Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Debora.Mello 02/01/2021

As Dez formas...
Uma história sem sombra de dúvidas fora dos padrões.. E muito boa por esse motivo, pois descentraliza a ideia de que todos os romances de época tem que ter a mocinha "certinha" que a sociedade espera. E a ideia de que os cavalheiros buscam essas mesma damas.
A história gira em torno de Isabel, filha de um conde. Que perdeu os pais ainda muito cedo, e que teve que assumir grandes desafios, de cuidar não somente do irmão mais novo futuro conde, como tbm das mulheres q abrigava na casa. Sua situação financeira estava ficando muito difícil e certo dia resolve vender sua coleção de esculturas, e por acaso conhece Nick, o cavalheiro bem apesoado e que resolve ajudá-la, afinal, ele era um antiquário. Porém o que Isabel não sabe é que Nick foi para aquela cidade por um motivo específico. Durante essa jornada, os dois ficaram mais próximos e acabaram desenterrando feriadas do passado um do outro. E vai caber a cada um deles, deixar que o passado atrapalhe suas decisões futuras ou não.
Sainha 16/07/2021minha estante
Como q faz pra ler nunca entendi esse app

Debora.Mello 16/07/2021minha estante
Olha normalmente vc tem o livro já (seja físico ou epub) e o app é mais pra organizar suas leituras, ( quando começou a ler determinado livro, e dps a resenha do que achou) mais no app em si n disponibiliza livros de graça pra leitura.

Jessika 21/09/2022minha estante
Gostaria de saber como que faço para ler o livro já fiz de tudo nesse e-book ele não breve para eu ler os livros

Jessica Rodrigues 14/10/2022minha estante
Aqui vc não lê os ebooks, aqui você somente come tá sobre eles, se gostou ou não. É como uma rede social. Para ler vc baixa o ebook, pela Amazon geralmente, para seu leitor seja ele o Kindle ou o app que vc tenha instalado no seu celular.

calie 29/01/2021

aquele com protagonistas leais, teimosos e defensores dos oprimidos
Quando os pais de Isabel morreram, a propriedade arruinada da família e a criação de seu irmão mais novo caíram nas mãos dela. Sozinha, com pouco dinheiro e muita necessidade de oferecer segurança a outras mulheres, lady Isabel transformou sua casa em um lar apenas para mulheres, que, em situações vulneráveis, não tinham para onde ir. Mas a segurança e o sigilo do lugar ficam em risco assim que a irmã de um duque, grávida e solteira, chega à porta dela.

Contratado pelo duque para encontrar sua irmã desaparecida, lorde Nicholas acaba esbarrando com Isabel no meio do caminho (um primeiro encontro maravilhoso). E, sendo do tipo que não consegue evitar se apaixonar por uma donzela em perigo, não demora muito para que tudo o que ele queira fazer seja cuidar dela. Forte, determinada e cheia de responsabilidades, Isabel é tão intocada quanto parece. Ela é independente, conserta seu próprio telhado e não precisa de ninguém para cuidar dela... o que não significa que ela não pense no quanto adoraria alguém que cuidasse dela, invertendo os papéis pelo menos uma vez.

Embora o maravilhoso Nicholas St. John esteja neste livro, a história é bastante focada em Isabel. O passado de Nick era mais escuro do que eu esperava, tornando-o um personagem ainda mais intrigante e misterioso que infelizmente não alcançou seu total potencial por falta de desenvolvimento no seu lado da história. Gostaria que a autora tivesse dedicado às preocupações e desejos íntimos dele tanto quanto dedicou às preocupações e desejos de Isabel. A personalidade dele me agradou mais do que a de seu irmão Gabriel, o protagonista do livro anterior. Nick sabia ser mandão, insistente, adorável, doce e protetor, tudo ao mesmo tempo.

O cenário da história se passa em menos de uma semana. Não é MESMO meu tipo favorito de construção porque nessas vezes o desenvolvimento beira o auge do irreal e isso me irrita. Prefiro uma queima lenta entre o casal, porém a simpatia de Nick e Isabel fizeram com que a história não desse errado. Este romance tem mais suavidade e gentileza do que o anterior.
Ana 29/01/2021minha estante
Esses dois são uma coisa!
A casa cheia de gente, os dois:
Que tal se agarrar nesse momento?
Duas cenas depois, ainda cheio de gente:
Acho que dá pra dar uns beijinhos de novo.
Sem condições KKKKKKKK.
Eu ria de nervoso de eles serem pegos (como sempre) KKKKKK.

calie 29/01/2021minha estante
HAHAHAHAH EU FIQUEI ASSIM NERVOSA!!!!!! Cruzando os dedos para que, se alguém abrisse a porta, fosse QUALQUER PESSOA, mas que POR FAVOR não fosse o irmãozinho da Isabel ?

