Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Cicið¹­ 03/03/2023

Apaixonada
Eu estou apaixonada por esse livro, como pude ter guardado ele tanto tempo assim...Nick e Isabel são uma verdadeira chama de amor, paixão e provocações. Fazia muito tempo que não lia uma obra como essa e estou encantada.
Anisosa para ler os outros dois.??

Camille113 03/03/2023

Leitura leve, uma história legal, tranquila. Gostei bastante do fato da Lady Isabel ter sua representatividade, poder como mulher. . Comprei esse livro e ficou na fila de espera por um bom tempo. Como comprei pq li a sinopse e gostei. Não me atentei que é o livro dois, tentei comprar o um mas nunca achei. Mas acredito que não tenha influência sobre os outros da série. Deu para compreender tudo.
Rayna.Katlhey 03/03/2023minha estante
O um é tão boooom, um dos meus romances de épocas favoritos!!!!

Camille113 03/03/2023minha estante
Tenho curiosidade em ler o um. ?? Mas n acho para comprar

Thais Lima 28/02/2023

Embora esse livro não tenha me arrebatado como o seu antecessor, foi uma leitura gostosa, doce e divertida na medida certa. Gostei da trama envolvendo uma casa de apoio para mulheres sem ter para onde ir, achei interessante a autora trazer essa realidade de moças abandonadas à própria sorte numa época onde era tão difícil ser mulher, com uma rede de apoio extraordinária de mulheres para mulheres.

O romance em si eu achei morno, não ruim, mas não me encantou como eu gostaria. Não tive a mesma sensação que tive com a Callie e o Gabriel, por exemplo. Mas eu gostei muito do Nick e da Isabel, embora eu achei que a história deu muitas voltas na relação deles e dramatizou demais uma coisa que poderia ter sido bem mais simples. A Isabel, às vezes, parecia meio sonsa e burra quando se tratava do Nick. Muito diferente da Isabel que gerencia a Casa de Minerva. Me irritou um pouco como certas coisas foram conduzidas como se fossem excessivamente complicadas, mas cinco minutos de conversa teriam sido o bastante pra resolver. Perto do final, acho que o Nick também fez um pouco de drama sem necessidade. A cena de sexo que acontece após ele ouvir a Isabel dizer algo que ele não gostou de ouvir foi um pouco... Estranha. Principalmente por causa da forma que ele agiu depois. Resumindo: Nick e Isabel são um bom casal de certa forma, mas são deveras irritantes a maior parte do tempo.

No mais achei a personagem Georgiana maravilhosa, e quero muito ler o livro dela na próxima série da autora. E também quero muito conhecer a história de Juliana e Leighton.

Anna.Bettoni 19/02/2023

Eu estou amando os livros dessa série, eles são bem gostosos de ler e os personagens são muito legais. Eu amei esse casal e a forma como eles tiveram que superar coisas que eles pensavam para ficarem juntos.

Carol Borchert 14/02/2023

A história do livro é perfeita, a construção do relacionamento do dois é ótima e muito Bem escrita

Gabriela.Jeronymo 02/02/2023

O primeiro livro foi bem melhor.
Esse segundo livro foi bem mais demorado para me prender e já estava tão cansativo no final que não conseguia ler por muito e ainda continuar concentrado.
Mas de certa forma a história ainda foi bem legal.
Mari Soares 02/02/2023minha estante
Gosto muito do primeiro, e embora muita gente não goste, eu amo o terceiro livro tbm

Sthefani.Cerqueira 27/01/2023

Que livro e que homem!!!
Eu amei o livro! A escrita, desenvolvimento dos personagens e da história, os diálogos, as meninas da Casa de Minerva, o James - que criança fofa scrr - e os personagens principais - principalmente o Nick.

A cada cada capítulo eu ia me envolvendo mais com a história e com os personagens. Amei que a autora trouxe diálogos divertidos e engraçados, o que não deixa o livro tão monótono.

Amei ver uma protagonista mulher sendo a "chefe" da casa. Ri muito com Isabel, mas também passei um pouco de estresse com ela perto do final do livro (apesar de entender as suas atitudes).

Nem sei o que falar do Nick. Ele é simplesmente um AMOR (sério, quero casar com ele ?). A forma que ele se preocupa com James, as meninas e Isabel é tão linda aaaa (Ele desde o início sendo protetor com ela). E o que falar das declarações de amor ? Nossa, a cada uma que ele fazia eu me apaixonava ainda mais.

No geral, amei o livro e recomendo. Minha nota é 4,5 pois em alguns momentos a autora colocou muita narrativa, o que PARA MIM deixou a leitura um pouco cansativa, mas não durou durante a leitura inteira.

ana paula 25/01/2023

diferente do primeiro (infelizmente) esse foi frustrante. a relutância a isabel passou do limite e ficou chata. pra quem tava na merda, tava negando demais a ajuda que caiu no colo.
amei o nicholas, principalmente depois que ele percebeu os sentimentos pela isabel, mas novamente a negação dela estragou tudo.
não gostei do casamento ter sido daquele jeito e pior ainda o nick ter ouvido aquela bobajada que a isabel disse.
já imagina que o segredo da georgiana era aquele e como esperado o irmão dela foi um babaca! nem um pouco ansiosa pra ver esse chato com a juliana no próximo livro.
amei a aparição curtinha dos meus queridos callie e gabriel ?

Valéria 24/01/2023

Romance gostoso, muito bem escrito, personagens cativantes, enredo ótimo, lembra muito os Bridgertons. A lady Isabel é filha de um conde que torrou toda sua fortuna em jogos, e se vê orfa, sozinha com seu irmão mais novo tendo de administrar uma casa sem um tostão no bolso, é uma protagonista divertida inteligente e espontânea mas acima de tudo é caridosa, cria uma casa de abrigo pra refugiar mulheres que sofreram algum tipo de violência. É assim que conhece lorde Nicholas, engraçado, sedutor e muito inteligente ele chega na cidade em busca de uma das protegidas de Isabel, e acaba encontrando o amor que jamais esperou.

dudu 22/01/2023

Amei!
Demorei um pouco para começar esse livro e me arrependo um pouco. AMO a escrita da Sarah e o fato dela trazer cenários fora do comum em romances de época.

Amei demais o Nicky e a Isabel, mal posso esperar pelo próximo.

Mands 11/01/2023

esse livro é muito bom ?
adorei a personalidade do Nick e da Isabel, achei muito fofa as cenas com do Nick com James
a história achei bem mais cativante que a do primeiro livro, e também gostei mais da dinâmica de casal desse livro

Taibxh 09/01/2023

Me prendeu mais que os romances da jane austen e nem é meme. Um dos melhores romances de época que já li sem brincadeira!!!!