Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

adriananovato 06/01/2023

Primeira leitura do ano
As vezes eu gostava e as vezes nao. Alem de eu ter demorado mais do que costumo demorar lendo romance de época.

nala 02/01/2023

Amo o Nick mas foi sem graça
Eu tava com muita esperança pra esse livro, nas primeiras 20 páginas eu já tava "puts vai superar o primeiro" e pro meu choque não foi assim, 🤬 #$%!& o Nick é o meu irmão St. John favorito, mas não deu. A história do livro parece interessante e o conflito principal também, só que o bagulho é resolvido com tanta pressa que acaba com a graça antes do livro chegar na metade. Amor à primeira vista? Odeio, totalmente desnecessário e preguiçoso. Conflito desanimador e que dá sono.
Pegação exagerada pra um intervalo de 3 dias, me chamem de careta mas achei que fosse século XIX e não XXI

Lari 31/12/2022

Se forçar mais...
O contexto é bom mas poderia ser mais estruturado. Já o casal... Pelo amor, viu. Esse negócio de se apaixonar perdidamente em questão de dias (no caso, TRÊS) acabou com toda a graça.
Uma pegação desnecessária, na hora errada e sem nexo. A protagonista tem vários problemas de confiança ao mesmo tempo que tá quase se agarrando com o cara 5 minutos depois que o conheceu. NÃO FAZ SENTIDO.
Se as coisas tivessem acontecido com calma e de acordo com os dilemas apresentados, eu super gostaria do romance. Mas não foi assim e estou indignada.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Para quem gosta de romance de época, com protagonista forte e decidida e um lorde respeitoso e sensual, super indico a leitura

ifavsblack 27/12/2022

Eu esqueci de fazer histórico
Esse é um livro que te prende do início ao fim , eu simplesmente sou apaixonada por ele .
Já li três vezes apenas esse ano e posso afirmar Nick fica ainda mais perfeito todas as vezes que leio
Gostaria de ler o livro do Gabriel tenho certeza que é tão incrível quanto mais já comprei 10 livro esse mês então não estou mais podendo gastar .
Os personagens secundários são incríveis e as piadas perfeitas !!

uailuma 21/12/2022

Romance e superação
É uma história interessante, com personagens femininas que mesmo cheias de insegurança e medo, não deixam de acolher, proteger e lutar por mulheres necessitadas de ajuda, são mulheres a frente de tempo fortes e valentes, com Lady Isabel regendo com punhos de ferro, com sua determinação e força.
A Casa de Minerva é como um farol em meio a escuridão, com mulheres unidas e com muito amor, é uma inspiração.
Nicholas St.John há havia conquistando meu coração com o pouco que apareceu na história anterior, gostei de saber do Bulan e seu passado, de conhecer mais sua personalidade e seu bom coração, é um personagem cativante, assim como Rock.

Preciso de pelo menos um conto sobre Lara e Rock urgentemente, doida para saber mais sobre o romance deles e saber mais sobre sobre a casa de Minerva Jane, Gwen e Kate.

@serrarebeca 19/12/2022

?Aprenda a amar [?]?
O segundo livro da trilogia e confesso que não foi dos melhores. ?
Achei o início do livro muito maçante, esse rolê de ?Casa de Minerva? me fez querer abandonar a leitura umas 3 vezes. Enfim, a história começa a ter um gostinho de ?quero mais? já nos seus 80%.
Sinto que a autora poderia ter desenvolvido um pouco melhor o relacionamento de Isabel e Nicholas (3 dias pra tá nesse nível de paixão, assim você força né Sarah?). ?????
A autora poderia ter explorado melhor o lado da família do Nicholas e as interações do novo casal com Callie, Gabriel e Juliana (Gabriel sensatíssimo nesse livro, um total de 0 defeitos). ?
Por fim, gostaria de ter visto mais do relacionamento de Lara e Rock, mereciam demais, eles são uns fofos. ??

