Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Aryanna 07/04/2024

Isabel me conquistou?
Foi uma leitura muito boa. Devo dizer que gostei dessa história, diferente de outros romances de época. Isabel é uma personagem que é fora dos padrões, mas não é aquele tipo de personagens com frases e atitudes ? espirituosas?. Ela é tímida e reservada.
Nicholas é um personagem que a gente já conhecia do livro anterior e que já tinha um pouquinho do nosso coração.
Gostei muito de ter um casal secundário, é mesmo não tendo um foco na Lara e no Rock, foi muito fofo ver um pouquinho no romance deles.
Queria que kate, Jane, georgiana tivesse um livros delas, e também nosso conde, imagina como ia ser lindo uma história de amor dele daqui uns anos.
Acho que a única coisa que eu não gostei foi que tudo acontece muito rápido. Gosto de slow burn kkkkkkk

Juliana 03/04/2024

Eu não dava nada e ganhei um livro de aquecer o coração. Que protagonista amável, juro! Isabel tem um coração e uma casa da mãe Joana, por assim dizer e isso torna ela tão humana. Acredito que para mim o livro todo foi carregado por ela e pelas suas ações com as menina. E como sempre, aparece um homem e coloca tudo a perder. Mas Nick se salva nos 45 do segundo tempo e mostra que ta tudo bem não ser perfeito (e inteligente). Eu só achei o final tão corrido, os dois se acertando em um cena, isso não foi legal, queria mais drama e Isabel lidando melhor com seu medo.

Karla.Silva 26/02/2024

Estava com grandes expectativas para o livro do nick pois ele me lembrou um pouco ao edward da julia quinn, porém o livro se tornou muito cansativo. de maneira nenhuma este livro é ruim, mas em caso de prender o leitor, o primeiro é muito melhor.

Lara 21/02/2024

Quase perfeito
Ele é um livro muito bom de ler, a questão é que eu realmente sou muito chata em relação a pequenas coisas, o final pra mim foi a melhor parte e extremamente cativante, quase chorei ??????

Kaliana Soares 14/02/2024

Um livro muito lindo
Como descrever esse romance? Divino seria a expressão certa. Em meu primeiro contato com a autora, tive meu coração arrebatado, pobre eu! Uma jovem filha de aristocrata, abandonada a própria sorte, em uma casa cheia de segredos, em seu caminho um lorde, que fugindo das mães casamenteiras, aceita a missão de encontrar uma jovem desaparecida, irmã de seu melhor amigo, como que por milagre, ela precisa da ajuda dele, ele precisa da ajuda dela para reencontrar o amor, para acreditar nele. Muitos desencontros, sedução, medo e mistérios, em uma trama envolvente, o cenário é divino, as personagens bem construídos, apaixonantes. Uma escrita gostosa que me fez viajar pela época dourada da inocência, e querer muito ler o restante da série.

Larissa3458 18/01/2024

Dez formas
Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de
um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado.
Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa além da mais interessante que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor

Mari 13/01/2024

Gostei, mas esperava mais
Gostei do livro, mas esperava mais da história.

O protagonista tem uma profissão que demanda um certo grau de inteligência, mas essa inteligência desaparece em várias situações.

Queria saber mais do passado dele.

Joice.Alves 09/01/2024

No início do ano eu decidi sair da minha zona de conforto. e foi assim que eu acabei lendo um livro de época em terceira pessoa.
Confesso que até a metade do livro eu estava pensando em abandonar, mas o final eu li bem rápido.
Toda a história por trás da casa de minerva faz da Isabel uma mulher muito forte, mas o orgulho dela é uma fraqueza que ela não enxerga.
O Nick errou tentando acertar e agiu muito no impulso, mas a forma que ele abraçou os problemas dela, foi o que me fez insistir na leitura.

Se você gosta de romance de época, esse livro é pra você!

Malu 07/01/2024

Eu gostei muito da história de Lady Isabel e St. John, eles tiveram uma boa química, bates engraçados e uma dose pequena de drama.

raâ¡ 30/12/2023

Uma loucura
Eu amo como essa autora só escreve protagonista maravilhosa. A Isabel é perfeita. Ela e o Nicholas são maravilhosos. Amei o desenvolvimento do amor deles. O primeiro livro, do Gabriel, continua sendo o meu preferido, mas esse segundo livro é muito bom também.

Larissagris 22/12/2023

DEZ FORMAS DE FAZER UM CORAÇÃO SE DERRETER (SARAH MACLEAN)
Uma família aristocrata nem sempre é a solução, Kate. Sei disso melhor do que ninguém... (Pág. 29)

Dividir a vida com um homem acabaria levando-a a se tornar metade de uma mulher. E ela jamais desejaria se sentir desse jeito. (Pág. 146)

Ele havia falado dos prazeres da vida. Isabel queria que os mostrasse a ela. (Pág. 149)

- Às vezes os homens têm que fazer coisas das quais não gostam. É o que nos faz homens. (Pág. 155)

Todas as mulheres que já conhecera - da sua mãe àquelas que ele levara para a cama - usavam as lágrimas para manipular. Isabel as escondia. E isso a tornava ainda mais notável. (Pág. 163)

- Talvez eu não peça sua ajuda porque em geral precisamos ser protegidas dos homens. Já pensou nisso? (Pág. 167)

Havia algo naquele homem, algo em sua força, em como seu caráter praticamente exalava dele, em como ele olhava para ela com paciência, honestidade e promessa que a deixava desesperada para acreditar nele. Que a fazia querer depositar sua confiança, suas garotas, sua casa... tudo o que tinha... nas mãos dele, e pedir-lhe que a ajudasse. (Pág. 168)

- Nunca conheci alguém como você. Nunca conheci nenhum homem ou mulher com tanta força. Tanta coragem. Você não está sozinha. Nunca vai estar sozinha. (Pág. 183)

- Solte-se, linda. Eu estou segurando você. (Pág. 187)

Ele nunca conhecera uma mulher como ela. E percebeu, naquele momento, que estava inteiramente atraído pela combinação poderosa de força e vulnerabilidade daquela mulher, uma louca que subia em telhados e percorria os campos de Yorkshire a caça de sequestradores... E ainda encontrava tempo para duvidar de seus próprios atos e questionar seu valor. (Pág. 245)

- Se você quer que eu fique, seria preciso um exército para me fazer ir embora. (Pág. 271)

Ah, como essas palavras eram tentadoras... Agora ela entendia como as mulheres podiam ser fracas, como simples palavras podiam fazê-las ficar entusiasmadas, ansiosas, ofegantes. (Pág. 311)

- Você é sempre linda para mim. [...] Sempre, Isabel. De luto, de calças, de vestido de seda... absolutamente nua. Você é sempre linda para mim. (Pág. 340)

giovanna 01/11/2023

Assim, não é bom, mas não é ruim. O maior problema é que tudo ocorre rápido, em um período de 3 dias

Kimberly70 31/10/2023

Adorei, Isabel é uma personagem tão legal, Nicholas nem se fala, o decorrer da história deles foi tão emocionante, quase tive um treco no auge do romance, simplesmente devorei esse livro, e o finalzinho desses sempre me pega de jeito