Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Dri 09/09/2022

Decepcionante
Chato. Não consegui me conectar com Isabel, não vi coerência alguma nas atitudes e sentimentos dela. Achei a questão da casa de mulheres inverossímil e forçada. Esperava muito mais do livro, por ser da Sarah, por causa das esculturas e do passado de Nick, mas foi uma decepção.

onceuponatime_book 26/08/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é diferente e inusitado, um romance de época bem fora da curva dos convencionais.

Lady Isabel e Lorde Nicholas leva o leitor a loucura com toda a confusão e paixão que há entre eles. O livro deixa o leitor inquieto até chegar ao final e saber tudo. Cada capítulo é uma surpresa e uma raiva que a gente passa com Nick sendo irritante e Isabel sendo teimosa.

Foram só 3 dias para Nick descobrir todos os segredos que Isabel mantém por uma vida e por ambos se apaixonarem.

Esqueçam mocinhas indefesas e que só pensam em casamento. Na Townsend house as moças se vestem como criados e a dona da casa usa calças e concreta telhados.

Minha nossa que Isabel me fez sentir tanto nervoso, a mulher é muito teimosa, Nick lá de 4 por ela e a bendita se negando a se entregar.

Mas eu amei todas as vezes que a Isabel foi petulante e com língua afiada pra cima do Nick e para o marquês Leighton.

A gente vê uma mocinha fora do padrão, lutando com tudo para manter a casa minerva as escondidas e suas garotas seguras.

O romance deixa o livro ainda mais gostosos, como casal brigando igual cão e gato o tempo todo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluida e leve, mas com uma intensidade única de sentimento dos personagens e a narrativa é envolvente e cativante.

Flávia Clemente 22/08/2022

Adorei a leitura!
Achei engraçado como a ideia da revista é parecida com lady whistledown mas ao mesmo tempo a pegada é diferente.
O casal é fofo, mas podia ter menos enrolação no final hahahah

Duda 20/08/2022

Quero um Nicholas St.Jhon pra mim ??
Um dos melhores romances de época que já li!! Isabel é uma mulher em que se pode, sem sombra de dúvidas, se ter como exemplo. Além de feminina e educada, dentro do que era exigido em sua época, ela tinha disposição de aprender a fazer coisas que não eram esperadas de mulheres como ela. Sabe consertar telhados, gerenciar uma casa com mais de 20 pessoas, cuidar da educação do irmão mais novo. É tanta responsabilidade sobre ela, que ela se convenceu que ninguém jamais aguentaria o fardo que ela carregava. Até que apareceu o senhor Nicholas St.Jhon. Louco por antiguidades e por mulheres em apuros kkk. Mas além disso, um homem honrado, cuidadoso, generoso e desejoso em ajudar quem podia. E sem contar o fato de ser lindo demais ?. Enfim, um livro que mostra dois personagens cheios de segredos, que fazem com que existam muralhas enormes envolta dos seus corações, mas que estavam dispostos a se entregar aquela química e atração que existia entre eles e posteriormente viria a se tornar um amor inegável. Simplesmente amei!!

Stitcha 11/08/2022

Decepção
Eu estava tão empolgada pra ler esse livro, porque tinha gostado bastante do Nicholas no primeiro livro, mas do tive desgosto.
Que história chata, que personagens chatos, que casal chato.
Sem química nenhuma, foi muito forçado e ruim.
Achei uma grande coincidência tudo e parece que foi jogado de qualquer jeito e ficou sem sentido. Odiei e tô com medo de ler o próximo.

Bea 04/08/2022

Eu PENEI pra ler esse livro. Não sei pq, já que a história é muito legal e os personagens também. A mocinha é incrível e quando o Nick descreve ela, agora no fim, pro Gabriel, é de fato aquilo: não existe ninguém como a Isabel. Esse livro é muito precioso. Se a autora tivesse entrado mais no drama, seria 5, mas como achei raso demais, tô dando 3?