Nikki 16/12/2022

Achei os personagens bem legais, a premissa da história é muitíssimo interessante, mas... Achei que a autora gastou muitas páginas desenvolvendo coisas que não precisavam ser tão desenvolvidas e acabou negligenciado algumas coisas que mereciam melhor atenção. Tirar um conflito aqui ou ali teria sido interessante pra história, que é bem fluída, mas fluiria melhor ainda.

Lara 15/12/2022

Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter
Comecei o segundo livro da trilogia animada e com altas expectativas por ser com um personagem que eu havia gostado bastante. O livro tem uma protagonista forte e um romance estilo cão e gato, que eu particularmente gosto. O relacionamento deles surge e é mantido por necessidade e conveniência para ambos, mas acaba os deixando mais próximos e eles começam a se envolver.
Ambos possuem traumas, e Isabel se recusa a se entregar para o amor. Mas a química deles é forte o bastante para interferir nisso. O que mais gosto é que Nick admite logo que se encantou por ela assim que a viu, amo quando o homem se apaixona primeiro ?
O livro trás uma história interessante como enredo, um segredo da Isabel, que possui uma casa cheia de mulheres escondidas e fora da lei. Todas vivem sem depender de um homem como era tão comum naquela época, e realizam tarefas que seria encarregados por eles.
No entanto, isso me incomodou porque não foi tão bem desenvolvido, a autora sabe escrever um bom romance, mas o enredo afora disso deixa a desejar. Ficou com várias pontas soltas, furos e... raso de mais. Talvez se o livro fosse maior, ou focasse um pouco mais nisso, seria possível um desenvolvimento melhor.
Fora isso, a leitura foi ótima, me envolvi bastante e o romance é perfeito.
Me identifiquei em alguns pontos com a protagonista, por isso gosto dela (me surpreende que várias pessoas não a suportem kkk)
Nick, nem se fala, não tenho palavras, um verdadeiro lorde?
Ah, não pode deixar de fora as cenas picantes. Acho que esses dois livros da trilogia se igualam nisso, de maneira positiva.
Para quem gosta de romance de época, protagonista forte e com atitude e um lorde respeitoso e sensual na medida... Recomendo a leitura ?

deixaler 28/11/2022

Gostei
Protagonistas cativantes e exóticos, apenas algumas partes me causaram incômodo, pela falta de diálogo e ideias pré estabelecidas pelos personagens que poderiam ter evitado mta confusão.
O lema é, se te causou raiva, tu favorita... em geral eu faço isso com muitos livros, porque não acrescentar mais um para a lista??

Francisca 27/11/2022

Matando a saudade de ler um romance de época! Uma delicinha, os personagens são incríveis, toda essa série é maravilhosa!

Maria1691 25/11/2022

Um romance que aqueceu meu coração
O segundo livro de uma trilogia e já amo de coração, é o meu favorito do momento, contendo dramas e passados tristes e muita paixão o livro nos conta o romance entre uma mocinha espirituosa é um mocinho de derreter o coração.
O romance começa com um cão e gato, onde ela, Isabel, precisa vender suas esculturas porque precisa de dinheiro para manter a casa, que está caindo aos pedaços por negligência de seu pai, e ela por sorte encontra o mocinho que é o melhor em analisar esculturas e saber quanto valem para venda, ao ver Isabel logo se encanta, mas o passado triste e os segredos de ambos vai fazê-los com que tenham medo de se relacionarem.
É tudo muito lindo, ele faz de tudo por ela e isso me fez amá-lo ainda mais, ele me fez elevar minhas expectativas já altas, me fez ficar arrebatada pelo seu amor, amei o fato de eu me identificar com os sentimentos da mocinha, uma das razões de eu ter favoritado esse livro.

Stela Nowakovski 23/11/2022

A romântica inveterada dentro de mim acordou e está dando pulinhos. Não é o melhor livro deste estilo que já li, mas é o típico romance para nos tirar de uma fossa, ainda mais pelas partes picantes. O estilo da autora me lembra muito a Julia Quinn. Alguns pontos são bem escritos, outros parecem serem meio forçados, mas o final sempre é um "Felizes para Sempre" garantido.