Dono do meu Jardim

Resenhas - Dono do meu Jardim

thaisdreveck 12/06/2017

Maravilhoso
CAPA 5/5
Linda. As cores e as fontes remetem maravilhosamente aos reinos antigos que se passa no conto. Os arabescos dourados ficam destacados junto com a escrita no fundo vermelho.

HISTÓRIA 5/5
Conto simplesmente maravilhoso. Tenho que contar a vocês que adorei cada palavra e me obriguei a lê-lo em voz alta dramaticamente. Não resisti.Me senti muito um bardo contando histórias com suas rimas.

Contando sobre o amor de um casal que sonhava um com outro antes mesmo de se encontrar. Do Rei que sai em busca de sua amada, a qual clama por ajuda. Ele, disfarçado de jardineiro, revive suas flores e o jardim do seu coração.

Em uma trama repleta de amor, soldados, reis e reinos, uma jovem que não sabe o significado de liberdade, um Rei que passa anos atrás de um sonho, tudo com um ar místico e encantado.

Rosana novamente mostrando todo seu talento com a escrita. Li ele em trinta minutos de tão viciante. (Com tempo para todo o teatrinho ainda).

Tenho que comentar também sobre os detalhes nas páginas, arabescos e desenhos delicados que apenas adicionam mais comentários positivos.

Uma palinha só para vocês terem noção:
?"Sei que um dia o Rei me encontrará,
Se realmente existir fora de mim,
Dele será meu coração e ele será o único soberano
Dono do meu Jardim!"