Simone194 29/07/2022

Apaixonada
Gostei muito da construção da história e do casal.
Nick tem a síndrome do salvador e Izzy acha que não precisa de ajuda. Ambos têm traumas, que resultam em medo de amar e de confiar...e por isso surgem os problemas entre eles
Em 1823, não existia terapia para que entendessem porque agiam como agiam. Ao longo do livro, ambos erraram, acertaram e aprenderam.
Achei que as inseguranças de cada deram equilíbrio ao casal. Não há um forte e um fraco. Os dois precisavam de cura e encontraram no amor ??
O casal ganhou um espaço especial no meu coração.

Esse livro ainda tem um pouco de romance entre Rock (um turco grandão ?) e Lara (fofa). Queria mais conteúdo dos dois.

Fiquei curiosa para conhecer mais sobre as meninas da Casa de Minerva. Não sei se a autora já fez isso, mas eu gostaria muito de ler um livro sobre uma delas.

lua 24/07/2022

Irei falar a mesma coisa que disse do primeiro, seria melhor se tivesse menos páginas. Tem um momento do livro que a autora repete as mesma informação umas quinhentas vezes mas ainda sim é um ótimo livro.

Yas 21/07/2022

Amei ??
Segundo livro da série "Os Número do Amor", Dez Formas de Fazer Um Coração Se Derreter nos conta a história de Isabel Townsend, uma mulher fora dos padrões e com hábitos incomuns para a época, e também de Nicholas St. John, que nos foi apresentando no primeiro livro, cativando o leitor com seu jeito fofo e divertido.

Assim como no primeiro livro, Sarah MacLean construiu uma trama leve e prazerosa, com personagens que com certeza prendem nossa atenção e interesse logo nas primeiras páginas, principalmente Isabel, que apesar de ser filha de um conde, faz questão de mostrar os seus desafios e obstáculos, sempre se  importando e pensando com os que estão a sua volta e com Nicholas, um homem gentil,galanteador e inteligente, nos tirando sorrisos e suspiros (e aumentando o meu número de crush's literários ??) .

Em "Dez Formas de Fazer Um Coração Se Derreter" encontramos um enredo doce, rápido de ser lido, personagens que nos envolvem e segurando nossa leitura até o fim.
anavfr 21/07/2022minha estante
Eu amei esse livro

Paola.Mackenzie 19/07/2022

Cansativo
O primeiro livro foi ótimo,mas em compensação esse segundo foi uma decepção. Sério,muito chato mesmo.
Só se falava em estátua de Hinode,kkkk.
É um nome parecido.
A mocinha que era para ser corajosa e forte,era chata e se escondia atrás de qualquer pretexto para não ser feliz.
O mocinho e eu merecemos dois troféus caso percamos o primeiro, por termos aguentado tanta lenga lenga.

Leia, não funcionou pra mim,mas você pode amar.
Bjs!!!

Ro 13/07/2022

Quando várias mulheres se juntam, a força que elas mostram ter e a coragem que elas realmente tem nos inspira a acreditar que podemos tudo e não dependemos de homens para sobreviver, mas lá no fundo precisamos sim, de apoio emocional.

Aline.Kohler 11/07/2022

O casal, conquista.
Isabel, filha do conde Perdulário e Nicholas St. John, irmão do marquês de Ralston.
Ele é um renomado antiquário, que tem um fraco por proteger mulheres em apuros. Ela é forte, destemida e independente, e sequer sabe que precisa ser salva.
Recomendo!!!

cleiona 11/07/2022

confesso que achei q leitura um tanto cansativa mas pude aproveitar certos momentos. pensei em da 3 estrelas mas acho q merece 3.5

Mendes82 06/07/2022

Nick é o meu preferido entre os irmãos (Gabriel e Juliana) e talvez por isso esperava mais da história com Isabel, mas tudo aconteceu muito rápido. No mais, a história é boa.