Ana 29/01/2021minha estante
Kkkkkk EXATAMENTE.
Eu pensava nisso o tempo todo.
"Pra que juízo se eu posso me agarrar em qualquer sala vazia?"

oLola 30/01/2021minha estante
amei o jeito que tu diz que não é seu tipo de construção favorita pq beira o irreal e te irrita, pq acontece cmg tbm mas as vezes eu n tenho essa parcimônia e acabo só odiando kkkkjjjkkkkk

calie 30/01/2021minha estante
Ah eu te entendo, Ester ? me esforço para não levar sempre tudo a sério, afinal, estou lendo porque quero uma distração, mas às vezes... meu deus... às vezes as coisas beiram absurdos que incomodam lá no fundo hahahah

oLola 30/01/2021minha estante
Sim, eu até fico "EU PROCUREI EU ACHEI NÉ" é pra distrair msm e eu amo, mas se estiver procurando uma leitura coerente e cheia de reflexões de vida dificilmente vou achar em um romance da Julia Quinn zzzzz
mas o ódio ele vem ?

Inae 06/05/2023

"Dez formas de fazer um coração derreter" ?
A história do segundo irmão e digo com todas as letras que o Nick é perfeito!

Gostei muito do ritmo história assim como o primeiro. O Nick sem dúvidas foi um personagem incrível e lutou pela Isabel até o fim. Na verdade achei ele guerreiro até demais pois qualquer outro teria desistido. Por mais que tenha gostado da Isabel ela me estressou bastante, muito teimosa e cabeça dura. Esse foi um dos motivos por eu não ter dado uma nota melhor.

Mas apesar de tudo eu gostei bastante do livro e recomendo.

Juliana Rodrigues 28/07/2020

Temos mais uma história envolvente e delicada, com personagens extremamente cativantes e pouco convencionais, considerando o estilo literário. Estou adorando o toque de humor que a autora sempre consegue encaixar ao longo de cada página, tornando a leitura ainda mais leve e divertida.

"Eu não sou perfeito. Não posso lhe prometer que não vou fazer coisas que irão magoá-la (...)"

Mariana Eleutério 02/08/2020

Bom...
Eu realmente acho que esse livro ficou em uma situação delicada em suceder o primeiro volume da saga Números do Amor. A história é ótima - inovadora até quanto ao que geralmente vemos em romance de época, a protagonista tem uma personalidade forte, teimosa e uma história de vida bem dolorosa (ok que não é das mais carismáticas). Mas o livro anterior parece simplesmente ter captado todo o brilho para si. O que quer dizer é que se eu fosse dar uma dica para quem for ler a saga, começaria por esse. Não é como se houvesse spoilers surpreendentes ou algo assim, só que com o primeiro sendo tão melhor como é? expectativa é uma droga. Mas vamos lá.

Somos apresentados a Isabel, filha mais velha de um conde falido que a deixou sozinha a cargo da propriedade ancestral da família e de seu irmão mais novo há muitos anos. Sem recursos e solitária, Isobel passou a abrigar mulheres em sua casa - mulheres fugindo de pais, irmãos, maridos ou simplesmente mulheres precisando de um lar, desde antigas cortesãs a filhas da aristocracia. Estas por sua vez, ajudam Isabel a manter a propriedade de seu jovem irmão funcionando, já que os funcionários as abandonaram há muitos anos.

A história começa com Isobel, na iminência de mandar seu irmão para Eton e com a casa precisando urgentemente de reparos, decide vender a única coisa valiosa que ainda lhe resta: Suas estátuas gregas. É um golpe de sorte quando ela literalmente tromba com Nicholas St. James, o perito de artes, naquela pequena cidade tão longe de Londres. Só que? Nick, que trabalhou por muitos anos encontrando pessoas para o Departamento de Guerra, está no campo para localizar uma certa senhorita como favor para seu amigo. Uma senhorita que há poucos dias, Isobel prometeu proteger.

Uma boa sinopse, né? Boa o suficiente. Principalmente se eu disser que a casa tem tipo, cerca de vinte mulheres que volta e meia se vestem de mordomos, lacaios, cavalheiros, para afugentar convidados inesperados. Me lembrou muito a atmosfera de Spindle Coven, da Tessa Dare, mesma vibe, só que um pouco mais pesada.

O livro tinha tudo para ser mais do que é, e eu sei que dois parágrafos a cima eu joguei a culpa no primeiro volume, mas nem é tanto, por exemplo, um romance de época sem passagens engraçadas? Em uma casa com vinte mulheres vestidas de homem? Como assim?

No mais, o final é beeem fofo. Muito lindo mesmo. Eu vou deixar para ler o terceiro mais tarde de toda forma, e vamos de volta aos escândalos e os canalhas.

Debbye 23/02/2021

??Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter??
Além da mensagem por trás do livro e da força de Isabel, também adorei o romance. O enlace entre Isabel e Nicholas é bem previsível e clichê, contudo é simplesmente impossível não se apaixonar por esse casal e pela maneira que eles cuidam ? mesmo sem querer ? um do outro. Fora que, assim como todos os livros da Sarah, o romance é carregado de bom-humor e sensualidade, o que deixa a trama ainda mais cativante e gostosa de ler. Confesso que não achei esse o casal mais arrebatador ou carismático entre os criados pela autora, mas não nego que a história de Isabel e Nicholas me divertiu, emocionou, e ganhou um pedacinho do meu coração. Indico o livro, a série, e todos os romances escritos por essa talentosíssima autora.

