, muito a frente do seu tempo. Gostei disso ter recebido destaque no livro e ter se misturado com o próprio romance. Gostei dos embates e questões que a personagem levanta sobre si mesma, de agir quando sabe o que quer, de dizer, de ser relutante em confiar e ceder, porque é o normal a se fazer.
?
Eu já gostava do Nick desde o livro 1, e ainda que aqui ele seja um pouco diferente do que nos foi mostrado anteriormente (o que me lembrou de Colin Bridgerton), continuei gostando do personagem. Ele é empático e também é leal. E ainda que seja extremamente arrogante (não entendo o porquê das autoras continuarem achando isso uma qualidade necessária ou interessante), ele tem inúmeros bons momentos.
?
Não posso deixar de mencionar o destaque (ainda que pequeno dado) ao Rock e seus dilemas, assim como de outros personagens.
?
E sobre o título, assim como no livro um, faz referência a algo inserido na estória. As tais "Dez formas de fazer um coração se derreter" são as dez "Lições para Conquistar um Lorde" que a "Pérolas e Peliças" publicou. E ainda que tenham esse título, acho que ambos se beneficiaram das dicas e aplicaram ao seu parceiro.
?
Ri com os diálogos rápidos e inteligentes e acho que até cheguei a derramar umas lágrimas. Gostei muito livro e recomendo, ainda que com três ressalvas:
1. 4/5 dias é muito pouco tempo para se determinar que se ama alguém (ao meu ver);
2. O final é um tanto apressado;
3. Assuntos que pareciam ser de suma importância para a estória, pareceram, ao meu ver, pouco relevantes.

Entre Luzes e Livros 02/06/2020

Nicholas St John me encantou desde suas aparições no primeiro livro e aqui o conhecemos mais profundamente.
Lady Isabel é uma mulher que não teve nenhum amor na infância, seus pais não foram o melhor exemplo de casamento por amor. Isabel é uma mulher misteriosa e após conhecer um homem que está disposto a comprar sua coleção de estátuas ela percebe que talvez ter alguém pra compartilhar seus fardos não seja de todo ruim, principalmente se esse alguém for um homem estupidamente lindo e gentil.

Eu gostei esse muito desse livro, Nicholas é incrível, apaixonante e um sonho. Isabel em alguns momentos me deixou com muita raiva, sempre desconfiada, nunca disposta a confiar, mas entendo que todas as suas dúvidas eram devido a traumas do passado.
Acho que a história poderia ter acontecido de forma mais rápida se ela tivesse baixado a guarda antes mas gostei de como foi resolvido.

Como sempre Sarah MacLean nos traz uma narrativa rápida, fluída e que se completa de forma linda. Todo o enredo é espetacular e o final foi maravilhoso!

jeane.souza.92 01/06/2020

Ser mais segura de si
Ela é uma mulher forte que protege outras mulheres, mas poderia ser mais segura de si.

Anjo 31/05/2020

DECEPCIONOU!
Sinceramente eu esperava muito mais. Já li quase todos os livros da Sarah McLean publicados no Brasil e nenhum deles me decepcionou, porém este foi sem dúvida foi frustrante. Na minha concepção este tinha potencial pra ser o melhor livro da trilogia. Sarah McLean constrói um personagem masculino que sem dúvida é um perfeito cavalheiro, generoso, educado, carinhoso, inteligente, rico e atraente, Nicholas St. John é considerado pela sociedade o melhor partido enquanto que Isabel Townsend, em nada se parece com as damas da sociedade uma vez que não segue os padrões sociais ela é sem dúvida uma mulher afrente de deu tempo que usa calças, concerta telhados e bastante misteriosa. Pode-se dizer que a trama gira em torno do protagonista tentando desvendar os segredos da protagonista e ganhar sua confiança. A insegura da personagem feminina se estende por quase todo o livro, é visível que ela mesma está tentando se encontrar e descobrir quem ela realmente é, assim como o protagonista masculino que no decorrer do livro se desprende de antigos acontecimentos que o marcaram. No meu ponto de vista eu acho que a autora demorou para relatar certos acontecimentos e no final ela "correu" demais, além do fato de que a dose de medo, incerteza e desconfiança da protagonista feminina é demais, chega a ser irritante.Com dois personagens fantásticos, que formam um casal incrível, a autora deixa a desejar na trama, que com o passar das páginas acaba por ficar um tanto monótona.

Camelo's 30/05/2020

Interessante
Ler esse livro foi divertido, eu me senti meio perdida por que ele é o segundo de uma série, mas tudo bem. Me fez ficar ansiosa para ler os restantes e o que se passou antes dele. É uma história de uma mulher forte que tenta ajudar da melhor maneira outras mulheres fortes. E sobre um cara que apesar de tudo continua muito sensível ao outro.

Suéli Marques 28/05/2020

Confesso
Me apaixonei por Lord Nicholas, que homem maravilhoso. Inteligente, educado, carinhoso e safadinho, simplesmente perfeito. Ja Isabel foi cheia de dúvidas e medos, faltou coragem na mocinha e claro um Lord muito charmoso!