Os Brutos: Mulher Ferida #3

Os Brutos: Mulher Ferida #3 Janice Diniz

Resenhas - Os Brutos: Mulher Ferida #3

denise 19/08/2016

Aguenta coração!
Um teste para o coração,com mais um episódio bem desenvolvido,recheado de suspense e tensão,sem enrolação e sem perder o foco na trama.Foi um grande prazer,matar um pouco a saudade dos personagens de Matarana e Santa Fé,os vendo de novo em ação.Franco,nosso diabo loiro,tendo que mostrar sua autoridade,principalmente com Petra,sua mais rebelde/justiceira.
Linda a conexão fora do comum de Petra com sua gêmea Paloma,que não precisava estar perto,para saber que sua irmã estava sofrendo e precisando de ajuda.
Gabriel tem um coração maior que o corpo,dizia seu pai e na ânsia por justiça,mais uma vez arriscava sua própria vida,confrontando os os temidos justiceiros de Matarana.
DelegatoThéo,sonda Vince e expõe sua desconfianças,quanto aos corpos deixados na divisa de Belo Quinto e Santa Fé.
São muitas cenas que te fazem prender o fôlego,querendo mais e mais a cada episódio.

Rosângela Alves 22/08/2016

Mais um episódio perfeito!
Esse episódio foi tudo de bom!

Foi lindo, intenso e emocionante. Nosso Gabriel mais uma vez provou que não é apenas um Bruto. É um bruto com um coração imenso. Ele está sempre disposto a ajudar quem precisa e, infelizmente, muitas vezes acaba entrando em enrascadas por conta disso. O sonho da minha vida é vê-lo sendo acolhido e adotado pelos Brutos veteranos: Vince, Max, Thales e companhia. Mas sei que, se isso um dia acontecer, será depois de muita batalha travada. Prevejo episódios fortes e emocionantes mais à frente...

Esse foi o episódio das tretas. Treta das pesadas. Quase tive um ataque do coração, de tanto medo. Quando você chegar ao capítulo 9 vai entender o que estou falando. Percebi que Petra Dolejal é realmente uma diaba loira, danada de cascuda. O que esperar da filha do Franco, não é mesmo? A danada é tinhosa!

Rolou farpas e labaredas num encontro emocionante com nosso anjo rebelde, Gabriel. Confesso que imaginei muitas coisas, e desejei mudanças de casais nessa série, viu?
Amo a Larissa, mas de vez em quando ela me tira do sério e desejo que ela se exploda. Mas ela passou por poucas e boas, e seu mundinho pacato foi bagunçado de uma hora pra outra. Parando pra pensar friamente, usando a razão, dá pra compreendê-la perfeitamente. Aguardo ansiosa para que ela se encontre e, mais do que tudo, encontre coragem para dar a volta por cima. E torço também para que ela se encha forças e se descubra uma bruta cascuda à altura do nosso anjo. Ele merece ter ao lado dele uma mulher de fibra.

Mas isso é o meu desejo de leitora. Não sei o qual será o destino deles. Não sei qual destino Janice planeja para seus personagens, mas eu tenho certeza que, seja qual for o destino de Gabriel e companhia, vai ser tudo muito intenso e emocionante. Janice sempre arrasa. Só torço, para o bem dela, que não mate nenhum personagem que eu amo. Não sei lidar com perdas. Mas o resto, ela pode fazer o que der na telha. rs

Mas, o ponto alto desse episódio, com certeza foi conhecer um pouco mais da vida da Paloma. Seu drama amoroso abalou com minhas estruturas. A empatia foi imediata. Estou amando conhecer melhor as filhas do Franco Dolejal. Dessa vez não foi o Gabriel quem me fez surtar, desejando ler imediatamente o próximo livro, e sim a Paloma. Janice só nos apresenta personagens incríveis e marcantes, e a Paloma conquistou meu coração. Sei que ainda vou me emocionar, e também me divertir bastante com ela e sua gêmea, Petra.

Enfim... Falar dos livros de Janice é uma delícia. Dá vontade de sentar aqui e escrever a noite inteira.

Já falei que a série inteira é maravilhosa? Já leu a série Matarana e Santa Fé?
Se você ainda não conhece esses Brutos, não sabe o que está perdendo!

Tainara 27/11/2016

PREPARAR, APONTAR, FOGOOOOOOOOOOO
Só digo uma coisa: PREPARA!!!!
A mulher broca viu?!
Estou para ver!
Sinceramente a cada episódio mais apaixonada pelo Biel estou.
Que homem!!!!!
Que enredo maravilhoso.
Thales, Franco, Max, Vinte, Lorenzo, Jimmy, Gabriel, Magnum, é tanto homem gostoso que você até esquece o nome de alguns. Até o homo Alexandro tem cara de ser super delicioso!!!!!!!
Além dos homens super gostosos a trama é super envolvente. Nesse mulher Ferida já ficou nas entrelinhas (ou apenas na minha cabeca) que iremos nos apaixonar por mais um casal improvável e não é que eu já até imaginei o futuro filhos deles?! Kkkkkkkkk ansiosa pelo próximo.