?- Eu não pedi para ser salva, lorde Nicholas ? retrucou ela, o tom de voz subindo.

- É, bem, considerando que eu salvei a sua vida duas vezes nesses dois dias desde que a conheci, devo sugerir que peça da próxima vez.?

Kitty 30/09/2016

Alguns mimimi
Callie é uma melhor heroína.
Isabel tem muito mimimi. Tão forte e destemida mas algumas vezes ficam parecendo pura fachada!
Já Nicholas... Oh! Como esses irmãos são maravilhosos!
Ele é mais solto que o Gabriel.
Franciele.Matos 15/11/2016minha estante
Achei bem isso. Isabel me irritou, não me apaixonei pela mocinha. Já o Nick me arrancou suspiros.

Carol 25/01/2017minha estante
Concordo! Para falar a verdade,nenhum dos dois me cativou. Isabella nem se compara com a Callie.

Vivi.Montarde 14/01/2021

A história é bem gostosinha de ler. Flui bem e prende a atenção.

O clima é bem diferente do primeiro livro, que era divertido e descontraído. Esse achei mais sério. Mas ambos são bons.

O casal protagonista é daqueles que a gente realmente torce. E eles são muito fofos juntos. Quanto aos personagens secundários, adorei o Rock e a Lara. Acho que a autora poderia ter feito um livro só deles, mas ela optou por resolver a história deles nesse mesmo...

Karem.Demilio 19/07/2021

Apaixonante!
Esse é um daqueles livros que não dá pra parar de ler! A todo momento eu torci para o casal ficar junto. Me arrisco a dizer que gostei mais deste livro do que do primeiro da série. Sarah inovou ao trazer uma protagonista forte e empoderada, e o mocinho honesto e nada libertino ( geralmente esse é o padrão em romances de época). Isabel e Nick são o casal mais queridos por mim no momento ??

Marília 08/05/2021

A gente quer esganar a Isabel? A gente quer esganar a Isabel kkkk e guardar o Nick num potinho. Esse casal é de tirar o fôlego juntos. Confesso que comecei a leitura do segundo volume sem muitas expectativas depois de ler a sinopse, mas a autora conseguiu surpreender e tornar a narrativa muito envolvente. Uma leitura rápida, leve e divertida. Super recomendo.
Katia 08/05/2021minha estante
Amo essa saga. Ainda farei uma releitura.

Lorrainne.Karen 13/04/2021

Gostei muito
Muitas pessoas não curtiram a personagem principal deste livro, mas eu simplesmente amei ela. Achei com muita personalidade e apesar de ter uma cabeça dura as vezes eu não faria nada diferente dela tendo passado o que ela passou. É uma história que prende do início ao fim. Mas achei que faltou uma conclusão, espero que no próximo livro fale mais sobre a casa...

Thais Lima 28/02/2023

Embora esse livro não tenha me arrebatado como o seu antecessor, foi uma leitura gostosa, doce e divertida na medida certa. Gostei da trama envolvendo uma casa de apoio para mulheres sem ter para onde ir, achei interessante a autora trazer essa realidade de moças abandonadas à própria sorte numa época onde era tão difícil ser mulher, com uma rede de apoio extraordinária de mulheres para mulheres.

O romance em si eu achei morno, não ruim, mas não me encantou como eu gostaria. Não tive a mesma sensação que tive com a Callie e o Gabriel, por exemplo. Mas eu gostei muito do Nick e da Isabel, embora eu achei que a história deu muitas voltas na relação deles e dramatizou demais uma coisa que poderia ter sido bem mais simples. A Isabel, às vezes, parecia meio sonsa e burra quando se tratava do Nick. Muito diferente da Isabel que gerencia a Casa de Minerva. Me irritou um pouco como certas coisas foram conduzidas como se fossem excessivamente complicadas, mas cinco minutos de conversa teriam sido o bastante pra resolver. Perto do final, acho que o Nick também fez um pouco de drama sem necessidade. A cena de sexo que acontece após ele ouvir a Isabel dizer algo que ele não gostou de ouvir foi um pouco... Estranha. Principalmente por causa da forma que ele agiu depois. Resumindo: Nick e Isabel são um bom casal de certa forma, mas são deveras irritantes a maior parte do tempo.

No mais achei a personagem Georgiana maravilhosa, e quero muito ler o livro dela na próxima série da autora. E também quero muito conhecer a história de Juliana e Leighton.

Maria Bárbara Menezes 05/07/2020

Nick te amo!
Juro pra vc q o primeiro livro não me empolgou tanto, mas resolvi dar uma chance p este e AINDA BEM! O livro é lindo, envolvente, apaixonante e ah, Nicolas St. John te amo: mais novo integrante da lista de mocinhos do meu sonho!