Os Brutos: Retorno ao Lar #4

Os Brutos: Retorno ao Lar #4 Janice Diniz

Resenhas - Os Brutos: Retorno ao Lar #4

denise 19/08/2016

Duelo de Titãs
Nesse 4º episódio,Janice Diniz aborda o tema de abuso sexual contra crianças.Conta um pouco da infância traumática de Thales Dolejal.
Thales não é um personagem que eu amo,mas chorei por saber detalhes de sua infância,vivendo seu pior pesadelo tão pequeno,sendo obrigado por seus pais viver com um maldito molestador,que deveria cuidar e proteger,seu avô.
Nos dias de hoje,é dono de um império em Matarana,manda em tudo e em todos.Como costumamos dizer no grupo,"Dono da porra toda"!!
O encontro de Thales e Lorenzo foi tenso,pois era visível o medo do Romano em perder seu fiel aliado,por uma possível doença.
Paloma volta ao lar após uma desilusão amorosa.Sentia-se arrasada por ter que enfrentar sua família e contar toda a verdade.Contar para sua família perfeita,que não concluíra o curso de medicina,pois não era sua verdadeira vocação.
Pink e Valentina recebem um bilhete misterioso,um pedido de ajuda,para que lhe tirassem a vida!
O confronto dos justiceiros...
O delegado Théo e Jimmy o subcomandante se estranham,dois justiceiros medindo forças.
-Somos iguais,Jimmy.Escolhemos a polícia e os justiceiros,a diferença entre nós é que sou um humano racional e você é um primata movido à vingança.
-Não somos iguais delegado,cresci numa comunidade do Rio,e você na mansão de um grande latifúndio.
O clima esquentou no cerrado,um verdadeiro duelo de Titâs!
Não canso de repetir,recomendo muito essa série!
Nadja 19/08/2016minha estante
Não conheço nada dessa autora e agora fiquei curiosa!

denise 19/08/2016minha estante
Nadja,ela é muito boa,mas só em ebook pela Amazon.Seu estilo é ação e erotismo.Uma família de justiceiros,fiéis até o último fio de cabelo.Eu sou suspeita,adoro tudo que ela escreve.Pra você entender bem,tem que ler toda a série,desde os primeiros livros.Série Matarana e Cowboys de Santa Fé.Pra quem gosta do estilo,se apaixona.Vale a pena conferir.Bjus