Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Regy 09/10/2023

Mistérios e romance
A história de Lady Isabel e Nicholas foi incrível. Posso não concordar com alguns aspectos, mas a autora caprichou em uma narrativa que prende o leitor. Eu fiquei curiosa sobre o segredo de Lady Izzie e pelo do solteiro cobiçado. Não foi como eu imaginei, mas foi uma ótima maneira de prender a nossa atenção. O ruim foi não ter um final para Georgina e não sabermos os segredos do turco e das meninas da casa Minerva.

Pri 05/10/2023

Isabel e suas Amazonas
Eu indico a leitura. O livro entregou tudo na medida certa. Os últimos capítulos eu fiquei um pouco chateada pelo caminho que tava seguindo, mas logo tudo voltou a ficar perfeito. Uma leitura leve e instigante.

Eu amo livros de época que entregam uma protagonista forte. A Isabel carrega uma força enorme...mesmo a vida lhe dando rasteiras ela consegue se erguer e ainda ajudar o próximo.

O Nick é o boy que todo mundo pediu a Deus. Maravilhoso é pouco para definir esse personagem. Humano, amigo, resiliente, empático... ele é tudo de bom ?

checkmatedaisy 10/09/2023

Me surpreendeu!!!
AMEI esse livro! Não sei pq eu demorei tanto tempo pra ler ele AAAAAAA. Gostei muito da dinâmica sa Casa minerva e ainda mais da relação do casal. Fazia tempo que eu não ria tanto lendo!

Alice 25/08/2023

Primeiro livro do ano
Estou escrevendo essa resenha 7 meses depois de ler e não consigo lembrar de nada, só to escrevendo a resenha pro skoob contabilizar a leitura. Mas dei 4 estrelas então deve ser bom 👍🏻

Gabriela Zurita 30/07/2023

Odiei
Eu odeio não gostar de um livro, mas isso aqui foi uma tortura.
Estava animada porque achei o primeiro legal, e fiquei muito curiosa para ler o terceiro, então tinha que passar por esse aqui.

O início foi muito bom, eu estava 100% envolvida e feliz por estar gostando tanto. Do nada tudo desandou.

Toda aquela coisa de amor miojo aconteceu e me derrubou da minha felicidade.
Amores eternos e sem limites acontecendo em dias, tipo kkk 4 dias??

Uma química que não se explicava.

Uma personagem principal que aparece completamente empoderada e cheia de personalidade no início pra se resumir em uma mocinha sem sal por causa de um cara chato.

Foi desesperador ler esse livro e me deixou apavorada e sem nenhum pingo de vontade de ler o segundo.

Infelizmente não funcionou pra mim.

Mariele.Boeira 19/07/2023

Não foi
Esse livro tinha tudo para ser incrível e não foi, a ideia foi muito legal mas ao colocar em prática acho que a autora se perdeu. No início é muito bom, só que chega um momento que desanda, seja pelos personagens tendo atitudes ridículas e estressantes, seja pelas passagens de tempo cortadas (está em uma cena importante e no fim não sabemos como acaba), ou também pelas expectativas que a autora nos faz criar sobre o enredo e que no fim não são nada de mais, principalmente, a história do Nick que é contada por outro personagem (e até mesmo a da Isabel em partes). Eu gostei dos personagens mas chegou um ponto em que não aguentava mais o drama da Isabel e sinceramente, o Nick cometeu erros grandes pelos quais nem sofreu consequências. Pra finalizar não me deixou nem um pouco com vontade de ler o próximo sabendo que o duque será o protagonista (este que é considerado AMIGO e se afastou assim que soube sobre a irmã deles, fora as atitudes nesse livro), é cada coisa absurda que meu Deus.

Kally 06/07/2023

Velozes e furiosos
O livro é bom, as conversas são ótimas, as tiradas, os acontecimentos tão diferentes do convencional para a sociedade...

Só me pegou um pouco o tempo em que tudo aconteceu... Poderiam ter falado que foi mais tempo, der dado mais tempo, mas em 4 dias eles se conhecerem, se atraíram, se apaixonaram e se casaram... Deu pra ver se se apaixonaram mesmo mas achei um pouco superficial como se fosse mais uma atração carnal... Parece que não deu tempo pra conhecer realmente a pessoa... Não deu na realidade né hahaha

Mas é um livro que cumpre o que promete

amanda 25/06/2023

PERFEITO
A relação entre o casal principal e a maneira como a história procede faz com que seja impossível abandonar a leitura por sequer um minuto!! toda a complexidade dos personagens e das relações que se interligam com o primeiro livro deixam o leitor com um apego gigantesco e querendo fazer parte da familia st john! além de sem ser de maneira forçada conseguir construir um gancho para o próximo livro!! consegue manter a qualidade do primeiro livro sem se sobrepor!! amei demaissss

Ellen.Cruz 30/05/2023

Trilogia padrão
Aquela clássica história num cenário antigo de reis, rainhas, vestidos, princesas, bailes e plebeus. Eu até gosto, mas não é o tipo de história que me prende. Tentei com os três livros da série, gostei, mas me cansei. Um romance previsível e clichê. Mas é bom.
Manu Leandra 30/05/2023minha estante
Esse foi o meu favorito da trilogia

Olivarasss 30/05/2023minha estante
Qual foi o teu favorito dos três??

Ellen.Cruz 30/05/2023minha estante
O meu favorito foi esse também. Foi o mais diferente dos três nesse estilo.

Jennifer 22/05/2023

Casa da Minerva
Eu amei esse livro, lembrou meu livro favorito, mas certamente a nota alta foi por conta do notável Nicholas St. John.